FILTROS AR, DICAS E OPENIÕES
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
FILTROS AR, DICAS E OPENIÕES
Boa tarde, boatava de deixar aqui 2 links para melhor conhecimento sobre os filtros de ar, cá tem todo a explicar os vários tipos de filtros e a importância de mudar o filtro de 6 em 6 meses se possível ou limpa-lo para durar mais uns kms :lovebmw
http://popularcardesign.blogspot.com/20 ... fazer.html
este explica rapidamente o que faz um filtro.
http://amolgadelas.com/noticias/quantas ... o-ar-carro
este explica os vários tipos de filtros, é aconselhável para quem quer por filtros desportivos veja isto antes de por.. :fixe
http://popularcardesign.blogspot.com/20 ... fazer.html
este explica rapidamente o que faz um filtro.
http://amolgadelas.com/noticias/quantas ... o-ar-carro
este explica os vários tipos de filtros, é aconselhável para quem quer por filtros desportivos veja isto antes de por.. :fixe

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: FILTROS AR, DICAS E OPENIÕES
Fogo oh metralha achas que ha necessidade de abrir um topico sobre isso???
Abres milhares de topicos por tudos e mais alguma coisa, aproveita os outros, se tens já um sobre filtros porque não colocas-te esta info lá?
Assim ninguem se organiza aqui :lol
Abres milhares de topicos por tudos e mais alguma coisa, aproveita os outros, se tens já um sobre filtros porque não colocas-te esta info lá?
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
a onde tenho de filtros? tinha um de filtro de combustível e era para saber qual comprar, e caso não saibas isto e importante, não sertas coisas que esta qui neste furam, e vejo na oficina do meu amigo muitos motores fudidos por causa de Burros que deixa os filtros com 150 mil kms e não limpam men trocam, agora diz-me e não é boa ideia abrir um tópico para isto, e neste furam já vi 50 tópicos de som de radio profissional vs bussi.. ai minguem diz nada. Le os links ai já vês que é importantes esta informação
Última edição por marafona1986 em 24 jul 2011, 15:45, editado 1 vez no total.

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
TelmoFT Escreveu:Fogo oh metralha achas que ha necessidade de abrir um topico sobre isso???
nao é o metralha...o marafona é que se "afiambrou" a uma imagem muito parecida com que o metralha usa :lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- marafona1986
- Membro Gold
a parte da frente, o matralhas tem de tras, mas vou por outra se conseguir arranjar ainda hoje

- marafona1986
- Membro Gold
muito melhor, o que o telmo disse, eu não tinha lido o nome do metralhas, pensava que era para mim, mas eu penso que é muito bom ver estes tópicos, devido que há muita gente que nunca viu o filtro do ar do seu carro, e já vi muitas pessoas a ter problemas com isso, por isso é que pos aqui este tópico :fixe
Caso acham que não vale a pena, prontos não comentem. :fixe
Caso acham que não vale a pena, prontos não comentem. :fixe

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Metralha só à 1...eu e mais nenhum...ou melhor 2 (este e o Metralha_75) :lol1 :lol1TelmoFT Escreveu:Fogo oh metralha achas que ha necessidade de abrir um topico sobre isso???
Mas concordo com o TelmoFT, (até o deixas nervoso, e o rapaz é bastante calmo)
marafona1986,
tens de te controlar a abrir topicos .... eu quando procuro alguma coisa ou estou a responder algum topico só vejo o teu Nick....em todo o lado.... :lol1 :lol1
tu tens em 3 meses os mesmos posts que eu em 1 ano..... :lol1 :lol1
tem calma rapaz....existe vida para além do SAPOS ..... hehehehe...
grande abraço,
- Metralha
- Membro Gold
Por acaso já tinha reparado que o grande marafona1986 me tinha "roubado" a imagem ... no outro angulo.....Tronic2010 Escreveu:TelmoFT Escreveu:Fogo oh metralha achas que ha necessidade de abrir um topico sobre isso???
nao é o metralha...o marafona é que se "afiambrou" a uma imagem muito parecida com que o metralha usa :lol1
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Metralha Escreveu:Por acaso já tinha reparado que o grande marafona1986 me tinha "roubado" a imagem ... no outro angulo.....Tronic2010 Escreveu:TelmoFT Escreveu:Fogo oh metralha achas que ha necessidade de abrir um topico sobre isso???
...é a tua trademark, metralha

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- marafona1986
- Membro Gold
:king
sei que sou repetitivo por causa de não saber esperar, mas eu abri este tópico porque pensei que fosse bom
sei que sou repetitivo por causa de não saber esperar, mas eu abri este tópico porque pensei que fosse bom

- marafona1986
- Membro Gold
- Metralha
- Membro Gold
pensei que me ia chatear....... :lol1marafona1986 Escreveu:quanto a foto matralhas era igual ao teu mas de frente lol
tenho de mudar a foto da assinatura para uma destas pics mais recentes....
marafona1986 não fazia sentido teres na assinatura uma foto de carro branco se o teu é cinza..... :naonao :lol1
abraçinho,
- marafona1986
- Membro Gold
:duh
e sapo desportivo o da foto como o teu :fixe
o meu tem extras do kit m mas não é " tão M" como o da foto
e sapo desportivo o da foto como o teu :fixe
o meu tem extras do kit m mas não é " tão M" como o da foto

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
...especialmente o volante..não é marafona :fixe 

- marafona1986
- Membro Gold