Avistamento de Membros!
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: Avistamento de Membros!
Hoje a noite pela Barra - Aveiro , E90 preto , mat GE , com jantes Blitz pretas e aba polida, lindo .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 30 jan 2008, 23:38
- O meu Carro:: BMW 320D E92 - 2007/08
Quando ouvir os Gipsy Kings começo logo a buzinarManuel S. Escreveu:epa eu aviso te aviso,vou lá por a tua porta e tudo
LOLOL ehehh
VonDutch, e34 preto diamante matricula preta da epoca NQ-xx-xx todo m5, jantes de aba, tipo com pinta de arabe / cigano lá dentro

M505, o e34 as vezes passa la a tua porta eh eh eh... a gaja está ai a vir! mandei vir do ebay. mas ficas ja com umas ideias de coisas sobre a dita, é alta, corpo com muitas curvas, loirinha, mamas de sonho e chama se antonio
fica com elaa
( na brincadeira
)
vondutch, aqui as vezes ouve se gipsy kings mas o que passa agora é mister mister, cutting crew, la guns, russ ballard e afins
e qual e o teu bmw? para reconhecer tb!

vondutch, aqui as vezes ouve se gipsy kings mas o que passa agora é mister mister, cutting crew, la guns, russ ballard e afins

Já estava a ficar com água na boca, até chegar à parte do ''chama-se António'' :lol1Manuel S. Escreveu:M505, o e34 as vezes passa la a tua porta eh eh eh... a gaja está ai a vir! mandei vir do ebay. mas ficas ja com umas ideias de coisas sobre a dita, é alta, corpo com muitas curvas, loirinha, mamas de sonho e chama se antoniofica com elaa
( na brincadeira
)
vondutch, aqui as vezes ouve se gipsy kings mas o que passa agora é mister mister, cutting crew, la guns, russ ballard e afins![]()
- vondutch
- Membro Juvenil
Oh pá, ainda nos cruzamos a ouvir a mesma coisa, és cá dos meus :fixeManuel S. Escreveu:M505, o e34 as vezes passa la a tua porta eh eh eh... a gaja está ai a vir! mandei vir do ebay. mas ficas ja com umas ideias de coisas sobre a dita, é alta, corpo com muitas curvas, loirinha, mamas de sonho e chama se antoniofica com elaa
( na brincadeira
)
vondutch, aqui as vezes ouve se gipsy kings mas o que passa agora é mister mister, cutting crew, la guns, russ ballard e afins![]()
O meu é um e92 320d Preto com kit m xx-EG-xx
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
pelos vistos estamos aqui uns quantos da mesma zona eu moro em rio de mouro
É o que eu digo, isto já anda a pedir uma Mini 

- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
mesmo mesmo e gostava de me sentar ao teu lado nesse canhao nunca estive dentro de nenhum
Quando ele vier para casa eu aviso aqui e juntamos ai o pessoal da zonaPedrogm Escreveu:mesmo mesmo e gostava de me sentar ao teu lado nesse canhao nunca estive dentro de nenhum

- vondutch
- Membro Juvenil
:fixe também estou a ver o mesmo :fixePedrogm Escreveu:pelos vistos estamos aqui uns quantos da mesma zona eu moro em rio de mouro
- vondutch
- Membro Juvenil
Mini e um caracol :fixeBmwM505 Escreveu:É o que eu digo, isto já anda a pedir uma Mini
Nem mai nem ontemvondutch Escreveu:Mini e um caracol :fixeBmwM505 Escreveu:É o que eu digo, isto já anda a pedir uma Mini