Olá!
Queria mandar vir um produto pela internet mas só o encontro em carbono...
Como não gosto em carbono, pergunto-vos se sabem se dá para o pintar em preto? Pergunto isto porque não sei se por ser em carbono terá algo "diferente"...
Obrigado!
De carbono para preto...
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: De carbono para preto...
mais um topico sem pés nem cabeça.......
1º nem dizes qual o producto
2º tudo dá para pintar....usando os productos correctos.
3º seria mais acertado questionares numa casa da especialidade ....em pintura....
abraço,
1º nem dizes qual o producto
2º tudo dá para pintar....usando os productos correctos.
3º seria mais acertado questionares numa casa da especialidade ....em pintura....
abraço,
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...lol...ya..quando vi este tópico tb fikei a pensar...nem diz o que é nem nda.... :think :lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Obrigado Metralha.
Apesar de a pergunta ter sido mal formulada (só agora reparei na falta de conteúdo) foste o único a ser construtivo na ausência de tema. Os outros dão-se ao trabalho de responder a um tópico sem conteúdo com mais falta de conteúdo...enfim...
Estou a pensar mandar vir uma peça que é um Avental Dianteiro em carbono BMW Performance para o Kit Aerodinâmico "M" (não consigo colocar aqui o link da página da bmcar) e como vem em carbono questionei se é possível mandar pintá-la em preto. Vou questionar a uma loja de pinturas de carros. Obrigado Metralha.
Apesar de a pergunta ter sido mal formulada (só agora reparei na falta de conteúdo) foste o único a ser construtivo na ausência de tema. Os outros dão-se ao trabalho de responder a um tópico sem conteúdo com mais falta de conteúdo...enfim...
Estou a pensar mandar vir uma peça que é um Avental Dianteiro em carbono BMW Performance para o Kit Aerodinâmico "M" (não consigo colocar aqui o link da página da bmcar) e como vem em carbono questionei se é possível mandar pintá-la em preto. Vou questionar a uma loja de pinturas de carros. Obrigado Metralha.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boas,
penso que te referes a isto:

Uploaded with ImageShack.us
http://www.salesafter.eu/product_info.p ... -pack.html
se assim for podes pintar claro ...mas dar aprox. 500,00 € por essas peças em carbonjo e depois pintar penso se um pouco disparatado...mas no fim o que interessa é tu estares contente.
penso que te referes a isto:

Uploaded with ImageShack.us
http://www.salesafter.eu/product_info.p ... -pack.html
se assim for podes pintar claro ...mas dar aprox. 500,00 € por essas peças em carbonjo e depois pintar penso se um pouco disparatado...mas no fim o que interessa é tu estares contente.
É mesmo uma peça desse estilo.
Há alguns diferentes e consigo a valores inferiores a 200 euros. Só não consigo que não seja em carbono...
Mais uma vez, obrigado.
Há alguns diferentes e consigo a valores inferiores a 200 euros. Só não consigo que não seja em carbono...
Mais uma vez, obrigado.
Pesquisando pela net encontram-se vários modelos com preços muito variados.
Só para deixar um link:
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E81-E87-M ... 475wt_1189
Abraço
Só para deixar um link:
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E81-E87-M ... 475wt_1189
Abraço