E39 525 tds nao pega ajuda por favor
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Re: E39 525 tds nao pega ajuda por favor
se a frio pega bem nao é motor de arranque.
se a quente custa a pegar é bomba injectora.
problema comum nestes modelos depois de muitos kms
se a quente custa a pegar é bomba injectora.
problema comum nestes modelos depois de muitos kms

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Re: E39 525 tds nao pega ajuda por favor
Isso não é bem verdade, por norma é o motor de arranque que fica sem rotação, ou então as velas.
Electromecânico BMW
Re: E39 525 tds nao pega ajuda por favor
A bomba injectora é sempre o ultimo recurso, depois de testar todas as hipoteses anteriores.
E há muitos mecanicos que se aproveitam dessa falha comum quando na verdade é o motor de arranque, velas, ponto de injecção e compressão 95% das situações é isso.
E há muitos mecanicos que se aproveitam dessa falha comum quando na verdade é o motor de arranque, velas, ponto de injecção e compressão 95% das situações é isso.
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Re: E39 525 tds nao pega ajuda por favor
Mais parece é falta de compressão...
Porque se em frio pega bem, e quando fica quente custa, pode muito bem ser falta de compressão...
Velas não pode ser. As velas só ajudam aquando o carro em frio.
Porque se em frio pega bem, e quando fica quente custa, pode muito bem ser falta de compressão...
Velas não pode ser. As velas só ajudam aquando o carro em frio.
Re: E39 525 tds nao pega ajuda por favor
Sim neste caso não tem nada a ver com as velas
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Re: E39 525 tds nao pega ajuda por favor
nanico Escreveu:Motor de arranque quase de certeza.
Nem mais amigo nanico.......
Levou reparação motor arranque....
Tá como 1 relogio. quer a frio quer a quente....
O problema estava nas escovas do motor e no "vendix", ou seja aquela roda dentada, do motor de arranque, que faz girar o bi-massa da embraiagem, e faz com que o carro pegue, estava nas lonas e a quente , não tinha força para pôr o carro a trabalhar...
Foi reparado, levou as escovas e essa peça novas e tá como novo.
Mas aproveito uma vez mais , para dizer, que estes carros quando custam a pegar a quente, nem sempre é da bomba injectora, como apontam logo ser.....
Mais vale testar as peças mais baratas e começar por aí..... ao em vez de lhe espetarem logo com uma bomba nova, e dpois fica na mesma.....
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