o melhor era pro aço brutoBr][nK Escreveu:IC não é para fim com a frente brutal, mas sim um ASSU brutal!

Moderador: Staff
o melhor era pro aço brutoBr][nK Escreveu:IC não é para fim com a frente brutal, mas sim um ASSU brutal!
... caga nas fotos, vou ter com o Gouveia & vou ver ao vivo. :lol1Sílvio Brites Escreveu:E kuando é k o pessoal vai ter direito a ver umas fotos?
Mas eu não tenho essa sorte...ode_joy Escreveu:... caga nas fotos, vou ter com o Gouveia & vou ver ao vivo. :lol1Sílvio Brites Escreveu:E kuando é k o pessoal vai ter direito a ver umas fotos?
aproveita e tira tu as fotos :pode_joy Escreveu:... caga nas fotos, vou ter com o Gouveia & vou ver ao vivo. :lol1Sílvio Brites Escreveu:E kuando é k o pessoal vai ter direito a ver umas fotos?
Leva uma camera oculta... :lol1 :lol1wurth Escreveu:aproveita e tira tu as fotos :pode_joy Escreveu:... caga nas fotos, vou ter com o Gouveia & vou ver ao vivo. :lol1Sílvio Brites Escreveu:E kuando é k o pessoal vai ter direito a ver umas fotos?
:lol1 :lol1 :lol1-Innuendo- Escreveu:Se fosses uma "gaja" andava atras de ti como um cao na epoca do acasamento, ... so pelo teu carro! Estou desejoso de o vernfire
-Innuendo- Escreveu:Se fosses uma "gaja" andava atras de ti como um cao na epoca do acasamento, ... so pelo teu carro! Estou desejoso de o vernfire