Ligação angel eyes
Moderador: Staff
Ligação angel eyes
Boas... sabem me dizer onde é que voces ligam os vossos angel eyes?! ja ouvi falar em ligar aos minimos, mas dps kdo se ligam os angel, as luzes de presença traseira e da matricula acendem-se (pois é como se tivessemos os minimos ligados).
Será que dá para ligar a qualquer coisa para que, quando eu pusesse o carro a trabalhar, eles se ligassem?
Obrigado
Será que dá para ligar a qualquer coisa para que, quando eu pusesse o carro a trabalhar, eles se ligassem?
Obrigado
Meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=41468
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Ligação angel eyes
Podes ligar a um fio que tenha corrente só com ignição ligada (posição II) e assim só acendem quando tiveres o motor ligado, como os do minha carrinha, e sem luzes ligadas atrás.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Hoje vou tentarJOFIMO Escreveu:Podes ligar a um fio que tenha corrente só com ignição ligada (posição II) e assim só acendem quando tiveres o motor ligado, como os do minha carrinha, e sem luzes ligadas atrás.....

Muito obrigado pela ajuda :wink1
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Para isso activas a opção de luzes diurnas...
-
- Membro Gold
Bruno, esquece que não é o mesmo, luzes diurnas andas sempre com luz de presença e médios acesos e atrás também , com DRL só acendem mesmo os angel eyes como eu tenho.pistoleiro Escreveu:Para isso activas a opção de luzes diurnas...
Abraço :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Pois no caso das DRL só acendem essas luzes da frente atrás não acende lampada nenhuma.
O que é isso DRL? como activo isso?
Abraço
Abraço
-
- Membro Gold
Não tem só luzes de diurnas se poderão activar mas vai acender tudo.......laLoM Escreveu:2002
bela m*rda.... lolJOFIMO Escreveu:Não tem só luzes de diurnas se poderão activar mas vai acender tudo.......laLoM Escreveu:2002
Obrigado na mesma
Cumprimentos
-
- Membro Gold
Fazes como eu desmontas os "vidros" das opticas instalas uns aros Angel Eyes e ligas a corrente com chave e assim só acendem os aros e mais nada se quiseres que se desliguem quando acendes as luzes interpões-lhe um relé e já está. :lol1laLoM Escreveu:bela m*rda.... lolJOFIMO Escreveu:Não tem só luzes de diurnas se poderão activar mas vai acender tudo.......laLoM Escreveu:2002
Obrigado na mesma
Cumprimentos
Cumps.
Obrigado meu 
vou agora tratar disso e ja mostro resultado final
Cumprimentos

vou agora tratar disso e ja mostro resultado final

Cumprimentos
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Mas tens os angel eyes ligados de dia e noite ou só dia?JOFIMO Escreveu:Podes ligar a um fio que tenha corrente só com ignição ligada (posição II) e assim só acendem quando tiveres o motor ligado, como os do minha carrinha, e sem luzes ligadas atrás.....
-
- Membro Gold
Se estão ligados como referi, é lógico que andem sempre acesos, se quiserem que apaguem quando acendem as luzes têm de intercalar um relé que vai fazer essa função eu não quis meter o relé (e comprei-o).NunesTiago Escreveu:Mas tens os angel eyes ligados de dia e noite ou só dia?JOFIMO Escreveu:Podes ligar a um fio que tenha corrente só com ignição ligada (posição II) e assim só acendem quando tiveres o motor ligado, como os do minha carrinha, e sem luzes ligadas atrás.....