BMW M5 E34 - Toques finais

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
nelson rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 309
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
Localização: Braga

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por nelson rocha »

ribeiro_GQ Escreveu:
nelson rocha Escreveu:
Será que os senhores da IPO dariam por ela? :lol1 :lol1
coitaditos...eles k se preocupem km os carros deles :D
:lol1 :lol1 :lol1 tiveste bem agora!!! :lol1 :lol1
Imagem

Avatar do Utilizador
FilipeAraujo
Membro Junior
Mensagens: 495
Registado: 18 out 2010, 00:51
O meu Carro:: F10

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por FilipeAraujo »

Aposto que nem iam saber o que se passava ali :lol1 :lol1
Imagem

Avatar do Utilizador
nelson rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 309
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
Localização: Braga

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por nelson rocha »

FilipeAraujo Escreveu:Aposto que nem iam saber o que se passava ali :lol1 :lol1
:lol1 :lol1 não deviam de dar por ela! eheheh

mas a ideia não é turbinar... talvez um pouquinho na electrónica só para melhorar um pouco de nada nas baixas... de resto IMPEC!
Imagem

Avatar do Utilizador
FilipeAraujo
Membro Junior
Mensagens: 495
Registado: 18 out 2010, 00:51
O meu Carro:: F10

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por FilipeAraujo »

nelson rocha Escreveu:
FilipeAraujo Escreveu:Aposto que nem iam saber o que se passava ali :lol1 :lol1
:lol1 :lol1 não deviam de dar por ela! eheheh

mas a ideia não é turbinar... talvez um pouquinho na electrónica só para melhorar um pouco de nada nas baixas... de resto IMPEC!
È mesmo IMPEC :inlove
Imagem

Pedro_BrgP
Membro Iniciado
Mensagens: 7
Registado: 03 jul 2011, 19:36
O meu Carro:: BMW 320d E91 pack M

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por Pedro_BrgP »

Parabens :palmas

Sem duvida o "verdadeiro" :lovebmw

Avatar do Utilizador
xanato
Membro Juvenil
Mensagens: 203
Registado: 22 jul 2010, 19:41
O meu Carro:: bmw 318tds e36- 1997/01
Localização: Penafiel

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por xanato »

nelson rocha Escreveu:Obrigado pessoal.... eu vou actualizando o tópico.... já agora... tenho ideia em fazer isto às jantes... agradeço a vossa opinião.
Imagem

Que acham da ideia?

Tou apaixonado pelo teu carro :inlove :inlove
Que linda linha de carro q motor ta lindo parabens... :lovebmw :lovebmw :inlove :inlove
My Project BMW HX viewtopic.php?f=1&t=47727 [Imagem

Avatar do Utilizador
nelson rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 309
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
Localização: Braga

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por nelson rocha »

xanato Escreveu:
nelson rocha Escreveu:Obrigado pessoal.... eu vou actualizando o tópico.... já agora... tenho ideia em fazer isto às jantes... agradeço a vossa opinião.
Imagem

Que acham da ideia?

Tou apaixonado pelo teu carro :inlove :inlove
Que linda linha de carro q motor ta lindo parabens... :lovebmw :lovebmw :inlove :inlove
é uma questão de numeros :lol1 :lol1
Imagem

Avatar do Utilizador
WCGSAF
Membro Senior
Mensagens: 844
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Localização: Massamá
Contacto:

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por WCGSAF »

Nelson, nem reparei no teu tópico!!

Lindissimo!!, adoro este carro, pois também estive á procura de um há algum tempo atrás.

O carro está com excelente aspecto, o 6L é durável, o ponto mais sensível seria a suspensão regulável, mas pelos vistos já trocaste!

Boa sorte com ele!

AB
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por giwasa »

amigo nao te ponhas a inventar... fazer repro para k???
o carro ja tem muitos anos... um classico... motor com cvs com fartura.. os ganhos em baixas ou altas com repro nao vao ser grandes, visto ser atmosferico... tens um carro incrivel. um serie 1m do ano 2011 tens os mesmos cvs que o teu.. por isso penso que mesmo a nivel de potencia e performance tas ainda no topo.

quanto muito uma repro feita por um dos grandes preparadores ... achnitzer ou hartge.
mas deve ficar caro e nao compensa.
tira apenas o limitador de velocidade.
mede a potencia num banco para saber se o motor esta com saude e de resto... cuida bem dele,

uma repro mal feita num carro a gasolina parte te o motor em 3 segundos.
ao contrario do que muita gente pensa .. repros em carros a gasolina sao muito perigosas... mistura pobre.. deixas cortar uma mudanca e furas um piston num apice.

eu acho que carros como o teu belo m5 e34 deve estar o mais stock possivel.. a nivel estetico como motor.

