pegar sem a chave no canhao

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
filipe/carina
Membro Iniciado
Registado: 03 mar 2011, 23:00
O meu Carro:: bmw 320d e91 2005/11

pegar sem a chave no canhao

Mensagem por filipe/carina »

boa tarde. mais uma vez vos venho pedir a vossa ajuda/esclarecimento .ontem por distracção ao por a minha carrinha e91 a trabalhar não coloquei a chave e pegou na mesma...isto é normal? o sistema esta preparado? sei que no ford mondeo é assim mas na bmw nunca tinha ouvido...

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Re: pegar sem a chave no canhao

Mensagem por sam28 »

é assim amigo,a minha é igual,so tens de a lá meter kuando ela der sinal de bateria fraca,desde k a tenhas no bolso trabalha sem chave
mas se for assim tb deves abrir/fechar o carro sem chave,
tens um traços nos puxadores da frente?se sim basta meteres lá a mão k abre e tranca automaticamente

CarlosTeixeira
Membro Juvenil
Registado: 16 dez 2007, 14:11
O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2008/08

Mensagem por CarlosTeixeira »

aconteceu-me uma vez na minha desligar a carrinha, retirar a chave e de seguida por o pe na embraiagem e carregar no Start Stop e ela pegou( sem a chave colocada) mas nunca mais consegui fazer igual...
BMW E46 320d touring / Preta
Honda Civic 1.4is / Preto / já era 9/06/2011
BMW E91 320d / Branca

filipe/carina
Membro Iniciado

ola pessoal obrigado pela ajuda. nao tinha conhecimento e fiquem um pouco parvo a olhar pa situação :lol1 . a minha por acaso não traz mas tou a pensar por quando houver €...abraço

filipe/carina
Membro Iniciado

ja agora o sinal de bateria fraca aparece no quadrante???

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

filipe/carina Escreveu:ja agora o sinal de bateria fraca aparece no quadrante???
sim,mal ligues com a xave no bolso se tiver bateria fraca aparece um sinal de xave com um traço no kuadrante,basta andares uns bons km com ela no canhao volta a tar operacional para bastante tempo.

Flaw1973
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2009, 00:04
O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/04

Mensagem por Flaw1973 »

Chama-se Access Confort esse pack, também tenho na minha E61 (2008), abre/fecha as portas com a mão nos puxadores desde que a chave esteja "por perto" e liga desliga com a chave dentro da viatura sem estar colocada no canhão.
Se der sinal de falta de bateria até com o carro a trabalhar podes colocar a chave no canhão

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

Flaw1973 Escreveu:Chama-se Access Confort esse pack, também tenho na minha E61 (2008), abre/fecha as portas com a mão nos puxadores desde que a chave esteja "por perto" e liga desliga com a chave dentro da viatura sem estar colocada no canhão.
Se der sinal de falta de bateria até com o carro a trabalhar podes colocar a chave no canhão
nem mais,alguem com o texto completo :fixe

filipe/carina
Membro Iniciado

boa noite mais uma vez pessoal. então eu devo estar com algum problema porque so a consegui por a trabalhar assim uma vez depois de vos ter colocado a duvida e agora nc mais tenho conseguido. nem sequer aparece a tal chave no quadrante!

filipe/carina
Membro Iniciado

Alguem me pode dar uma dica/solução?? obrigado

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

a xave so aparece no kuadrante se estiver descargada,kuanto ao nao conseguires por a trabalhar sem xave nao tem nada k saber,metes o pe na embraiagem e carregas no botao e bruuuummmm :lol1
tens k ter é a xave ctg :lol1 :lol1

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

eu ainda sou do tempo em que para por o carro a trabalhar se usava uma chave, e nunca falhou!!!

abraco
Imagem Imagem

filipe/carina
Membro Iniciado

tens toda a razao amigo o problema é q n consigo por a carrinha a trabalhar sem a chave no sitio. a 1vez que o fiz correu tudo OK mas agora nc mais consegui, a n ser quando a desligo e retiro a chave do canhão e carrego logo no botão ela pega(nem sempre) mas se a desligar ja não pega MAIS se não voltar a colocar a chave! isto n é normal certo? obrigado

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

filipe/carina Escreveu:tens toda a razao amigo o problema é q n consigo por a carrinha a trabalhar sem a chave no sitio. a 1vez que o fiz correu tudo OK mas agora nc mais consegui, a n ser quando a desligo e retiro a chave do canhão e carrego logo no botão ela pega(nem sempre) mas se a desligar ja não pega MAIS se não voltar a colocar a chave! isto n é normal certo? obrigado
pois nao deve ser normal é melhor passares na bmw para verem se existe algum problema,eu nunca tive problemas desses.

filipe/carina
Membro Iniciado

pois ja estou a ver q vou ter de esvaziar os bolsos... :shaking . vou tentar a garantia 1 pode ser q pegue. isto sera algum erro? se é q se pode chamar isso.. n estou mt dentro do assunto.

Responder

Voltar para “Série 3”