Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
Re: Imagens das vossas máquinas
Olá,
bonito o teu S1.
Há pouco tempo, estava eu a colocar a bike no tejadilho do carro, passou um grupo de turistas brasileiros e ficaram a olhar para o meu E87. Disseram-me que o carro era lindo e perguntaram-me quanto custava cá em Portugal. É que pelos vistos são bastante caros aí no Brasil e bastante raros. Qual é a razão? Ser importado?
bonito o teu S1.
Há pouco tempo, estava eu a colocar a bike no tejadilho do carro, passou um grupo de turistas brasileiros e ficaram a olhar para o meu E87. Disseram-me que o carro era lindo e perguntaram-me quanto custava cá em Portugal. É que pelos vistos são bastante caros aí no Brasil e bastante raros. Qual é a razão? Ser importado?
barock Escreveu:Boas,
Sou Brasileiro, assim como o user Well___ de alguns posts atrás...
Uma das poucas 118i e81 (kit m) que vieram para cá,
Algumas fotos:
- durza
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:07
- O meu Carro:: 120D E87
pvalente Escreveu:Olá,
bonito o teu S1.
Há pouco tempo, estava eu a colocar a bike no tejadilho do carro, passou um grupo de turistas brasileiros e ficaram a olhar para o meu E87. Disseram-me que o carro era lindo e perguntaram-me quanto custava cá em Portugal. É que pelos vistos são bastante caros aí no Brasil e bastante raros. Qual é a razão? Ser importado?barock Escreveu:Boas,
Sou Brasileiro, assim como o user Well___ de alguns posts atrás...
Uma das poucas 118i e81 (kit m) que vieram para cá,
Boas
Tudo o que não for feito ou construído no Brasil é sobre-taxado. Enquanto comemos num restaurante por 3.50€ se comprares um honda civic é o preço de um bmw serie 3 na europa...posso dizer ke uma PS3 lá esta a 900€ e umas sapatilhas ou uns oculos é sempre 100€ a 200€. Mas lá têm modelos da VW que nós não temos e esses modelos lá são baratos, do tipo, um carro novo por exemplo VW gol rallye são 12000€ novo, e é a versão rallye.
Última edição por durza em 09 set 2011, 10:30, editado 1 vez no total.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Barato... 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Cá vai:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 6409.shtml
118i TOP há dois anos atrás custva 41200 euros sem extras. Essa versão cá, ao dia de hoje, custa 36 500 (118i 5p Auto). Por isso, é um pedaço mais caro. Depois falta ver o nível de vida médio, mas isso não sei comparar...
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 6409.shtml
118i TOP há dois anos atrás custva 41200 euros sem extras. Essa versão cá, ao dia de hoje, custa 36 500 (118i 5p Auto). Por isso, é um pedaço mais caro. Depois falta ver o nível de vida médio, mas isso não sei comparar...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Chama-se a isso "protecionismo à producção nacional" ....durza Escreveu: Boas
Tudo o que não for feito ou construído no Brasil é sobre-taxado. Enquanto comemos num restaurante por 3.50€ se comprares um honda civic é o preço de um bmw serie 3 na europa...posso dizer ke uma PS3 lá esta a 900€ e umas sapatilhas ou uns oculos é sempre 100€ a 200€. Mas lá têm modelos da VW que nós não temos e esses modelos lá são baratos, do tipo, um carro novo por exemplo VW gol rallye são 12000€ novo, e é a versão rallye.
...algo que se a Europa (União Europeia) tivesse feito em relação aos productos recebidos da china ...hoje não estariamos no buraco em que nos encontramos pois fomentaria a troca comercial entre os estados da União EUropeia e logo mais empregos, melhores salarios, productos de melhor qualidade.
O Brasil faz isso e olhem como é um pais em prospecção e crescimento continuo.
abraços,
PS: Sugiro quando responderem "quote" apaguem as imagens anteriores pois temos por aqui carregadas as mesmas imagens vezes sem conta sem grande interesse.
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Em minha casa???? :-)Metralha Escreveu:Onde é que já vi um E81 parecido.....
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
É um bocado offtopic, mas não é necessariamente como dizes. Em relação à China, talvez. Mas, mesmo nesse caso, há muitas empresas europeias a venderem por lá muita coisa e como Portugal exporta essencialmente para a Europa, beneficia com o bem estar nesses países. Por outro lado, em relação aos USA, podias fazer o mesmo e aí nem tu exportavas para lá, nem eles importavam para cá grande coisa. Há cá em Portugal muitas empresas que exportam essencialmente para lá, por isso não sei se seria bom.Metralha Escreveu:
Chama-se a isso "protecionismo à producção nacional" ....
...algo que se a Europa (União Europeia) tivesse feito em relação aos productos recebidos da china ...hoje não estariamos no buraco em que nos encontramos pois fomentaria a troca comercial entre os estados da União EUropeia e logo mais empregos, melhores salarios, productos de melhor qualidade.
O Brasil faz isso e olhem como é um pais em prospecção e crescimento continuo.
Tudo tem os seus benefícios, mas também inconvenientes. Se os BMWs cá custassem mais 10000 euros do que custam, era bom ou era mau? Depende do ponto de vista... mas muita gente diria que era mau.
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Há tantos...Brancos :lol1Metralha Escreveu:Onde é que já vi um E81 parecido.....
BMW E81 120D'177HP
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
:desconfiado e so cangalhos neste topico... :lol1 :lol1 :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Marconi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 ago 2011, 00:13
- O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
Muito bonito mas qualquer BMW fica bonito em branco e com o Kit M ainda mais! :lovebmw
- marafona1986
- Membro Gold
eu acho que cinza rato, branco é muito bonito mas todos tem, já não tem piada

Todos gostam mais da cor do seu carro...lolmarafona1986 Escreveu:eu acho que cinza rato, branco é muito bonito mas todos tem, já não tem piada
Olha eu adorava ver o meu rosa choque!!!!! ahahah

VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- marafona1986
- Membro Gold