desde ja peço desculpas pela ausencia durante uns tempos mas isto esta de cortar a faca

nfire muitas horas nos 2 bimmers, fora os outros. Enfim vamos ao que interessa:
jocatdm Escreveu:Bem só tenho a dizer uma palavra para o 325 bi_turbo: Abismal :inlove
Hoje tive o prazer de ver este carro a fazer drift na prova de pericia em Pombal, tem um som espectacular, unico mesmo, quando puxa, parece que o capô quer saltar
Confirmam que eram voçes?
Tenho aqui uma foto

Sim, fui fazer uma pericia ao Pombal, levei o single-turbo ( o que era kompressor+turbo) e agora só turbo, para experimentar como se iria comportar na proxima prova á séria no dia
14 de Agosto no kartodromo internacional Bombarral,
posso concluir que fui muito bem recebido neste dia, eu e o meu colega de equipa, o pessoal estava a vibrar bastante, divertiram-se , mas... , foi fixe

.
A ultima que fiz , digamos que foi a uns 20 anos com um carro adquado para a pericia, nao como esta limusine , mas foi bastante engraçado.
Devo ir a proxima que sera em
Alcobaça, dia 21 de Agosto , apareçam se quiserem, e podem vir ter comigo que seram bem recebidos, ja devo levar o
Bi-turbo e o Single-turbo e talvez tambem o
Nissan 200SX.
ps- o single-turbo : Pistons de origem alterados,junta de cabeça original,injectores 328cc, GT2860RS, pressão de turbo a 0,5bar , intercooler, escape inox 63mm, electrónica PKE.pt
cv estimados 250/260 (falta finalizar electronica)
bmpreda Escreveu:O k eu nao dava pa sentar num aviao desses
Parabens pelas makinas
Cumps
estou a tratar disso, nas provas nao podemos andar com pendura como a 2 anos, o pendura tem de ter seguro ( 1 para cada pessoa). Irei fazer um evento em breve de demonstraçao onde o pessoal podera andar nos 3 carros, em breve colocarei informaçoes a cerca disto.
bm325i Escreveu:
mas o Byvito é ke devia vir aki comentar :lol1 :lol1
se o meu ficar assim fico feliz :inlove :inlove
Pistons de origem alterados,junta de cabeça original,injectores 440cc, 2x GT2252, pressão de turbo a 0,5bar , 2x intercooler, 2x escape inox 60mm, electrónica PKE.pt
310cv 350nm.
Para já pretendo fiabilidade acima de qualquer coisa, sei que posso fazer melhores resultados mas... até chegar ao dia !!! está bom assim. Relaçao de caixa velocidades é a original , futuramente e ja disponivel apenas falta de tempo, caixa do 330CI 2002 .
o teu , chega perfeitamente um GT2860RS e mais umas quantas coisas. :wink1