Eu pus lá e näo tive azares :/ quando dizes defeituosas,qual é o problema?rodrigues81 Escreveu:Não aconselho a Filipeliculas, disseram que trabalhavam bem e o preço era simpático...
...resultado, todas as peliculas que instalaram estão com defeitos, ja la fui e trocaram-me as da portas de tras, mas o resultado foi o mesmo.
Ficaram de me ligar, mas o tempo passa e nada, neste momento ando com as peliculas, sem inspecção...
Tou mesmo a ver que não tarda tenho de ir a outro lado mandar meter as peliculas como deve ser, e assim la se vão 130€ para o saco azul!
Desaconselho!
Peliculas! Qualidade/preço..
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Peliculas! Qualidade/preço..

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Secalhar tiveste mais sorte que eu!
As minhas peliculas ficaram principalmente com bolhas, a do vidro traseiro ficou curta num canto a da frente do lado direito também tem bolhas e a do lado esquerdo tem uma mancha tipo dedada!
Na semana passada trocaram os laterais de trás, mas não ficou melhor, ficou combinado para terça, mas mandaram uma mensagem em como ainda não tinham a pelicula (estava esgotada), já liguei por algumas vezes, e enviei mensagem para saber o estado da situação. Mas ate agora nada! Não atenderam o telefone nem responderam a mensagem!
Fui la na confiança que fizessem um bom trabalho, mas secalhar tive azar, não estou nada satisfeito pelo serviço, se eles não resolverem a situação prefiro arrancar as peliculas do que andar assim!
As minhas peliculas ficaram principalmente com bolhas, a do vidro traseiro ficou curta num canto a da frente do lado direito também tem bolhas e a do lado esquerdo tem uma mancha tipo dedada!
Na semana passada trocaram os laterais de trás, mas não ficou melhor, ficou combinado para terça, mas mandaram uma mensagem em como ainda não tinham a pelicula (estava esgotada), já liguei por algumas vezes, e enviei mensagem para saber o estado da situação. Mas ate agora nada! Não atenderam o telefone nem responderam a mensagem!
Fui la na confiança que fizessem um bom trabalho, mas secalhar tive azar, não estou nada satisfeito pelo serviço, se eles não resolverem a situação prefiro arrancar as peliculas do que andar assim!
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Se calhar tiveste mesmo azar..ou entao eu sorte..se o trabalho ficou mal feito,só tem que te por as peliculas em cindicoes :/rodrigues81 Escreveu:Secalhar tiveste mais sorte que eu!

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Todos os meus carros foram ao VALDEMARPELICULAS, para mim, o melhor sem duvida :fixe
E se me der pancada outra vez de colocar no 20d, será lá outra vez que colocarei
E se me der pancada outra vez de colocar no 20d, será lá outra vez que colocarei

BMW E81 120D'177HP
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Rodrigues tens o meu numero liga que eu tenho um conhecido que é a pessoa ideal para te resolver esse problema das Peliculas :fixe
Quem quiser visitem no Facebook:
http://www.facebook.com/ecopowercarwash

Quem estiver interessado nos serviços se lá forem digam que vão da parte do RAFA da carrinha BMW que ele faz um discount

Quem estiver interessado nos serviços se lá forem digam que vão da parte do RAFA da carrinha BMW que ele faz um discount

Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Marquei uma lavagem e higienização do meu carro com essa empresa pra 13 de Agosto...vamos lá ver como fica :thinkRafolas Escreveu:Rodrigues tens o meu numero liga que eu tenho um conhecido que é a pessoa ideal para te resolver esse problema das Peliculas :fixe

- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Pena nao estar ca nesse fim de semana senao ia la contigo ter com o rapaz.Tronic2010 Escreveu: Marquei uma lavagem e higienização do meu carro com essa empresa pra 13 de Agosto...vamos lá ver como fica :think
Mas ate lá eu dou lhe o toque caseiro para ficar um mimo :fixe
Aqui fica o trabalho efectuado na minha TOURING:
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater
Espero que gostem :lovebmw
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Que tipo de lavagem é que eles fazem? dizem que é sem água... :thinkRafolas Escreveu:Pena nao estar ca nesse fim de semana senao ia la contigo ter com o rapaz.Tronic2010 Escreveu: Marquei uma lavagem e higienização do meu carro com essa empresa pra 13 de Agosto...vamos lá ver como fica :think
Mas ate lá eu dou lhe o toque caseiro para ficar um mimo :fixe
Aqui fica o trabalho efectuado na minha TOURING:
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater
Espero que gostem :lovebmw