Isso de morto ja nao tem nada

Moderador: Staff
a unica coisa invisivel aqui é o convite para tu participares na conversaDP86 Escreveu:deve ser uma ironia diferente, do género invisivel.. :lol1Manuel S. Escreveu:tomara o teu TRACTOR andar tanto e durar tantos anos como o meu ...
Podes ir de 323ci.fa1kon Escreveu:Para ver quem parte o turbo primeiro.
ui, o meu foi em 2007! :tellmeManuel S. Escreveu:a unica coisa invisivel aqui é o convite para tu participares na conversaDP86 Escreveu:deve ser uma ironia diferente, do género invisivel.. :lol1Manuel S. Escreveu:tomara o teu TRACTOR andar tanto e durar tantos anos como o meu ...![]()
giwasa, asssuuu! nao percebi o que quiseste dizer LOL
desculpa o offtopic joel
... para 200cv, precisas de bem menos coisas que eu.ribeiro_GQ Escreveu:está brutooo..
quero ver se meto o meu assim
aos poucos vou carregandoode_joy Escreveu:... para 200cv, precisas de bem menos coisas que eu.ribeiro_GQ Escreveu:está brutooo..
Com electrónica só, metes 200 sem te chateares muito. :fixeribeiro_GQ Escreveu:aos poucos vou carregandoode_joy Escreveu:... para 200cv, precisas de bem menos coisas que eu.ribeiro_GQ Escreveu:está brutooo..
quantos póneis aguenta +/- este motor de 150?
Tenho de tratar disso entãoCpt.Saveahoe Escreveu:Com electrónica só, metes 200 sem te chateares muito. :fixe
300?? dass, k brutalidade...acho k 2xx ja me chegavam :lol1ode_joy Escreveu:... houve que metesse 300cv. Mas outro turbo, embraiagem, etc... com coisas já a quererem saltar do motor.
para já, apenas vou.lhe meter linha, ic e repro...talvez um dia mais tarde um turboode_joy Escreveu:250~260cv com outro turbo... é o limite.
A partir daí é andar (mais) de coração nas mãos.