By bpsilva at 2011-07-04

By bpsilva at 2011-07-04

By bpsilva at 2011-07-04

By bpsilva at 2011-07-04

By bpsilva at 2011-07-04
Fotos tiradadas de noite

Moderador: Staff
Nao vou por nada em carbona a grelha frontal vou por preta , e as capas dos espelhos ainda vou ver , de resto nao vou mudar mais nada :snootyribeiro_GQ Escreveu:O carro está lindo...ao meu gosto apenas mudava grelhas, simbolos e espelhos para carbono, é apenas uma ideia..
de resto está impec
Pois tb ja reparei que nao da :tellmegiwasa Escreveu:nos gps dos bmw nao consegues.
so nos tom tom e afins.
pelo menos no meu nao existe essa possibilidade
mas o carro ta muito louco. e fixe ser 5 portas. aparecem poucos 5 portas com kit m e tao races
As medidas que vem no livrete nao sei pois ainda nao o tenho , mas as jantes vieram assim da fabrica a pedido , por isso devem vir abrevadas pelo livrete(BMW), se nao vou-me xatear :lovebmwnavigator Escreveu:Se a medida do pneu em 19" está no livrete é porque terá o mesmo diâmetro exterior que em 17".
Há equivalências a respeitar para subires o diâmetro de jante e baixar o perfil do pneu para, no fim, as rodas darem as mesmas voltas. Erro dos BMW série 3 no velocímetro é mínimo, pelo menos no E46 são menos de 5 km/h a qualquer velocidade.
Nao vou por nada em carbono a grelha frontal vou por preta , e as capas dos espelhos ainda vou ver , de resto nao vou mudar mais nada :snootyribeiro_GQ Escreveu:O carro está lindo...ao meu gosto apenas mudava grelhas, simbolos e espelhos para carbono, é apenas uma ideia..
de resto está impec
Pois tb ja reparei que nao da :tellmegiwasa Escreveu:nos gps dos bmw nao consegues.
so nos tom tom e afins.
pelo menos no meu nao existe essa possibilidade
mas o carro ta muito louco. e fixe ser 5 portas. aparecem poucos 5 portas com kit m e tao races
As medidas que vem no livrete nao sei pois ainda nao o tenho , mas as jantes vieram assim da fabrica a pedido , por isso devem vir abrevadas pelo livrete(BMW), se nao vou-me xatear :lovebmwnavigator Escreveu:Se a medida do pneu em 19" está no livrete é porque terá o mesmo diâmetro exterior que em 17".
Há equivalências a respeitar para subires o diâmetro de jante e baixar o perfil do pneu para, no fim, as rodas darem as mesmas voltas. Erro dos BMW série 3 no velocímetro é mínimo, pelo menos no E46 são menos de 5 km/h a qualquer velocidade.