Aros de faróis CCFL

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Re: Aros de faróis CCFL

Mensagem por Yasser »

jmbfs Escreveu:A 3 anos montados no meu e sem problemas alguns, os tais matacoes consegui montar dentro das proprias opticas... 5 *****
Exactamente...

Foi como sempre fiz em todos os que montei...

Dentro da óptica bem arrumadinhos, cabem lá se ver de fora...

E até agora, não sei se terá sido coincidência, mas nos carros que montei, que eu saiba, nenhum inverter entregou a alma ao criador... ;)

Jofimo, monta dentro da optica, que monta-se bem e nem precisas de desmontar o farol, é so tirar a tampa da frente... ;)
Se precisares de ajuda, apita!

Abraço
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Yasser Escreveu:
jmbfs Escreveu:A 3 anos montados no meu e sem problemas alguns, os tais matacoes consegui montar dentro das proprias opticas... 5 *****
Exactamente...

Foi como sempre fiz em todos os que montei...

Dentro da óptica bem arrumadinhos, cabem lá se ver de fora...

E até agora, não sei se terá sido coincidência, mas nos carros que montei, que eu saiba, nenhum inverter entregou a alma ao criador... ;)

Jofimo, monta dentro da optica, que monta-se bem e nem precisas de desmontar o farol, é so tirar a tampa da frente... ;)
Se precisares de ajuda, apita!

Abraço
Viva Yasser, por agora vão andando instalados os de LED até fundirem todos (ainda ontem estive de volta deles pois um soltou-se com os "G's" a curvar :dance e tive outra vez de desmontar aquela marmelada toda, o meu tem lava-farois e se me descuido saltam os tubos da àgua dos aspersores, nunca posso tirar aquilo fora, eu sei que é só tirar o embelazador negro para montar os inverters mas não queria pois os de LED não precisam e tenho a instalação feita e disfarçada com a original não se nota "quase" nada e ligados à ignição (borne 15), obrigado pela tua disponibilidade e um abraço.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

desculpem o offtopic, mas já que estamos a falar de CCFL, tenho umas duvidas: eu tenho uns farois Depo e gostava de colocar agora uns aros CCFL, em vez das lampadas de halogenio ligadas aos aros.
qual é a medida que devo comprar?
os balastros cabem dentro das opticas?

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

4x130mm e mesmo assim..e preciso cortar algo na parte de cima para eles cederem uns milimetros (nao muitos se nao parte)

O inversor nunca pus dentro do farol...

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

ok, obrigado :fixe

Responder

Voltar para “Discussão Geral”