Peliculas! Qualidade/preço..

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Re: Peliculas! Qualidade/preço..

Mensagem por Tronic2010 »

rodrigues81 Escreveu:Não aconselho a Filipeliculas, disseram que trabalhavam bem e o preço era simpático...
...resultado, todas as peliculas que instalaram estão com defeitos, ja la fui e trocaram-me as da portas de tras, mas o resultado foi o mesmo.
Ficaram de me ligar, mas o tempo passa e nada, neste momento ando com as peliculas, sem inspecção...
Tou mesmo a ver que não tarda tenho de ir a outro lado mandar meter as peliculas como deve ser, e assim la se vão 130€ para o saco azul!

Desaconselho!
Eu pus lá e näo tive azares :/ quando dizes defeituosas,qual é o problema?
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

Secalhar tiveste mais sorte que eu!
As minhas peliculas ficaram principalmente com bolhas, a do vidro traseiro ficou curta num canto a da frente do lado direito também tem bolhas e a do lado esquerdo tem uma mancha tipo dedada!
Na semana passada trocaram os laterais de trás, mas não ficou melhor, ficou combinado para terça, mas mandaram uma mensagem em como ainda não tinham a pelicula (estava esgotada), já liguei por algumas vezes, e enviei mensagem para saber o estado da situação. Mas ate agora nada! Não atenderam o telefone nem responderam a mensagem!

Fui la na confiança que fizessem um bom trabalho, mas secalhar tive azar, não estou nada satisfeito pelo serviço, se eles não resolverem a situação prefiro arrancar as peliculas do que andar assim!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

rodrigues81 Escreveu:Secalhar tiveste mais sorte que eu!
As minhas peliculas ficaram principalmente com bolhas, a do vidro traseiro ficou curta num canto a da frente do lado direito também tem bolhas e a do lado esquerdo tem uma mancha tipo dedada!
Na semana passada trocaram os laterais de trás, mas não ficou melhor, ficou combinado para terça, mas mandaram uma mensagem em como ainda não tinham a pelicula (estava esgotada), já liguei por algumas vezes, e enviei mensagem para saber o estado da situação. Mas ate agora nada! Não atenderam o telefone nem responderam a mensagem!

Fui la na confiança que fizessem um bom trabalho, mas secalhar tive azar, não estou nada satisfeito pelo serviço, se eles não resolverem a situação prefiro arrancar as peliculas do que andar assim!
Se calhar tiveste mesmo azar..ou entao eu sorte..se o trabalho ficou mal feito,só tem que te por as peliculas em cindicoes :/
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

Todos os meus carros foram ao VALDEMARPELICULAS, para mim, o melhor sem duvida :fixe

E se me der pancada outra vez de colocar no 20d, será lá outra vez que colocarei 8)
BMW E81 120D'177HP

Rafolas
Membro Junior
Registado: 26 jun 2011, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 136cv

Mensagem por Rafolas »

Rodrigues tens o meu numero liga que eu tenho um conhecido que é a pessoa ideal para te resolver esse problema das Peliculas :fixe

Quem quiser visitem no Facebook:

http://www.facebook.com/ecopowercarwash

ImagemImagem

Quem estiver interessado nos serviços se lá forem digam que vão da parte do RAFA da carrinha BMW que ele faz um discount ;)

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Rafolas Escreveu:Rodrigues tens o meu numero liga que eu tenho um conhecido que é a pessoa ideal para te resolver esse problema das Peliculas :fixe

Quem quiser visitem no Facebook:

http://www.facebook.com/ecopowercarwash

ImagemImagem

Quem estiver interessado nos serviços se lá forem digam que vão da parte do RAFA da carrinha BMW que ele faz um discount ;)
Marquei uma lavagem e higienização do meu carro com essa empresa pra 13 de Agosto...vamos lá ver como fica :think
Imagem

Rafolas
Membro Junior
Registado: 26 jun 2011, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 136cv

Mensagem por Rafolas »

Tronic2010 Escreveu: Marquei uma lavagem e higienização do meu carro com essa empresa pra 13 de Agosto...vamos lá ver como fica :think
Pena nao estar ca nesse fim de semana senao ia la contigo ter com o rapaz.

Mas ate lá eu dou lhe o toque caseiro para ficar um mimo :fixe

Aqui fica o trabalho efectuado na minha TOURING:

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater

Espero que gostem :lovebmw

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Rafolas Escreveu:
Tronic2010 Escreveu: Marquei uma lavagem e higienização do meu carro com essa empresa pra 13 de Agosto...vamos lá ver como fica :think
Pena nao estar ca nesse fim de semana senao ia la contigo ter com o rapaz.

Mas ate lá eu dou lhe o toque caseiro para ficar um mimo :fixe

Aqui fica o trabalho efectuado na minha TOURING:

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater

Espero que gostem :lovebmw
Que tipo de lavagem é que eles fazem? dizem que é sem água... :think
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”