Encontro BMW Braga Fim de semana
Moderador: Staff
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Re: Encontro BMW Braga Fim de semana
quem puder que deixe ai o contacto
- VanessaCoelho
- Membro Juvenil
- Registado: 22 set 2010, 16:14
- O meu Carro:: BMW 120 coupe
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Que pena burnout eu não ter vindo a net hoje, mas foi-me de todo impossivel.
Bem pessoal, só para informar que o jantar correu bem, sem stress, mas encontro no fim nada
toda a gente teve que ir embora e mesmo quando estavamos a sair do "chinorante" liguei com o hugo_ti e para meu espanto ele estava a vir para Braga.
Avisei-o que não tinha ninguém para o encontro, que estava sózinho e ainda o convidei para irmos tomar um copo, mas como devem de compreender ele já não quis fazer a viagem.
Só gostava de realçar, que os encontros em Braga, perderam aquela mistica a que já nos tinham habituado.
Hoje "doeu-me", quando tive que dizer ao hugo_ti, ao rieger (que também me ligou às 00.30) e pelos vistos dizer agora ao burnout, não há encontro.
Comigo podem contar sempre, nem que sejamos só 2 :wink1
Bem pessoal, só para informar que o jantar correu bem, sem stress, mas encontro no fim nada

Avisei-o que não tinha ninguém para o encontro, que estava sózinho e ainda o convidei para irmos tomar um copo, mas como devem de compreender ele já não quis fazer a viagem.
Só gostava de realçar, que os encontros em Braga, perderam aquela mistica a que já nos tinham habituado.
Hoje "doeu-me", quando tive que dizer ao hugo_ti, ao rieger (que também me ligou às 00.30) e pelos vistos dizer agora ao burnout, não há encontro.
- burnout
- Membro Gold
PauloFerreira79
como ninguém disse onde era o restaurante, eu queria ir jantar mas ia mais tarde, nem havia contactos acabei por ir a Leça.
o pessoal que a Leça ate iam a Braga mas também tavam perdidos como eu :humm
pelo menos o cafezito ate as 3H da manha valeu bem a pena, era só serrim de tanto dar ao serrote :lol1
como ninguém disse onde era o restaurante, eu queria ir jantar mas ia mais tarde, nem havia contactos acabei por ir a Leça.
o pessoal que a Leça ate iam a Braga mas também tavam perdidos como eu :humm
pelo menos o cafezito ate as 3H da manha valeu bem a pena, era só serrim de tanto dar ao serrote :lol1
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
Burnout, para a proxima sexta se quizeres aparecer em braga se não souberes sitios o pessoal, vai-se encontrar contigo a algum lado :wink1

- PauloFerreira79
- Membro Gold
x2.FilipeAraujo Escreveu:Burnout, para a proxima sexta se quizeres aparecer em braga se não souberes sitios o pessoal, vai-se encontrar contigo a algum lado :wink1
Estava até a pensar em marcar-se uma francesinha :wink1
- burnout
- Membro Gold
PauloFerreira79 Escreveu: Estava até a pensar em marcar-se uma francesinha :wink1

aqui não falta sitio pa tarmos no serrote depois da bela francesinha
- RafaelZ4
- Membro Junior
- Registado: 06 out 2009, 22:17
- O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Boas
desculpem a todos , surgiu um imprevisto e tive de ir embora do jantar mais cedo do que estava a espera , e nao consegui chegar a horas depois : /
abraço e espero q tudo tenha corrido bem
desculpem a todos , surgiu um imprevisto e tive de ir embora do jantar mais cedo do que estava a espera , e nao consegui chegar a horas depois : /
abraço e espero q tudo tenha corrido bem
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
francesinha alinho mas a próxima sexta temos o encontro aqui do porto em em São Félix da Marinha
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
PauloFerreira79 Escreveu:x2.FilipeAraujo Escreveu:Burnout, para a proxima sexta se quizeres aparecer em braga se não souberes sitios o pessoal, vai-se encontrar contigo a algum lado :wink1
Deixa mais para a frente.. :think
Na próxima sexta vinham até a Barcelos comer o celebre panado do tamanho de uma orelha de elefante. :lol1

- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
FlavioCampos Escreveu:PauloFerreira79 Escreveu:x2.FilipeAraujo Escreveu:Burnout, para a proxima sexta se quizeres aparecer em braga se não souberes sitios o pessoal, vai-se encontrar contigo a algum lado :wink1
Deixa mais para a frente.. :think
Na próxima sexta vinham até a Barcelos comer o celebre panado do tamanho de uma orelha de elefante. :lol1
Eu vou onde vocês marcarem :lol1

- VanessaCoelho
- Membro Juvenil
PauloFerreira79 Escreveu:Que pena burnout eu não ter vindo a net hoje, mas foi-me de todo impossivel.
Bem pessoal, só para informar que o jantar correu bem, sem stress, mas encontro no fim nadatoda a gente teve que ir embora e mesmo quando estavamos a sair do "chinorante" liguei com o hugo_ti e para meu espanto ele estava a vir para Braga.
E comigo e com o Filipe também!

Peço desculpa ter ido embora cedo, mas teve mesmo que ser, 'trabalhinho' no dia seguinte beeeem cedo, e como sabem de Braga a Viana ainda é um bom pedaço! Mas mesmo assim ainda fiquei até à ultima com o Paulo e a família espectacular dele

- PauloFerreira79
- Membro Gold
VanessaCoelho Escreveu: Mas mesmo assim ainda fiquei até à ultima com o Paulo e a família espectacular dele![]()

- Caetanoe36
- Membro Junior
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
Pessoal de Braga, estou a contar convosco em S.Felix da Marinha! Toca a confirmar presenças no tópico!
nfire

Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
- VanessaCoelho
- Membro Juvenil
Pessoal, tenho uma proposta para vos fazer
Quem alinhava fazer uma caravana para o encontro que o Caetano esta a organizar com saída em Braga? Falava com o pessoal de Viana, fazíamos uma caravana até Braga e lá a gente encontrava-se toda e fazíamos o resto da viagem juntos..
Agora gostava era de pedir uma ajudinha para marcarmos presença:
Flávio falavas com o pessoal de Barcelos arranjavas um bom grupinho e vinham em caravana connosco, eu vou tentar fazer uma boa cá de Viana com o Filipe, e os bracarenses faziam o mesmo
Também com isto pode ser que o pessoal volte a ganhar o bichinho dos encontros outra vez e já dê mais gosto fazer 30min de viagem para vos voltar a ver a todos em Braga
Que me dizem? Va la não me deixem ficar mal agora :lol1

Quem alinhava fazer uma caravana para o encontro que o Caetano esta a organizar com saída em Braga? Falava com o pessoal de Viana, fazíamos uma caravana até Braga e lá a gente encontrava-se toda e fazíamos o resto da viagem juntos..
Agora gostava era de pedir uma ajudinha para marcarmos presença:
Flávio falavas com o pessoal de Barcelos arranjavas um bom grupinho e vinham em caravana connosco, eu vou tentar fazer uma boa cá de Viana com o Filipe, e os bracarenses faziam o mesmo

Também com isto pode ser que o pessoal volte a ganhar o bichinho dos encontros outra vez e já dê mais gosto fazer 30min de viagem para vos voltar a ver a todos em Braga

Que me dizem? Va la não me deixem ficar mal agora :lol1