uma cola banal da marca pattex lol ate agora tem se aguentado bem, vamos la vercris7as Escreveu:Boas, grande máquina essa....
Tenho um 18ci e tambem está a descolar a borracha de dentro, que cola usas-te?

Moderador: Staff
uma cola banal da marca pattex lol ate agora tem se aguentado bem, vamos la vercris7as Escreveu:Boas, grande máquina essa....
Tenho um 18ci e tambem está a descolar a borracha de dentro, que cola usas-te?
laLoM Escreveu:uma cola banal da marca pattex lol ate agora tem se aguentado bem, vamos la vercris7as Escreveu:Boas, grande máquina essa....
Tenho um 18ci e tambem está a descolar a borracha de dentro, que cola usas-te?amanha digo-te melhor qual é a cola
Nem acho caro. Eu só por estofar a lateral toda dos dois bancos mais a lateral onde nos sentamos por 100€ portanto fizeste bom negocio a meu ver. Depois mostra fotos ai do produto final e dessa maquinacris7as Escreveu:laLoM Escreveu:uma cola banal da marca pattex lol ate agora tem se aguentado bem, vamos la vercris7as Escreveu:Boas, grande máquina essa....
Tenho um 18ci e tambem está a descolar a borracha de dentro, que cola usas-te?amanha digo-te melhor qual é a cola
Agradeço.
Mas hoje passei num estofador, pedi um orçamento para arranjar essa borracha, estofar o lateral de entrada do banco do condutor, estufar o pilar (A) do lado do condutor e fez-me tudo a 120€.
Amanhã deixo lá o carro e ele trata de tudo... hehehe
De qualquer maneira agradeço a tua atenção.
Notlim acho que o laLoM se enganou, é de 3A e não 3vNotlim Escreveu:À maneira mesmo... Podes indicar a amperagem do fusível?
podes ligar a chapa do carro ou assim... ou ao negativo dos minimosSílvio Brites Escreveu:Boa mod...
O fio negativo dos angel eyes, onde ligaste?
Nos diesel tb tem o fio verde k o IaLoM mencionou?tiagolopes96 Escreveu:podes ligar a chapa do carro ou assim... ou ao negativo dos minimosSílvio Brites Escreveu:Boa mod...
Os mínimos não dão erro quando andas com os médios desligados, quando ligas passados uns minutos já aparece o erro.tiagolopes96 Escreveu:Notlim acho que o laLoM se enganou, é de 3A e não 3vNotlim Escreveu:À maneira mesmo... Podes indicar a amperagem do fusível?é o suficiente se não estou em erro :fixe
laLoM diz me uma coisa, o electricista teve que ligar alguma coisa nos mínimos para não dar erro no quadrante certo?
Eu liguei ao fio negativo dos mínimosSílvio Brites Escreveu:Boa mod...
Nao faço ideia :S é uma questão de abrires a caixa e dares uma vista de olhosSílvio Brites Escreveu:Nos diesel tb tem o fio verde k o IaLoM mencionou?tiagolopes96 Escreveu:podes ligar a chapa do carro ou assim... ou ao negativo dos minimosSílvio Brites Escreveu:Boa mod...
Sim, penso que é mesmo 3A x)tiagolopes96 Escreveu:Notlim acho que o laLoM se enganou, é de 3A e não 3vNotlim Escreveu:À maneira mesmo... Podes indicar a amperagem do fusível?é o suficiente se não estou em erro :fixe
laLoM diz me uma coisa, o electricista teve que ligar alguma coisa nos mínimos para não dar erro no quadrante certo?
é outro diferente, não te sei dizer ao certo mas como n tenho fotos vou tentar explicar... hoje fiz isso tudo, abri essa caixa e deparei m com o dobro dos fios que o laLoM tem na foto :lol1 agarrei numa lampada de minimo ligada a 2 fios (+/-) e encostei o + num fio verde com uma risca branca numa zona que faça contacto e o - a uma zona de chapa que igualmente fizesse contacto e foi dar a chave... e lâmpada acendeu, então foi só fazer a ligação :lol1Sílvio Brites Escreveu:Nos diesel tb tem o fio verde k o IaLoM mencionou?tiagolopes96 Escreveu:podes ligar a chapa do carro ou assim... ou ao negativo dos minimosSílvio Brites Escreveu:Boa mod...
Obrigado pela ajuda...tiagolopes96 Escreveu:
é outro diferente, não te sei dizer ao certo mas como n tenho fotos vou tentar explicar... hoje fiz isso tudo, abri essa caixa e deparei m com o dobro dos fios que o laLoM tem na foto :lol1 agarrei numa lampada de minimo ligada a 2 fios (+/-) e encostei o + num fio verde com uma risca branca numa zona que faça contacto e o - a uma zona de chapa que igualmente fizesse contacto e foi dar a chave... e lâmpada acendeu, então foi só fazer a ligação :lol1
bem em ultimo caso mandas m mp e eu vou tirar umas fotos![]()
Obrigado laLoM :fixe