Erro nas Lampadas?!
Moderador: Staff
Re: Erro nas Lampadas?!
Se n for indiscrição por quanto te ficou esse modulo ja com o serviço feito na bmw ?
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
O modulo ficou-me em 290€ (novo e já programado) + 9€ de portes.Tiger Escreveu:Se n for indiscrição por quanto te ficou esse modulo ja com o serviço feito na bmw ?
Depois foi só montar. A montagem foi feita por malta amiga que trabalha na BMW.
Basicamente eu fiz quase tudo, a BMW só entrou na montagem, pois o modulo/programação na BMW ficaria muito caro

BMW E81 120D'177HP
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
ja agora que se fala do módulos, o meu não tarou-se xénon de origem e quando ligo a luz diurna liga o xénon e angel, para dizer os angle tenho que por nos mínimos, se comprar um modulo de algum carro que faça o normal quando se trás xénon de origem, será que o meu também possa fazer com a luz diurna ligar só os angel????

Excelente preço, eu fiz a pergunta porque para mudar para as opticas de xenon as tt vou optar por instalar o modulo original mas como tu referiste na bmw cá fica mto caro.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
e quanto foi o tombo??? :shaking :shakingMarquesM Escreveu:Bem problema finalmente resolvido :fixe
Comprei modulo novo já programado com o nº chassi e montado na BMW :wink1
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
já agora que se fala do módulos, o meu não tarou-se xénon de origem, pós depois com faróis da BMW bi xénon, e quando ligo a luz diurna liga o xénon e angel, para dizer os angle tenho que por nos mínimos, se comprar um modulo de algum carro que faça o normal quando se trás xénon de origem, será que o meu também possa fazer com a luz diurna ligar só os angel????
Se sim eu pesso o numero do meu vizinho e compro o modolo de luzes e instalo no meu
Se sim eu pesso o numero do meu vizinho e compro o modolo de luzes e instalo no meu