Modulo AutoFold para E87

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Re: Modulo AutoFold para E87

Mensagem por fspinto »

Sair do carro, dar um clique no comando para fechar as portas e os vidros (e/ou retrovisores) fecharem totalmente. Isto sem manter o botão pressionado.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

a peça que eu quero por e de origem, mas não veiu no meu carro, mas não custa tentar
Imagem ///M

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Tronic2010 Escreveu:...recolher os retrovisores...sei que o novo serie 1 já têm... :think
Segundo me informou o vendedor na data da compra, pode ser programada essa opção.. o problema é que depois o carro recolhe os espelhos sempre que o fechamos e não quando queremos..
177 cv - 6,5l/100km

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

a mim disse-me que no e82 não da mesmo :s
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Amanhã ligo ao vendedor..na altura disse-me "o seu carro está configurado de forma a que tenha que ser você a fechar os espelhos, porque nós achamos que são mais as vezes em que não é necessário fecha-los do que o contrário.. experimente alguns dias e se decidir alterar, passe cá que poe-se os espelhos a fechar de cada vez que tranca o carro..2

O mais certo é amanhã já me dizerem que isso é impossível.. he he.. mas tenho perfeita noção de que ele me disse isso, e a minha namorada estava comigo..
177 cv - 6,5l/100km

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Ricardo-vilaça Escreveu:Amanhã ligo ao vendedor..na altura disse-me "o seu carro está configurado de forma a que tenha que ser você a fechar os espelhos, porque nós achamos que são mais as vezes em que não é necessário fecha-los do que o contrário.. experimente alguns dias e se decidir alterar, passe cá que poe-se os espelhos a fechar de cada vez que tranca o carro..2

O mais certo é amanhã já me dizerem que isso é impossível.. he he.. mas tenho perfeita noção de que ele me disse isso, e a minha namorada estava comigo..
...a chamada conversa de vendedor ;) :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boa noite.

O que o meu carro faz, e já referi aqui, é o seguinte:

Quando fecho o carro seguro o botão pressionado mais um segundo (+-) e depois deixo e ele fecha os espelhos automaticamente (sem ter de manter o botão pressionado). Neste caso, se tiver os vidros, ou o tejadilho aberto, eles mantêm-se abertos.
O Eng. da BMW disse que não dava para fazer em todos. É necessário fazer uma atualização de softwere.

Se alguém tiver dúvidas, poderei dar-me ao trabalho de fazer um vídeo com isso. Estou a falar para o Sr Metralha... :lol1

Se estiverem a referir-se à opção que os alarmes têm, de quando fecham o carro, pressionando e libertando uma única vez o botão do comando, ele automaticamente fecha vidros, e neste caso recolheria o espelho, acho isso muito pouco prático. Quando está sol, por exemplo, e quero deixar um pouco do vidro ou do tejadilho aberto? Nesta situação já não vai funcionar.

Outra situação que por vezes dá jeito é a seguinte: quando estaciono em estacionamentos paralelos tento deixar, sempre que possível, a zona do espelho +- na zona em que bateria a porta do carro que está ao meu lado. Neste caso não me interessa deixar o espelho recolhido uma vez que prefiro que a porta do outro carro dê um toque no espelho do que faça uma mossa na porta. Isto vai do cuidado de cada um. O meu carro já conta com quatro anos e posso dizer que não tem uma única mossa nas portas.

Abraço
MarcoG

a.rosario
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2009, 23:04
O meu Carro:: BMW

Mensagem por a.rosario »

Vieira_mar...agora puseste-me a pensar...

O meu carro tem alarme mas para fechar os vidros tenho que ficar a carregar no botão... se carregar só uma vez, os vidros ficam como estão. Nesse caso, será que o alarme fica activado?

Quanto aos espelhos..acho estranho dizerem que é possível com software..se bem me lembro, isso era um extra que custava 250 ou 300€..mas vou ficar à espera das vossas novidades.

Ricardo-vilaça
Membro Gold

a.rosário, o extra que custa 200€ ou 300€ ou mais se não me engano, é a opção dos espelhos retracteis.. o que se fala aqui neste tópico, é, nos carros que tem esse extra, recolher os espelhos através do comando.

Vieira_mar: quer isso dizer que tu podes fechar fechar o carro sem recolher os espelhos, ou sempre que fechas o carro os espelhos recorrem.. não é por desconfiar, mas eu adorava ver um video disso.. gostava de ter no meu..
177 cv - 6,5l/100km

Vieira_mar
Membro Gold

Boa tarde.
O que eu disse é que fecho o carro dando um clique no botão de fechar e ele tranca o carro sem recolher espelhos e sem fechar vidros.
Se eu der um clique, segurando mais um segundo (+-) ele fecha o carro e recolhe os espelhos sem fechar os vidros e o tejadilho.
Se eu fechar o carro e manter pressionado o botão de fechar, ele tranca o carro, recolhe os espelhos e fecha os vidros. Neste caso tenho de manter o comando pressionado até os vidros estarem completamente fechados. Se libertar o comando durante este processo, os espelhos já terão recolhido mas os vidros deixarão de fechar desde o momento que eu deixar de pressionar no comando.

Fiz-me entender?

Vou ver se faço um pequeno vídeo para mostrar as opções.

Abraço
MarcoG

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Vieira_mar Escreveu:Boa tarde.
O que eu disse é que fecho o carro dando um clique no botão de fechar e ele tranca o carro sem recolher espelhos e sem fechar vidros.
Se eu der um clique, segurando mais um segundo (+-) ele fecha o carro e recolhe os espelhos sem fechar os vidros e o tejadilho.
Se eu fechar o carro e manter pressionado o botão de fechar, ele tranca o carro, recolhe os espelhos e fecha os vidros. Neste caso tenho de manter o comando pressionado até os vidros estarem completamente fechados. Se libertar o comando durante este processo, os espelhos já terão recolhido mas os vidros deixarão de fechar desde o momento que eu deixar de pressionar no comando.

Fiz-me entender?

Abraço
MarcoG

...já te estão a dar trabalho, oh Marco :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Assim eu gostava de ter no meu..
177 cv - 6,5l/100km

Vieira_mar
Membro Gold

Tronic2010 Escreveu:
Vieira_mar Escreveu:Boa tarde.

Fiz-me entender?

Abraço
MarcoG

...já te estão a dar trabalho, oh Marco :fixe
Pois... parece que sim...
Sr. Ricardo-vilaça... :lol1
Ricardo-vilaça Escreveu:Assim eu gostava de ter no meu..
Tens de ver na BMW se o Eng. te faz isso. Pede com jeitinho.

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Não tens que colocar video Marco.. o vídeo não me vai dizer nada que não tenhas dito.. mas era só por curiosidade.. grande mod...
177 cv - 6,5l/100km

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

:fixe
Imagem ///M

Responder

Voltar para “Série 1”