Coloquei o difusor em carbono, ficou muito + agressivoMetralha Escreveu:Peço desculpa pois não sei como estava antes...qual é a mod?ReGo_S Escreveu:Nova Mod
O difusor carbono? :think
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Re: Imagens das vossas máquinas
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
:fixe :fixe
Última edição por Metralha em 18 jul 2011, 13:06, editado 1 vez no total.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
E ainda faltam algumas...ali para os lados da "chicane da meta"....hehehehe
Boas,
como tenho andado um pouco parado aqui ficam as ultimas mods com algum significado.
Visto que este carro tem um som de bosta de origem, desta vez resolvi apostar na
melhoria do som. Sendo assim fui ao instalador que já me tinha feito a mod para
o painel do carro - EquipolarCar - e resolvi "investir" um pouco mais do que esperava
inicialmente.
Sendo assim fez-se uma caixa em fibra para um subwoofer para ficar na cava da roda da mala.
De resto comprei o seguinte material.
- Colunas Focal 100 KRS - para as portas
- Subwoofers Earthquake SWS 8X - para substituir os Subs debaixo dos bancos - são especificos
para BMW
- Subwoofer Alpine R1043D - para a caixa da mala - um sub que toca muito bem em caixas com pouca
litragem
- 2x Amplificador Focal Solid 4 - 1 para amplificar os subs Earthquake - dois canais em ponte para cada sub
e outro para amplificar as colunas da frente Focal e as de trás de origem
- Amplificador Focal Solid 1 para o subwoofer Alpine
Passei cablagem para as colunas toda nova.
De seguida ficam as fotografias do material:

Os dois Focal Solid 4 ficaram debaixo da tampa da mala e o Solid 1 ficou no "tecto"
da mala. Todo o tecto da mala foi forrado na mesma alcatifa da caixa do subwoofer para
tapar a cablagem. A alcatifa foi a mais parecida com a de origem que encontrei. Ao vivo é idêntica
mesmo.
No final fiquei muito contente com o resultado. Agora tem uma qualidade excelente,
com os agudos ideais e com diversas linhas de medios e graves. Exactamente como
queria. Excelente!
como tenho andado um pouco parado aqui ficam as ultimas mods com algum significado.
Visto que este carro tem um som de bosta de origem, desta vez resolvi apostar na
melhoria do som. Sendo assim fui ao instalador que já me tinha feito a mod para
o painel do carro - EquipolarCar - e resolvi "investir" um pouco mais do que esperava
inicialmente.
Sendo assim fez-se uma caixa em fibra para um subwoofer para ficar na cava da roda da mala.
De resto comprei o seguinte material.
- Colunas Focal 100 KRS - para as portas
- Subwoofers Earthquake SWS 8X - para substituir os Subs debaixo dos bancos - são especificos
para BMW
- Subwoofer Alpine R1043D - para a caixa da mala - um sub que toca muito bem em caixas com pouca
litragem
- 2x Amplificador Focal Solid 4 - 1 para amplificar os subs Earthquake - dois canais em ponte para cada sub
e outro para amplificar as colunas da frente Focal e as de trás de origem
- Amplificador Focal Solid 1 para o subwoofer Alpine
Passei cablagem para as colunas toda nova.
De seguida ficam as fotografias do material:

Os dois Focal Solid 4 ficaram debaixo da tampa da mala e o Solid 1 ficou no "tecto"
da mala. Todo o tecto da mala foi forrado na mesma alcatifa da caixa do subwoofer para
tapar a cablagem. A alcatifa foi a mais parecida com a de origem que encontrei. Ao vivo é idêntica
mesmo.
No final fiquei muito contente com o resultado. Agora tem uma qualidade excelente,
com os agudos ideais e com diversas linhas de medios e graves. Exactamente como
queria. Excelente!
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Muito bom mesmo! Ja tinha pensado nessa ideia de meter o subwoofer nesse sitio da mala... E como nao era de esperar outra coisa, X5 com os seus upgrades de babar eheheh
Ta mesmo de top o teu carro... continua!
Ta mesmo de top o teu carro... continua!

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
grande som já parece o meu amigo que tem um serei 3 cope com 2 amplificadores fucal e som fucal e 2 subes na mala da dls

- marafona1986
- Membro Gold
o meu só tem as colunas de origem, e tem um amplificador HERTZ, um sub de pnasonic e um radio alpine

- marafona1986
- Membro Gold
- SteVen7
- Membro Gold
marafona, o problema desses sub's em hatchback é que se fica sem espaço nenhum na mala... porque isso era so passar o cabo do radio para tras e tava feito... faltam-te umas colunas na chaleira 

- marafona1986
- Membro Gold
tenho as de origem atras, mas o amplificador e para puxar 600w do sub o radio não dava muito, ficava a dormir, assim puxa quase os 600w por que só tenho de amplef 500w.
O sub não é muito grande a mala esta quase vazia. Espera depois vou por colunas pequenas iguais de origem mas com mais potencia, e radio melhor, agora estou sem emprego, não posso ir para já ir para isto, ainda quero comprar a barra d alumínio BMW para o carro. depois sim, depois do radio e o volante instalado, começo a por som direito como tinha no glf, mas todo pequeno lol. já agora se eu por o volante multi funções e o adaptador da alpina os botões do volante dá para mexer no radio?? e que o meu carro veio sem volante multi Fun. vou por agora
O sub não é muito grande a mala esta quase vazia. Espera depois vou por colunas pequenas iguais de origem mas com mais potencia, e radio melhor, agora estou sem emprego, não posso ir para já ir para isto, ainda quero comprar a barra d alumínio BMW para o carro. depois sim, depois do radio e o volante instalado, começo a por som direito como tinha no glf, mas todo pequeno lol. já agora se eu por o volante multi funções e o adaptador da alpina os botões do volante dá para mexer no radio?? e que o meu carro veio sem volante multi Fun. vou por agora
Última edição por marafona1986 em 18 jul 2011, 22:07, editado 2 vezes no total.

- SteVen7
- Membro Gold
Pois... ou seja, tens potencia mas nao tens colunas para ela xD Eu é ao contrario, tenho as colunas (pioneer de 350wts) e nao tenho nem radio nem amplificador para as puxar...

- marafona1986
- Membro Gold
- marafona1986
- Membro Gold
tenho as de origem atras, mas o amplificador e para puxar 600w do sub o radio não dava muito, ficava a dormir, assim puxa quase os 600w por que só tenho de amplef 500w.

- marafona1986
- Membro Gold
depois de ter colunas vou por ampleficador para elas, e outro apar o sub, eu agora tenho o radio a dar as colunas e o amplefica a dar para o sub