Agora fica para outra alturagalo24 Escreveu:amigo desculpa só agora ter visto o teu topico
então diz-me coisas
abraço
abc
Moderador: Staff
Agora fica para outra alturagalo24 Escreveu:amigo desculpa só agora ter visto o teu topico
então diz-me coisas
abraço
Muito simples, não existe 136cv capaz de vergar o meu, quanto muito andar ao ladoCpt.Saveahoe Escreveu:Então e agora?
Já lhe metes-te um 22 zibridzelienz pa 25?elav_320d Escreveu:Muito simples, não existe 136cv capaz de vergar o meu, quanto muito andar ao ladoCpt.Saveahoe Escreveu:Então e agora?
Gabas-te muito Miguel, ainda não tives-te oportunidade de puxar com a 136 daqui...elav_320d Escreveu:Muito simples, não existe 136cv capaz de vergar o meu, quanto muito andar ao ladoCpt.Saveahoe Escreveu:Então e agora?
temos de orientar isso, ate la vou gabando........jocatdm Escreveu:Gabas-te muito Miguel, ainda não tives-te oportunidade de puxar com a 136 daqui...elav_320d Escreveu:Muito simples, não existe 136cv capaz de vergar o meu, quanto muito andar ao ladoCpt.Saveahoe Escreveu:Então e agora?
Tens de avisar com antecedencia, não é do genero:logo á noite passo ai :lol1
que material tem?theicon Escreveu:elav nao queres ir puxar com este do video? este tambem está engrançado