ajuda programação do PDC
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 ago 2011, 11:44
- O meu Carro:: BMW x3 E83- 2005/03
ajuda programação do PDC
Boa tentei programar o fecho das portas mas o PDC dá erro no programa e não deixa efetuar a programação, será que se desligar o modulo do PDC já dá? E depois tenho que programar o mesmo? Ajudem-me
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: ajuda programação do PDC
Pessoal venham depressa os smiles dos para-quedas.......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
Caro usuário se a sua resposta foi para ter piada só tu é que te ficas a rir.
Em vez de ajudares não deves ter que fazer por isso estás no sitio errado.
Tem mais respeito pelos outros hoje sou eu amanhã és tu quem precisa.
Que eu saiba este forum é para tirar duvidas e ajudar os outros, não para ocupar espaço com ignorâncias. :naonao :naonao
Que eu saiba este forum é para tirar duvidas e ajudar os outros, não para ocupar espaço com ignorâncias. :naonao :naonao
-
- Membro Gold
Não sinceramente não é para ter piada nenhuma nem foi essa a intenção, mas como os novos membros se esquecem disto: viewtopic.php?f=1&t=1030, e respeito tenho sempre, parece que o spider 71, é que não respeitou as regras do fórum.spider 71 Escreveu:Caro usuário se a sua resposta foi para ter piada só tu é que te ficas a rir.
Cumps. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- bmpreda
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 20:58
- O meu Carro:: E46 touring/kia ceed sport coupé
Sinceramente quando me registei neste forum nao fiz no mesmo dia a apresentação, e para além disso o tópico k nos mostrou nao me pareceu uma regra do forum para seguir a risca mais sim um conselho para melhorar o funcionamento deste.
O objectivo principal deste forum sera pois admirar os nossos e demais adorados carros e principalmente a entre-ajuda e convivio entre nos face a todos os problemas encontrados de maneira a ter ainda mais prazer no veiculo por nos conduzido.
Nao querendo ferir susceptibilidades portanto acho k seria mesmo desnecessaria a sua intervenção pk aki pra nós basta ter um BMW para ter a nossa atenção.
Fui mto bem recebido neste forum e gostava k todos partilhassem desse feedback sinceramente.
Caro spyder peço desculpa nao puder ajudar, alias ja criei um topico parecido pk gostava de ter a função dos piscas quando se abre e fecham as portas e a função do fechar as portas automaticamente quando se arranca mas ainda nao consegui arranjar solução. Estarei atento as suas respostas para ver se solucionamos este nosso "problema".
Cumps a todos
O objectivo principal deste forum sera pois admirar os nossos e demais adorados carros e principalmente a entre-ajuda e convivio entre nos face a todos os problemas encontrados de maneira a ter ainda mais prazer no veiculo por nos conduzido.
Nao querendo ferir susceptibilidades portanto acho k seria mesmo desnecessaria a sua intervenção pk aki pra nós basta ter um BMW para ter a nossa atenção.
Fui mto bem recebido neste forum e gostava k todos partilhassem desse feedback sinceramente.
Caro spyder peço desculpa nao puder ajudar, alias ja criei um topico parecido pk gostava de ter a função dos piscas quando se abre e fecham as portas e a função do fechar as portas automaticamente quando se arranca mas ainda nao consegui arranjar solução. Estarei atento as suas respostas para ver se solucionamos este nosso "problema".
Cumps a todos
-
- Membro Iniciado
Obrigado pelo apoio bmpreda, mas de qualquer maneira já fiz a minha apresentação não vá ter que levar bocas.
Quanto ao assunto dos piscas e trancamento das portas acho que só com o car soft. Vou colocar um topico acerca desse assunto, vamos ver se alguem pode ajudar. Cump
Quanto ao assunto dos piscas e trancamento das portas acho que só com o car soft. Vou colocar um topico acerca desse assunto, vamos ver se alguem pode ajudar. Cump
- bmpreda
- Membro Iniciado
Ok
Vamos la ver se se consegue.
Cumps e bem vindo desde ja.

Vamos la ver se se consegue.
Cumps e bem vindo desde ja.