so assim vale dinheiro. e acho que fizeste um bom trabalho ate agora. keep going.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
ribeiro_GQ
Membro Iniciado
Mensagens: 18
Registado: 11 jan 2011, 14:34
O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2001/10
Localização: Porto

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por ribeiro_GQ »

giwasa Escreveu:amigo nao te ponhas a inventar... fazer repro para k???
o carro ja tem muitos anos... um classico... motor com cvs com fartura.. os ganhos em baixas ou altas com repro nao vao ser grandes, visto ser atmosferico... tens um carro incrivel. um serie 1m do ano 2011 tens os mesmos cvs que o teu.. por isso penso que mesmo a nivel de potencia e performance tas ainda no topo.

quanto muito uma repro feita por um dos grandes preparadores ... achnitzer ou hartge.
mas deve ficar caro e nao compensa.
tira apenas o limitador de velocidade.
mede a potencia num banco para saber se o motor esta com saude e de resto... cuida bem dele,

uma repro mal feita num carro a gasolina parte te o motor em 3 segundos.
ao contrario do que muita gente pensa .. repros em carros a gasolina sao muito perigosas... mistura pobre.. deixas cortar uma mudanca e furas um piston num apice.

eu acho que carros como o teu belo m5 e34 deve estar o mais stock possivel.. a nivel estetico como motor.

so assim vale dinheiro. e acho que fizeste um bom trabalho ate agora. keep going.
n posso deixar de concordar ctg...é quase como o meu supra, quanto mais stock está, mais valor tem ;)
MB POWER

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por giwasa »

sem duvida.
no meu cooper s tenho investido imenso porque so tenho comprado material para o exterior e interior original mini jcworks. so assim tera sempre muito valor no futuro.

tenciono ficar com ele para sempre :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
bmpreda
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 19 abr 2011, 20:58
O meu Carro:: E46 touring/kia ceed sport coupé
Localização: V.N.Gaia/Águeda

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por bmpreda »

:inlove
Parabens ta demais a makina!
Lindo, lindo e lindo outra vez
BMW E46 320d 150cv touring by Prêda

My project: viewtopic.php?f=1&t=52072&p=697637#p697637

Avatar do Utilizador
nelson rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 309
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
Localização: Braga

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por nelson rocha »

giwasa Escreveu:amigo nao te ponhas a inventar... fazer repro para k???
o carro ja tem muitos anos... um classico... motor com cvs com fartura.. os ganhos em baixas ou altas com repro nao vao ser grandes, visto ser atmosferico... tens um carro incrivel. um serie 1m do ano 2011 tens os mesmos cvs que o teu.. por isso penso que mesmo a nivel de potencia e performance tas ainda no topo.

quanto muito uma repro feita por um dos grandes preparadores ... achnitzer ou hartge.
mas deve ficar caro e nao compensa.
tira apenas o limitador de velocidade.
mede a potencia num banco para saber se o motor esta com saude e de resto... cuida bem dele,

uma repro mal feita num carro a gasolina parte te o motor em 3 segundos.
ao contrario do que muita gente pensa .. repros em carros a gasolina sao muito perigosas... mistura pobre.. deixas cortar uma mudanca e furas um piston num apice.

eu acho que carros como o teu belo m5 e34 deve estar o mais stock possivel.. a nivel estetico como motor.

so assim vale dinheiro. e acho que fizeste um bom trabalho ate agora. keep going.
eu também concordo com esse ponto... aliás.... eu já tinha tirado essa ideia da mente....

O carro estava praticamente encostado, para terem uma ideia tem 121 mil klms.... ou seja.... praticamente novo..... mas tinha um pequeno falhar ali às 2500rpm... tratei te meter umas velas novas e a coisa ficou praticamente resolvida.... agora vai levar uma boa revisão... e resolver esse pequeno "soluçar" dele....
No entanto, pedi um filtro KN de caixa, pois além de ficar com um sonoro mais engraçado é provável que melhore um bocadito em baixas.... de resto... é um sorriso no rosto em ver aquela frente todos os dias ao entrar em casa :lovebmw

Obrigado pelos vossos comentários.....
Imagem

Avatar do Utilizador
onibas96
Membro Gold
Mensagens: 2147
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Localização: Aveiro

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por onibas96 »

q bicho lindo...
parabéns...cuida dele...é magnifico...
EXImagemEX2Imagem

PSILVA
Membro Juvenil
Mensagens: 118
Registado: 11 out 2008, 18:47
O meu Carro:: M3 E36 3.0

Re: BMW M5 E34 - Toques finais

Mensagem por PSILVA »

Olá Nelson parabéns pela máquina. Um dia destes marcámos um cafézito para ver os //M's ao vivo!
Abraço

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”