XADO

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

XADO

Mensagem por marco pires »

alguem conhece isto?

http://www.xado.com.pt/

no forum da mercedes há quem diga que dá resultado,será?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

jeancsb
Membro Juvenil
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Contacto:

Re: XADO

Mensagem por jeancsb »

eu uso em todos os meus carros...

no primeiro que usei, um 318tds com muitos kms, fiz questão de medir a compressão antes e depois, agora não me lembro de valores, mas aumentou.

portanto mau não faz. em todos os meus carros faço o tratamento, agora até estou a experimentar o óleo deles.
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

Muito interessante. Desconhecia estes produtos.
A variedade é imensa.
Tenho de ler o site com mais calma.

Obrigado pela partilhade informação! :)

Cumps,

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Custa-me acreditar, milagres nem em Fátima! Se fosse assim tão poderoso já tinha alcançado outra fama entre os reparadores! Mas deixo em aberto....
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Os belos dos produtos milagrosos...Anuncio de tv shop pela madrugada dentro...

Existem alguns aditivos no mercado para os mais diversos efeitos e funcionam.

Mas produtos para preencher falhas nos componentes metálicos do motor é simplesmente fabuloso.

Eu neste tipo de produtos sou muito ceptico...desde que vi um colega meu usar um produto identico mas de outra marca num motor de um Fiat 127 e aquilo passado uns km´s agarrou...

Voces já viram como é o aditivo? Aquilo é uma pasta cinzenta e espessa. Ora o meu carro funciona com um oleo limpo e fino...

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Pronto, confesso é isto que faz a regeneração do motor do nosso E36, por isso é que não parte:

http://www.xado.com.pt/produtos.php

:lol1

I'm joking, desconhecia a existência disto, mas se resultar.... até era fixe... mas partilho da opiniao do crow...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

esse produto é muito conhecido

eu já usei e nunca tive problemas e usei na minha L200 pick up bebada a diesel e não é artigo do tv shoping

alias, tou a espera de um tratamento po M3
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

jeancsb
Membro Juvenil
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Contacto:

Mensagem por jeancsb »

eu já usei ao todo em 4 carros... as bisnagas são um gel cor vermelho/rosa
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

marco pires
Moderador do Fórum

e com isto fica-se na mesma,uns dizem bem outros não :think

mas parece-me que as opiniões são mais positivas que negativas.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Revelo a minha total ignorância relativamente a isto... é sempre bom saber.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Eu desconheço esta marca. O que vi usar era da Bardhal e aquilo era uma pasta cinzenta mto viscosa que devia ser colocada com motor quente e de seguida deixar a trabalhar ao relanti durante uma série de minutos.

Na embalagem deixava a promessa de maior compressão, menos ruido, preenchia falhas nos componentes metálicos, etc.

Coincidencia ou não o motor onde foi usado agarrou na primeira semana após o tratamento...

Já usei aditivos anti-fricção mas com um aspecto "clean". Se resultam ou não, não sei. Felizmente nunca tive problemas de maior nos meus carros.

domingos
Membro Iniciado
Registado: 08 mai 2011, 17:00
O meu Carro:: BMW 318 1980

Mensagem por domingos »

Sinceramente, li a duvida e pedido de parecer, se alguem recomendava o produto ou não. Li as várias respostas. Acabei por não perceber qual o fim a que se destina tanto o XADO como todos os outros produtos referidos. Penso que quando se aplica um produto deste género, é para se atingir um determinado objectivo. Não vi essa referência em nenhuma resposta. Vi que os produtos todos que foram referidos, se enquadram nos quimicos regeneradores, ou seja, "morfina" para aguentar mais algum tempo. Os produtos que foram referidos, destinam-se a adiar uma reparação e não a prevenir (desgastes, normalmente). Existem preventivos e reparadores, pelo que aplicar um reparador, em vez de um preventivo, é a maior asneira do mundo. Igualmente quando precisamos de um reparador, aplicar um preventivo é outra asneira.

marco pires
Moderador do Fórum

definitivamente não vou arriscar arruinar o motor ao colocar este produto.
[email protected]

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Ja tive uma colaça rachada num jipe a uns tempos (um R.R) e o problema ficou resolvido com um produto deste tipo e nunca mais tive problemas

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

domingos
Membro Iniciado
Registado: 08 mai 2011, 17:00
O meu Carro:: BMW 318 1980

Mensagem por domingos »

TelmoFT Escreveu:Ja tive uma colaça rachada num jipe a uns tempos (um R.R) e o problema ficou resolvido com um produto deste tipo e nunca mais tive problemas

Cumpts
TelmoFT, aqui está um caso em que se pretende resolver um problema concreto. Colaça estalada, então seria optimo o Telmo informar qual foi concretamente o produto usado, para esclarecer o forum sobre uma possivel solução para esse problema. Caso contrário a confusão no forum continua, e metem todos os aditivos e quimicos auto, no mesmo saco. Por exemplo SLICK50, não dá para esses casos. Aditivos para oleo, também não. Muito menos aditivos para combustível. Resumindo - quando alguém tem um problema concreto que é resolvido, deve identificar concretamente o problema e a solução.
Pedro André

Responder

Voltar para “Discussão Geral”