Falha de motor

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Jorge Silva E46
Membro Juvenil
Registado: 24 nov 2009, 01:01
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06

Falha de motor

Mensagem por Jorge Silva E46 »

Boas. Estou com um grande problema :ajuda ao colocar o carro a trabalhar ele pega normal depois de arrancar se pisar o acelarador afundo e a rutaçao de o carro for ás 4000 rpm o carro começa a falar seja em qualquer velocidade se for a pisar lentamente ja nao falha.
Os sintomas que ele me faz quando falha é ficar a trabalhar em tres cilindros e fica sem força e a votar fumo preto e nao aguenta no rolantin mas é num espaço de 10 seg para voltar ao seu trabalhar de normal.
Fiz um diagonostico ao carro e ele dá uma avaria na agulha do injector 4.
Alguem já teve o mesmo problema que me possa ajudar :ajuda :ajuda :ajuda

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Falha de motor

Mensagem por JOFIMO »

Portanto já tens aí a avaria, para ficar bom trocar o injector de elevação pilotado (4º cilindro) apagar erros com a máquina e adaptar os débitos também com a máquina e probelma resolvido.....
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Jorge Silva E46
Membro Juvenil

Já meti outro injector nao novo porque novo anda á volta de 300euros meti um usado e continuo com o mesmo problema.
Mas o que me deixa a desejar é que se poxar o carro na auto estrada ele já nao falha mas men sempre.
Acho outra coisa estranha é o que eu meti usado estar com o mesmo problema mas do que eu tinha para este usado melhorou um pouco e ao colocar o usado tive o cuidado de apagar o erro, e agoro tenho mt mais no carro os famosos poços já nao sei o que lhe fazer.
Obrigado pela ajuda abraço :fixe :love :D bmw

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Jorge Silva E46 Escreveu:Já meti outro injector nao novo porque novo anda á volta de 300euros meti um usado e continuo com o mesmo problema.
Mas o que me deixa a desejar é que se poxar o carro na auto estrada ele já nao falha mas men sempre.
Acho outra coisa estranha é o que eu meti usado estar com o mesmo problema mas do que eu tinha para este usado melhorou um pouco e ao colocar o usado tive o cuidado de apagar o erro, e agoro tenho mt mais no carro os famosos poços já nao sei o que lhe fazer.
Obrigado pela ajuda abraço :fixe :love :D bmw
Boas, existe um ditado popular muito antigo que diz:
"quem se veste de ruim pano veste-se duas vezes ao ano" foi qo que te aconteceu, tira ilações a custos totais....... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Jorge Silva E46
Membro Juvenil

podes quer nao tenho a menor duvida só espero é ter de gastar o dinheiro e ficar servido
mas para já vai andar com este mas brevemente vou ter de envestir mais uma vez só mesmo quem tem um :lovebmw é que leva umas "inrabadelas" em relaçao aos famosos possos vou ter de perder tempo para resolver essa situaçao
origado pelo teu concelho :fixe

Responder

Voltar para “Mecanica”