-
- Membro Gold
Caro bmpreda, objectivo deste fórum é partilhar ideias e conhecimento das nossa máquinas, e se achou a minha intervenção desnecessária, eu não, e explico-lhe porquê; aparece muita boa gente que se regista,(porque tem um problema qualquer e quer saber como resolver) lança a pergunta, obtém a resposta e a seguir desapareceu, acha bem? eu não, até se fosse moderador, faria uma "limpeza" a quem não tem assiduidade ou poucos posts, mas isso ultrapassa-me, e também existe o caso de quem tem muitos e não têm contexto nenhum, mas já que veio em defesa do spider e tem um dúvida vou-lhe explicar como ficar a saber;(Caro spyder peço desculpa nao puder ajudar, alias ja criei um topico parecido pk gostava de ter a função dos piscas quando se abre e fecham as portas e a função do fechar as portas automaticamente quando se arranca mas ainda nao consegui arranjar solução. Estarei atento as suas respostas para ver se solucionamos este nosso "problema".) por acaso é um assunto que acho que qualquer membro do club sabe com se poderá fazer,pois já foi explicado e informado inumeras vezes, se tivesse usado o botão da pesquisa já saberia concerteza, mas vou na mesma dizder para não ter de procurar, o que pretende fazer só se faz "devidamente" com dois programas oficiais da BMW o DIS ou Progman e são funções que se podem activar/codificar no CKM da ZKE, além de outras, quanto ao assunto do sipder e comoele já se "apresentou" ao pessoal respondo-lhe no post dele.bmpreda Escreveu:Sinceramente quando me registei neste forum nao fiz no mesmo dia a apresentação, e para além disso o tópico k nos mostrou nao me pareceu uma regra do forum para seguir a risca mais sim um conselho para melhorar o funcionamento deste.
Cumps a todos
Cumps :lovebmw
-
- Membro Gold
Viva, com o carsoft (nem que seja a v1.40) não fica devidamente efectuado, para fazer isso e se tem um erro no PDC, 1º terá de solucionar a questão (apagar o erro e (ou) trocar sensor se estiver avariado) depois e com os programa adequado (DIS ou Progman) na parte de codificação do CKM fazem-se as adaptações permitidas conforme os módulos que tem e data de fabrico da viatura.spider 71 Escreveu:Obrigado pelo apoio bmpreda, mas de qualquer maneira já fiz a minha apresentação não vá ter que levar bocas.
Cumps. :lovebmw
-
- Membro Iniciado
Obrigado pela resposta, mas com o dis não me deixa apagar o erro logo o programa não corre mas com o car soft há um parametro especifico onde se tranca as portas sem ter que entrar na centralina e na bmw levam-me 65 euros o que é um roubo
-
- Membro Gold
O carsoft não te vai fazer isso, digo-te por experiencia (pois não sei se reparaste tenho os programas todos) vai dizer que está codificado e depois afinal quando arrancas as portas não fecham!!!!! arranja alguém na zona que tenha o que eu disse e faz de certeza se quiseres vir a Lisboa faço-te isso na boa..... :lol1spider 71 Escreveu:Obrigado pela resposta, mas com o dis não me deixa apagar o erro logo o programa não corre mas com o car soft há um parametro especifico onde se tranca as portas sem ter que entrar na centralina e na bmw levam-me 65 euros o que é um roubo
Cumps.
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
JOFIMO
fui eu que andei la a tentar arranjar aquilo com o DIS
ele tem um problema no PDC ate o som é diferente :think
já tentei codificar novamente e não me deixa. :humm
PS: dêem uma brecha ao spyder, fui eu que o encaminhei para aqui, mas já lhe disse que tem de participar no fórum, pa não ser mais 1 para-quedista :fixe
PS: dêem uma brecha ao spyder, fui eu que o encaminhei para aqui, mas já lhe disse que tem de participar no fórum, pa não ser mais 1 para-quedista :fixe
-
- Membro Iniciado
Caro burnout como disse o Jofimo é no ckm que dá para fazer isso de trancar as portas desculpa a minha ignorância mas o unico que não entra é o car memory porque no ckm nós conseguimos entrar não foi? será que estamos a fazer as coisas bem? :ajuda :think
-
- Membro Gold
Boas burnout, se tens o DIS fazes uma coisa vê qual é o sensor do PDC que está com defeito e limpa o erro 1º, ou então desliga a ficha dele, depois se entrares no CKM já consegues codificar no fecho central as postas a encerrarem após o arranque, (ou o sistema dá o erro de teres de codificar a KOMBI), e faz os procedimentos com calma e atenção, aqueles da espera de 10s.burnout Escreveu:JOFIMO
- bmpreda
- Membro Iniciado
[ o que pretende fazer só se faz "devidamente" com dois programas oficiais da BMW o DIS ou Progman e são funções que se podem activar/codificar no CKM da ZKE, além de outras, quanto ao assunto do sipder e comoele já se "apresentou" ao pessoal respondo-lhe no post dele.
Cumps :lovebmw[/quote]
Caro amigo se esta resposta fosse dada desde inicio mostrando o companheirismo k existe neste forum nada disto se tinha proporcionado!!!
:fixe
Abraço
Cumps :lovebmw[/quote]
Caro amigo se esta resposta fosse dada desde inicio mostrando o companheirismo k existe neste forum nada disto se tinha proporcionado!!!
:fixe
Abraço