penso que o user JOFIMO vende barras originais INNOPARTS! Envia lhe PM se estiveres interessado!
abraço e bom feriado
Moderador: Staff
eu só vi que tinha a barra partida quando tava a trocar a suspensão... ou já estava ou foi quando trocamos a suspensão pq n desapertamos a barraalcunha Escreveu:Isso é mau sinal...paraujo Escreveu:Sim é da BMW
E vais insistir em comprar uma igual?
Ou não há mais resistente (suponho que as de alumínio sejam menos resistentes)?
Bem visto!Shadowthief Escreveu:Pelos vistos as barras da BMW são uma m*rda, isso pela foto, parece ou metal fundido ou antimónio, não é metal com muita resistência!!!
Pq se fosse ferro, não partia dobrava, só o aço e que parte, mas para partir uma barra de Aço só com a ajuda do Angélico!
Boa!JM318is Escreveu:As da OMP nao sao mas, ha um M3 E36 preparado para rampas e circuitos com uma da OMP.
Tenho a OEM!alcunha Escreveu:Ok, foste sucinto mas esclarecedor.burnout Escreveu:boas
o meu carro não trazia, mas a maior parte dos M3 trás
eu já montei 1 para experimentar e não gostei, a suspensão fica mais seca e nota-se mais quando se passa em buracos e tampas de esgoto
se usas o carro no dia a dia, não metas, se o vais usar em estradas sinuosas ja la devia estar uma montada :fixe
Concluo que é um caso a pensar...
É que apesar de usar o M3 diariamente, tento evitar os buracos (não quer dizer que sempre o consiga). De resto, o meu percurso diário é sempre o mesmo... e sempre em asfalto! É claro que por vezes tenho de passar em juntas (em via rápida) e fazer umas incursões em paralelo. Ora, o principal problema são as entradas e saídas de vias rápidas: curvas apertadas em asfalto.
Quem tem barra AA é só à frente?
E que marca?
E a suspensão,é a de origem?bizy Escreveu:Tenho a OEM!alcunha Escreveu:Ok, foste sucinto mas esclarecedor.burnout Escreveu:boas
o meu carro não trazia, mas a maior parte dos M3 trás
eu já montei 1 para experimentar e não gostei, a suspensão fica mais seca e nota-se mais quando se passa em buracos e tampas de esgoto
se usas o carro no dia a dia, não metas, se o vais usar em estradas sinuosas ja la devia estar uma montada :fixe
Concluo que é um caso a pensar...
É que apesar de usar o M3 diariamente, tento evitar os buracos (não quer dizer que sempre o consiga). De resto, o meu percurso diário é sempre o mesmo... e sempre em asfalto! É claro que por vezes tenho de passar em juntas (em via rápida) e fazer umas incursões em paralelo. Ora, o principal problema são as entradas e saídas de vias rápidas: curvas apertadas em asfalto.
Quem tem barra AA é só à frente?
E que marca?
Nada a apontar.
Abc!
E a suspensão,é a de origem?[/quote]bizy Escreveu: