BARULHO ESQUEZITO NO MOTOR 118D
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 ago 2011, 15:09
- O meu Carro:: Bmw 118D
BARULHO ESQUEZITO NO MOTOR 118D
BOAS PESSOAL. COMPREI HÁ 1 SEMANA O MEU CARRO E REPAREI QUE ELE FAZ UM BARULHO MANHOSO :sly
TIC TIC TIC TIC
PARECE UM MOTOR A BATER VALVULAS!!! FUI A UM MECANICO E ELE DISSE-ME QUE ESTE MODELO É UM POUCO BARULHENTO POR SER DE CORRENTE DE TRANSMIÇAO, MAS QUE O MEU FAZ UM POUCO DE MAIS DA CONTA! COMO O CARRO JA TEM 88 MIL KLM SERÁ QUE TENHO QUE A MUDAR?! TAMBEM ME DISSERAM QUE PODE SER SÓ OS TENSORES.
ESPERO QUE ALGUEM ME POSSA AJUDAR
COMPRIMENTOS
TIC TIC TIC TIC
PARECE UM MOTOR A BATER VALVULAS!!! FUI A UM MECANICO E ELE DISSE-ME QUE ESTE MODELO É UM POUCO BARULHENTO POR SER DE CORRENTE DE TRANSMIÇAO, MAS QUE O MEU FAZ UM POUCO DE MAIS DA CONTA! COMO O CARRO JA TEM 88 MIL KLM SERÁ QUE TENHO QUE A MUDAR?! TAMBEM ME DISSERAM QUE PODE SER SÓ OS TENSORES.
COMPRIMENTOS
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: BARULHO ESQUEZITO NO MOTOR 118D
fogo com uma semana de carro "novo" e ja andas no grupo dos azarados :wallLuis Laginha Escreveu:BOAS PESSOAL. COMPREI HÁ 1 SEMANA O MEU CARRO E REPAREI QUE ELE FAZ UM BARULHO MANHOSO :sly
TIC TIC TIC TIC
COMPRIMENTOS
vai dando noticias do desenrolar da historia.
fonix...
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
Sem querer alarmar muito, ... cuidado com essa distruibuição, correntes a partir infelizmente já são muitas.
Vai a um concessionário BMW e pede opinião, não perdes nada.
Abraço e boa sorte com a máquina.
Vai a um concessionário BMW e pede opinião, não perdes nada.
Abraço e boa sorte com a máquina.
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- marafona1986
- Membro Gold
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boas,Luis Laginha Escreveu:BOAS PESSOAL. COMPREI HÁ 1 SEMANA O MEU CARRO E REPAREI QUE ELE FAZ UM BARULHO MANHOSO :sly
TIC TIC TIC TIC
COMPRIMENTOS
Onde compraste o carro, nacional? Importado?
Se compraste o carro à uma semana vai já a um concessionario BMW e verifica se tens kilometros reais.
Penso que estás ainda dentro do periodo que podes devolver o producto por não estar satisfeito com devolução completa do valor do carro.
Quem te vendeu carro teve de te dar garantia....
Aconselho ADVOGADO para resolver o problema se não conseguires sozinho.
Se tens o carro mesmo apenas à uma semana a rapidez na reclamção é do mais importante ...os primeiros 15 dias fazem a diferença no caso de quereres devolver o carro.
abraço,
-
- Membro Iniciado
Boas pessoal. Antes de mais quero agradecer toda a ajuda possivel que me estao a dar!!
Vou marcar um diagnostico hoje ainda na bmw. O barulho que ouço é mais quando se liga o carro a frio.
Cumprimentos
Vou marcar um diagnostico hoje ainda na bmw. O barulho que ouço é mais quando se liga o carro a frio.
Cumprimentos
O meu com 53.000 km também faz isso, é "normal"... (a frio claro)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
depois da noticias. sobre o que era.
e ja agora. onde compraste o bmw?
e ja agora. onde compraste o bmw?
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Iniciado
sim o meu carro foi importado de espanha.O homem do stand não dava garantia no carro mas comprei á parte uma daquelas garantias que se vende nos stands! Ainda me custou quase 400 euros. Eu desde q comprei que ouvi aquele barulhito, sim pq é pouco mas é incomodativo! De inicio pensei que fosse qualquer coisa frouxa mas depois de falar com um mecanico e ter começado a ler aqui no forum comecei a estranhar.
So consegui marcar pa me verem o carro na bmw pa segunda. Estao cheios de trabalho.
La disseram que é muito raro aparecerem 118d com problema na corrente. Que deve ser alguma coisa mais simples!
Quando tiver novidades acerca do carro digo-vos alguma coisa.
Cumprimentos
So consegui marcar pa me verem o carro na bmw pa segunda. Estao cheios de trabalho.
La disseram que é muito raro aparecerem 118d com problema na corrente. Que deve ser alguma coisa mais simples!
Quando tiver novidades acerca do carro digo-vos alguma coisa.
Cumprimentos
- marafona1986
- Membro Gold
o meu é 120d tinha 116 mil kms, e passando um ano começou a fazer barulho e vibrar a frio, quando foi a ver, teve que levar o motor, atenção e isso

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Aqui começou o teu erro.....Luis Laginha Escreveu:sim o meu carro foi importado de espanha.O homem do stand não dava garantia no carro
nunca na vida compraria carro num stand que não dava garantia.....enfim.
Espero que não seja nada de mais e que resolvas o problema....mas isso é começar com o pé esquerdo...
Já agora és de onde e a qual concessão vais levar o carro?
-
- Membro Iniciado
Sou do algarve. Vou á BMW de Faro
Espero que acertem logo á primeira com o problema. Ja levei o carro pa ligar á maquina de diagnostico e zero erros!
Espero que acertem logo á primeira com o problema. Ja levei o carro pa ligar á maquina de diagnostico e zero erros!
- Marconi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 ago 2011, 00:13
- O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
X2 Sem duvida, por lei os stands são obrigados a dar pelo menos um ano de garantia...Metralha Escreveu:Aqui começou o teu erro.....Luis Laginha Escreveu:sim o meu carro foi importado de espanha.O homem do stand não dava garantia no carro
nunca na vida compraria carro num stand que não dava garantia.....enfim.
Espero que não seja nada de mais e que resolvas o problema....mas isso é começar com o pé esquerdo...
Já agora és de onde e a qual concessão vais levar o carro?
Acho que é normal não dar erro penso que se for este problema (esperemos que não) não da erro, só da quando é tarde demais... Mas isso é uma questão que só o pessoal que ja teve o problema pode responder com maior exactidão. Que tudo corra pelo melhor e da noticias sobre o desenrolar dos acontecimentos.Luis Laginha Escreveu:Sou do algarve. Vou á BMW de Faro