Entre as 21h30/22h00 estou por la no parque ou no café, as 23h00 bazo é que eu levanto-me as 05h10 para ir bulir :assubiar !!!
Moderador: Staff
=)Hunter81 Escreveu:mais um encontro 5*
tem de haver mais assim :fixe
Ainda bem que gostaste do "debut".CarpoPT Escreveu:Confirmo! Excelente primeiro encontro para mim!
É sempre bom poder estar com malta bem disposta!
& uns atritos resolvidos. :lol1giwasa Escreveu:muita malta ontem. faltou o pastor e mais alguns da velha guarda. fazem muita falta... ruizao, supersonico, dp86,ubron...
abraco a todos os presentes e nao presentes
Eu jantei um gelado.giwasa Escreveu:mais que resolvidos amigo odejoy. abraco
ai ai dp86 andas andas... 1.15 da manha... deve andar aos gambuzinos a essa hora
pa semana ver se da para eu passar novamente... torna se duro jantar so as 24.30 como ontem
Yah. Gelado & companhia.giwasa Escreveu:um gelado lol lol
pa semana vou levar farnel pa nao passar fome... aquele cafe tambem nao tem nada para comer de jeito...
as tostas ja la comi e detestei.
Comeste o gelado e a companhia? :lol1ode_joy Escreveu:Yah. Gelado & companhia.giwasa Escreveu:um gelado lol lol
pa semana vou levar farnel pa nao passar fome... aquele cafe tambem nao tem nada para comer de jeito...
Não sou canibal.CarpoPT Escreveu:Comeste o gelado e a companhia? :lol1ode_joy Escreveu:Yah. Gelado & companhia.giwasa Escreveu:um gelado lol lol