Cap, de facto tento que a postura em pista seja a de cooperação com todos, quer comissários quer colegas de pista. Se por vezes com outros carros com o entusiamo não espero o que devia para não pressionar, com o trabalho e segurança de outras pessoas não brinco ( como dizes por saber o que é estar lá desprotegido ).
Qto ao ser sempre o estoril... espero que não seja só esse o futuro...
AIA ainda este ano vai ser estreado ( :rezar ), e Espanha tem algumas pistas relativamente perto
Qto aos filmes vá lá, nem dissemos mtas car@"!#$"# :lol1
Foi um dia mto porreiro com mto calor, mas o carro a portar-se bem.
A mudança para as jantes novas com slicks adequados trouxe grandes melhorias. No filme da parte 2 vê-se a volta mais rápida que já fiz no bmw ( não medimos todos os outros TD's, mas é notorio que está mto mais rápido ). Pelas contas do race-chrono sem mexer no carro, e apenas melhorar a condução de modo a que faça a volta ideal ( soma dos meus melhores tempos em todos os sectores ) consegue-se baixar ainda mais uns segundos!
Por isso voltamos á conversa que mta gente fala: para quando mais cavalos? sinceramente apesar de gostar de ter mais cavalos e menos peso ainda ao saber que só nas minhas falhas posso recuperar mais de 2 segundos...só quer dizer: gasta é mais tempo e dinheiro a andar com o carro de modo a ser mas certinho. E isto é com experiência de lá andar, sem aulas ou treinos de quem sabe da poda...se calhar em apenas duas ou três voltas com um profissional são-me apontados mais uns erros que passa a fazer com que a minha volta ideal com este carro chegue quase aos 2:10.
Mas isso é a falar aqui de cabeça fria, lá dentro com vêm pouco se olha para os parciais, totais e o que interessa é curtir o carro.
A ultima sessão foi para andar de lado com já não faziamos há mto tempo ( apoios de diferencial por reforçar, etc ) e tb correu bem
Agora é lavar o bolide e programar a próxima saida