Alguém tem um video de um bmw sem FAP?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
M1K3
Membro Juvenil
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05

Alguém tem um video de um bmw sem FAP?

Mensagem por M1K3 »

Boas, gostava de saber se alguém que tenha retirado o FAP do carro quer deixando stock ou com repro para ficar com a noção do fumo que poderá deitar. Obrigado e fico aguardar por algum membro que post.
Miguel Freitas

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: Alguém tem um video de um bmw sem FAP?

Mensagem por jmcdpereira »

M1K3 Escreveu:Boas, gostava de saber se alguém que tenha retirado o FAP do carro quer deixando stock ou com repro para ficar com a noção do fumo que poderá deitar. Obrigado e fico aguardar por algum membro que post.
Eu tive o meu FAP estragado, deixava passar fumo.
Não fazia muito fumo, não fica fumarento.
Depois levou um acerto na repro para fazer menos fumo e quase não se notava, só mesmo na ponteira que ficava preta. Ou qd pisavas a fundo no arranque, de dia nem se via nada, só de noite com as luzes de outros carros notavas uma névoa.
Mas pronto eu ainda tinha FAP, embora estragada possivelmente ainda filtrava qq coisa.

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

amigo por um video nao consegue ter nocao.
as repros podem ser diferente. pode haver uma de um chipador que faca muito fumo e outro no mesmo carro com menos fumo.
depois pode variar de acordo com os motores .. um 3.000 .. 2.000d ...

mas os carros mais modernos sem fap fazem menos fumo com repros.. pois os sistemas de injeccao sao mais eficientes.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

peoples
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power

Mensagem por peoples »

giwasa Escreveu:a

mas os carros mais modernos sem fap fazem menos fumo com repros.. pois os sistemas de injeccao sao mais eficientes.

olha k isso n é bem assim amigo, tenho por exemplo ao que fiz uma repro a 2 anos ao meu Fiat GP sem Fap que passou dos 90cv para os 110cv e 250Nm medidos em banco, e como sabem os motores da são de tecnologia Common Rail e ficou a deitar uma fumaçada que só vendo, e na mesma altura reprogramei um Seat Leon da 2ª geração, o tanto afamado 1.9cc nesta versão com 105cv também sem Fap que depois de medidos em banco debitou 148cv e pouco fumo manda, e o chipador foi o mesmo das 2 repros.

ai esta um grande exemplo como as coisas nem sempre são o que parecem, mas retirando isso, também gostaria de ver um vídeo de algum BM de preferência um e90 sem Fap para ficar com uma noção da coisa.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”