Alguem aki precebe de fibra?
Moderador: Staff
- marco francisco
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Contacto:
ceninhas, eu também quero aprender o que tu fazes eu tirei um curso também de pintura não só la muito bom em pintar carros porque estou na fase de aprender como se dá e como se aplica todas as senas para ter a tinta com as medidas certas,e gostava por quando é que me levavas para ensinares-me do que tu fazes de fribras e de carbono

abraços/ass:marco francisco.

- CrAzY_DrIveR
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2003, 00:04
- O meu Carro:: E30 324td
- Contacto:
A fibrar de chinelinhos hein?
catalizador no pé, ehehehhehe... desculpa lá mas até tem a sua piada
Esqueci-me de deixar o meu contacto:
TM:96-3137523
[email protected]
Se o telefone estiver desligado ou n atender é pq tou a dormir ou a fibrar e em qualquer das situações n dá jeito atender como é obvio
Dinis

[email protected]
Se o telefone estiver desligado ou n atender é pq tou a dormir ou a fibrar e em qualquer das situações n dá jeito atender como é obvio

Dinis
- CrAzY_DrIveR
- Membro Juvenil
- Contacto:
Sorte haver mta gente k percebe de fibras!!! havia um post com um site a explicar como se fazia isso!!! tinha mt coisa!!! se kiseres tenta procurar!!!
Era algo relacionado com fazer uma caixa para um a coluna de musica, mas depois no site tinha varios trabalhos!!!
Era algo relacionado com fazer uma caixa para um a coluna de musica, mas depois no site tinha varios trabalhos!!!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- CrAzY_DrIveR
- Membro Juvenil
- Contacto:
- CrAzY_DrIveR
- Membro Juvenil
- Contacto:
é um 324td, e competição se se for contra o 320is do Menezes
Mas tou a pensar em fazer umas coisitas em fibra porque por exemplo:
A minha mala tem o aileron com a tinta a sair e tem umas mossas, aproveitava e fazia uma em fibra ja com aileron intergado tipo os mais modernos q tem apenas um altozito atras
O capô tambem tem umas mossas mas tou a pensar em meter um intercooler tipo o impreza pa parte de cima que assim ja poupava tubos e uma entrada de ar se for jeitosa ate fica lá bem.
E o guarda lamas do lado direito é a unica parte do carro que apanhou uma pandada seria e está cheio de massa consistente
De qualquer maneira ter o carro mais leve é sempre melhor para reduzir os consumos e se algum dia trocar de e30 sempre posso usar tudo o que tiver feito no meu próximo E30
Apenas estou a considerar fazer este trabalho pq como começei a trabalhar em fibra ganhei o o interesse em ver o fruto do meu trabalho aplicado no meu bébé...

Mas tou a pensar em fazer umas coisitas em fibra porque por exemplo:

De qualquer maneira ter o carro mais leve é sempre melhor para reduzir os consumos e se algum dia trocar de e30 sempre posso usar tudo o que tiver feito no meu próximo E30

Apenas estou a considerar fazer este trabalho pq como começei a trabalhar em fibra ganhei o o interesse em ver o fruto do meu trabalho aplicado no meu bébé...

- CrAzY_DrIveR
- Membro Juvenil
- Contacto:
Eu nem sei quanto é que custa o material, apenas sei que da muito trabalho
O interesse está sempre aki, inda tenhu de pensar muito no assunto.
De qq maneira se kiseres aparece no messenger:
[email protected]

O interesse está sempre aki, inda tenhu de pensar muito no assunto.
De qq maneira se kiseres aparece no messenger:
[email protected]

lol ya, agora tem piada, mas na altura não vi piada em nada! lol Xau!Picon Escreveu:A fibrar de chinelinhos hein?
[email protected]
Dinis