Fuga e Pressão no sistema de refrigeração

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Falcão do Asfalto
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2011, 14:21
O meu Carro:: 320 d e46 2000/02

Re: Fuga e Pressão no sistema de refrigeração

Mensagem por Falcão do Asfalto »

Para sangrares o sistema tens de abrir os sangadores que existem nos tubos e no motor.
de onde és GKR??
Se fores da zona de santo tirso,guimaraes posso te dar uma olhadela a ver se te posso ajudar.
Um abraço.

GKR
Membro Iniciado
Registado: 31 jan 2011, 11:27
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por GKR »

Infelizmente sou de LX, mas obrigado na mesma.

Vou tentar passar numa Precision ou numa Bosch car service para ver o que eles dizem.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

GKR Escreveu:Infelizmente sou de LX, mas obrigado na mesma.

Vou tentar passar numa Precision ou numa Bosch car service para ver o que eles dizem.
Boas isso é gastar tempo e dinheiro, esses "tipos" não percebem nada disso, ou vais a uma concessão bmw e ficas a saber o que se passa e até podes pedir um orçamento, agora Precision Norautos e companhia é perda de tempo e dinheiro mal gasto, está muito calor para mexer nisso senão dá-va uma mão.......e tem de ser com o motor em frio.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

GKR
Membro Iniciado
Registado: 31 jan 2011, 11:27
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por GKR »

Pois esse é o meu medo ! gastar dinheiro e ter um orcamento sem abrirem o capto.

Não tenho nenhuma referencia de uma oficina oficial BMW, e "sapateiros" há em todo lado.
Talvez vá à DeuscthMotor.
Já la fui umas vezes pq o pessoal aqui do forum falava bem deles! Na verdade não tenho nada a apontar ao trabalho que fizeram apenas tenho ao preço que cobram.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

GKR Escreveu:Pois esse é o meu medo ! gastar dinheiro e ter um orcamento sem abrirem o capto.

Não tenho nenhuma referencia de uma oficina oficial BMW, e "sapateiros" há em todo lado.
Talvez vá à DeuscthMotor.
Já la fui umas vezes pq o pessoal aqui do forum falava bem deles! Na verdade não tenho nada a apontar ao trabalho que fizeram apenas tenho ao preço que cobram.
Pois tens razão, por um lado por outro não, há quem diga bem (poucos) e que se aproveitam em preços isso tenho a certeza de muitas facturas que vi e o que inventam "nelas" para sacar dinheiro aos clientes que lá caem.......e quanto ao serviço pelo que já presenciei deixam muito a desejar, mas se quiseres ir à Baviera em Lisboa só te aconselho a da Rua Coronel Bento Roma em Alvalade.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”