Ajuda ! Sofagem e A\C

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
brunofialho
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2010, 19:12
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2002\05

Ajuda ! Sofagem e A\C

Mensagem por brunofialho »

Boas pessoal, bem ultimamente tem me acontecido tudo ao carro, Abucado estava a passear mais uns amigos e decidi ligar o A\C mas fiqei na mesma, ligo o A\C ou a Sofagem e nao manda ar para lado nenhum, pes, frente, vidro etc... :cry: O que poderá ser isto? ja vi fuciveis e nao me parece ser, quando ligo ouiço a ventuinha a trabalhar , porque nao me chega ar ao habitaculo :S

Espero por respostas, Abraço
Bimmer 320d e46 Sedan # ClubeBMWPortugal
Imagem

pistoleiro
Membro Junior
Registado: 27 abr 2009, 22:37
O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003

Re: Ajuda ! Sofagem e A\C

Mensagem por pistoleiro »

A mim já me aconteceu uma vez isso, tive que desmontar uma conduta do lado do pendura para chegar ao motor da sofágem, não consegui, era muito apertado, mas o que é certo é que sem a dita conduta voltou a funcionar...lol
A minha Maquina :) viewtopic.php?f=1&t=49054
A Pensar No Futuro...
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Ajuda ! Sofagem e A\C

Mensagem por JOFIMO »

brunofialho Escreveu:Boas pessoal, bem ultimamente tem me acontecido tudo ao carro, Abucado estava a passear mais uns amigos e decidi ligar o A\C mas fiqei na mesma, ligo o A\C ou a Sofagem e nao manda ar para lado nenhum, pes, frente, vidro etc... :cry: O que poderá ser isto? ja vi fuciveis e nao me parece ser, quando ligo ouiço a ventuinha a trabalhar , porque nao me chega ar ao habitaculo :S

Espero por respostas, Abraço
Viva, o problema é o módulo que se chama "Estágio final da chaufagem" nas couves, assunto mais que debatido faz uma pesquisa e ficas a saber tudo sobre o assunto. :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”