Eu Vi.... [Update]
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Re: Eu Vi.... [Update]
Não é uma questão de ter gostado ou deixar de ter gostado da carrinha. Só que acho engraçado o pessoal passar por projectos neste fórum e chamar-lhes de "brutais" e depois vir dizer que um gajo só pq tem duas ponteiras diferentes do habitual na carrinha é logo azeite a escorrer.
BlackOpenAir, dá para ver fotos dos teus carros? Para quem tem 2 bimmers e está registado há quase 2 anos já aparecia por aí um tópico na área de projectos.
E já agora, wannabe? Wannabe M3? Bem, grande parte da comunidade deste fórum anda sempre à procura de bancos, parachoques e outras peças M para por nos seus carros... portanto é tudo uma cambada de wannabes por estes lados. E já agora, se a touring fosse a gasolina já estava ok? E gás? Melhor ainda não?
BlackOpenAir, dá para ver fotos dos teus carros? Para quem tem 2 bimmers e está registado há quase 2 anos já aparecia por aí um tópico na área de projectos.
E já agora, wannabe? Wannabe M3? Bem, grande parte da comunidade deste fórum anda sempre à procura de bancos, parachoques e outras peças M para por nos seus carros... portanto é tudo uma cambada de wannabes por estes lados. E já agora, se a touring fosse a gasolina já estava ok? E gás? Melhor ainda não?
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Não te enerves que não vale a pena...Anusko Escreveu:BlackOpenAir, dá para ver fotos dos teus carros? Para quem tem 2 bimmers e está registado há quase 2 anos já aparecia por aí um tópico na área de projectos.
Abrir tópicos na área de projectos para os meus carros não vale a pena porque eles estão 99% stock! Eu gosto dos BMW's pelo que eles são, por isso não lhes mexo para não estragar... com excepção das jantes que são um elemento que nos meus não me agradavam e mudei (mas continuam a ser jantes BMW).
Quanto aos que não têm kit M de origem mas optam por o meter à posteriori nos seus carros, não me choca nada visto que o carro podia ter vindo assim de fábrica, por isso não estraga nada e, antes pelo contrário, até melhora. A unica acusação que se lhes pode fazer é de quererem ter um kit M e conseguirem o seu objectivo sem alterarem a personalidade do seu carro.
Quanto ao motor da touring, se fosse o S54 a gasolina estava claramente melhor sem dúvidas, bastava tirar aquela m*rda de ponteiras, pintar o tecto de branco, pôr uns para-choques e umas jantes decentes... e se fosse a gás melhor ainda porque se tornava muito mais económica! :fixe
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
Eu ja tinha aqui respondido, se não me engano :think
A touring, só mudava duas ou tres coisas, das quais tirava o "m3" as ponteiras, e a cor das jantes, e punha choques de origem, de resto ta bonita :fixe
E apanhei mais uma touring :lol1
aqui vai:

e este :inlove

:lovebmw
A touring, só mudava duas ou tres coisas, das quais tirava o "m3" as ponteiras, e a cor das jantes, e punha choques de origem, de resto ta bonita :fixe
E apanhei mais uma touring :lol1
aqui vai:

e este :inlove

:lovebmw

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Lindos!!

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
o M1 é mta bacano 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- RamiroTD
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2010, 21:32
- O meu Carro:: BMW 320td
Não é um 850i? 

- ode_joy
- Membro Gold
yah.RamiroTD Escreveu:Não é um 850i?

BMW E46 Compact 318td

- RamiroTD
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2010, 21:32
- O meu Carro:: BMW 320td
ode_joy Escreveu:yah.RamiroTD Escreveu:Não é um 850i?
Ouve uma altura que aqui em pena eram os pontapés :lol1
Pk que o pessoal diz m1? :think
- ode_joy
- Membro Gold
Va, é um Serie 8, não se sabe a motorização.

BMW E46 Compact 318td

- FilipeAraujo
- Membro Junior
Eu quis logo ver a motorização mas não tinha , vi os 4 escapes , é um M8 :lol1 :lol1 :lol1

-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Eu não me enervo... repara que em 5 anos tenho pouco mais de metade dos teus posts, tamanha é a quantidade de vezes que me irrito por aquiBlackOpenAir Escreveu: Não te enerves que não vale a pena...
Abrir tópicos na área de projectos para os meus carros não vale a pena porque eles estão 99% stock! Eu gosto dos BMW's pelo que eles são, por isso não lhes mexo para não estragar... com excepção das jantes que são um elemento que nos meus não me agradavam e mudei (mas continuam a ser jantes BMW).
Quanto aos que não têm kit M de origem mas optam por o meter à posteriori nos seus carros, não me choca nada visto que o carro podia ter vindo assim de fábrica, por isso não estraga nada e, antes pelo contrário, até melhora. A unica acusação que se lhes pode fazer é de quererem ter um kit M e conseguirem o seu objectivo sem alterarem a personalidade do seu carro.
Quanto ao motor da touring, se fosse o S54 a gasolina estava claramente melhor sem dúvidas, bastava tirar aquela m*rda de ponteiras, pintar o tecto de branco, pôr uns para-choques e umas jantes decentes... e se fosse a gás melhor ainda porque se tornava muito mais económica! :fixe
Parece-me que a acusação que dizes puder-se fazer é geral, já que ninguém no seu perfeito juízo estraga o seu próprio carro de forma propositada. Acontece é que, felizmente, existem gostos diferentes. E prefiro ver um BMW modificado duma forma que não me agrada que um BMW stock podre. Indicia no mínimo paixão e dedicação.
Se ficava melhor com um S54? Claro! Qual é o E46 que não fica melhor com um S54 lá dentro? Ouvi dizer é que, infelizmente, nem toda a gente tem posses ou se interessa em ter um.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Ainda bem que não te enervas, mas não parecia dado o teor das tuas afirmações ao responderes a quem não tem os mesmos gostos que tu.Anusko Escreveu:Eu não me enervo... repara que em 5 anos tenho pouco mais de metade dos teus posts, tamanha é a quantidade de vezes que me irrito por aqui
De qualquer maneira, para quem não se enerva cometeste um erro que normalmente só acontece a quem se exalta um bocado, ao dizeres que tens pouco mais de metade dos meus post's, quando na realidade tens pouco mais do dobro dos meus post's... ...ainda é uma diferença considerável.
Calculo que ninguém estrague o seu carro de propósito, mas sim por falta de gosto... ...continuo a pedir que não te enerves, é só a minha opinião, não tens de estar de acordo.Anusko Escreveu:Parece-me que a acusação que dizes puder-se fazer é geral, já que ninguém no seu perfeito juízo estraga o seu próprio carro de forma propositada. Acontece é que, felizmente, existem gostos diferentes. E prefiro ver um BMW modificado duma forma que não me agrada que um BMW stock podre. Indicia no mínimo paixão e dedicação.
Como não se tem nem dinheiro nem interesse (há faltas de interesse esquisitas) em ter um verdadeiro M3, põe-se umas grelhas nos guarda-lamas a dizer M3 e achamos que temos um carro fixe... ...peço desculpa mas não consigo estar de acordo.Anusko Escreveu:Se ficava melhor com um S54? Claro! Qual é o E46 que não fica melhor com um S54 lá dentro? Ouvi dizer é que, infelizmente, nem toda a gente tem posses ou se interessa em ter um.
Moral da história, se toda a gente gostasse do amarelo o que seria das outras cores...?
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...fez correr mto caracter

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------