Para mudares a cor aos fundos so com uns fundos novos? eu keria os meu tambem em azul.. nao me sabes dizer isso ? :\ ! e preço de uns fundos para o M e36 sabes? :\ ! ou onde arranjar? é que so encontro a versão 260km/h e difere do meu :\ entendes?
BMW RULEESSSSSSS
EX: BMW M3 E36 NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88" STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
Os vendedores são uns cómicos do caneco então não é que me mandaram uns fundos de manómetros iguais aos meus (só não são em plasma) e isto sem ter pedido nem pago nada ,
Perguntei ao vendedor o porquê e a resposta dele é que se tinha enganado e enviou-me aqueles, porque estava a ver o pedido que eu tinha feito quando estava a escrever a morada , mas o melhor vem agora... não quer que lhos devolva, segundo ele, não compensa a despesa de os estar a enviar para lá novamente e como já lhe comprei várias coisas e tal...
Na boa. Reforçou a nossa "amizade"
Como diria o eterno Fernando: "e esta hein??!!!"
Já agora deixa-me felicitar pelo trabalho que tiveste.
Agora pergunto eu:
-Onde posso arranjar o material com os aros em alum.
-O preço
-E as instruções de desmontagem dos que lá estão e a respectiva montagem dos novos.
Isto para um E46 320d
Obrigado.
Rui Gaspar Escreveu:Boas. Cravo onde compras-te esses manometros e quanto custaram? São faceis de montar? Abraço a todos.
Viva, Rui.
Foram comprados no estrangeiro. Custam cerca de 100€ (+/-) + os portes.
Dá um pouco de trabalho, mas se fores fã de bricolage, é na boa
Abraço.