e46 "Golden Blue" Fotos
Moderador: Staff
Re: e46 "Golden Blue" (AJUDA com Farois pag 21)
è assim, tal como a maioria dos utilizadores também tenho depo e a única coisa a assinalar foi o facto de uma embaciar no inicio, mas passou rapidamente, tem olho de boi para o xenon e tem angel eyes, que podes facilmente adaptar para ccfl :fixe colocar Xenon nas tua ópticas actuais vai dar buraco, além de que com opticas com olho de boi o carro fica mais actual!!

- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
kual o valoror k rondam as opticas depo?...
- Silvio Brites
- Membro Senior
Ja com angel eyes?liquid Escreveu:epah eu consegui as minhas na altura por 220€
Se comprar sem angel eyes devem ser mais baratas e depois instalo ccfl
já vinham com angel eyes só que são em hologenio!!mas dá para colocar em CCFL eu é que ainda n me dei ao trabalho!! 

- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Sem angel eyes penso que só existem ópticas abertas, ou seja, sem olho de boi. Mas bem procurado talvez arranjes mais barato, por acaso já não me lembro quanto dei pelas minhas, mas consegui por menos uns 30€ que o preço normal, ganhei um leilao no ebay :lol1Sílvio Brites Escreveu:Ja com angel eyes?liquid Escreveu:epah eu consegui as minhas na altura por 220€
Se comprar sem angel eyes devem ser mais baratas e depois instalo ccfl
Life Is Short.. Drive Hard!
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
exacto. e com CCFL ja se encontram a 300€ + portes:liquid Escreveu:já vinham com angel eyes só que são em hologenio!!mas dá para colocar em CCFL eu é que ainda n me dei ao trabalho!!
http://cgi.ebay.nl/BMW-E46-01-05-LIMO-C ... 43a70664b6
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Por mais umas coroas se calhar compras um set OEM usado...
sim ainda à pouco tempo vi umas ópticas usadas com olho de boi á venda!é tudo o questão de € e de preferência!!!Eu so desatino com CCFL pk como já disse noutro tópico durou m pouco mais de uma mês.... mas parece que foi azar meu!!!de qualquer maneira umas opticas com olho de boi dava outra vida a essa frente :fixe

- Silvio Brites
- Membro Senior
minha duvida neste momento é entre umas oem usadas ou umas novas da comcurrencia... :think
Estou com o Notlim... :fixeNotlim Escreveu:Por mais umas coroas se calhar compras um set OEM usado...
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L

- Silvio Brites
- Membro Senior
As k o Banderas postou parecem fixes, mas tb estou mais virado pras OEM... :think :ajudap][m Escreveu:Estou com o Notlim... :fixeNotlim Escreveu:Por mais umas coroas se calhar compras um set OEM usado...
OEM Xenon ou Bi-Xenon dependendo do que conseguires encontrar usadas no Ebay. :fixeSílvio Brites Escreveu:As k o Banderas postou parecem fixes, mas tb estou mais virado pras OEM... :think :ajudap][m Escreveu:Estou com o Notlim... :fixeNotlim Escreveu:Por mais umas coroas se calhar compras um set OEM usado...
OEM é sempre OEM, as da concorrencia nao sou muito adepto pois desde embaciarem, a humidades e o plastico transparente da optica nao tem a mesma qualidade, falo por experiencia propria quando tinha o meu A3 e coloquei umas Depo, arrependi-me bem, foram mais baratas mas a qualidade em nada tem a ver com as OEM que na maioria sao Valeo.
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L

Por mim, nem OEM nem DEPO.
Ja recebi aqui em casa farois depo com o cromado do projector la dentro todo a saltar de queimado!
Os OEM bi-xenon dão luz fraca mesmo com xenon. São considerados os piores projectores bi-xenon de marca do mercado.
Preferes uma luz assim:

ou assim?

é possivel por esses projectores bi-xenon dentro dos teus farois actuais ou até mesmo os do compact e ficarem com um look igual a este (100% OEM ):

Ja recebi aqui em casa farois depo com o cromado do projector la dentro todo a saltar de queimado!
Os OEM bi-xenon dão luz fraca mesmo com xenon. São considerados os piores projectores bi-xenon de marca do mercado.
Preferes uma luz assim:

ou assim?

é possivel por esses projectores bi-xenon dentro dos teus farois actuais ou até mesmo os do compact e ficarem com um look igual a este (100% OEM ):

saltar o cromado não sei os meus ainda são relativamente novos, mas já agora que clarifica que projectores são esses e dão para aplicar em qualquer optica!?!tanto nas OEM ou DEPO!?!