Ola K471, boas.
Antes de mais, que sejas bem vinda ao clube e que tenhas muita sorte com a tua machine, é claro que se puderes, meti aí umas fotos da touring, para a malta apreciar e poder tambem dar as suas opinões, para as tuas futuras mod´s!!! Em relação a tua profissão secreta, sinceramente acho que é o que menos importa, se fores da PSP, GNR, ou até mesmo PJ, seras bem vinda na mesma, até porque dentro destas 3 forças, não estaras sozinha neste clube, basta procurares e encontraras certamente muitos e tudo boas pessoas, pelo menos os que conheço, impéc..., se fores cangalheira é na boa tambem, mata-se uns quantos gajos que andam a levar este país a miséria, é tudo uma questão de acertarmos a comissão depois de enterrados!!! Se varreres ruas, deixa estar que não deixa de ser desonesto, tomara a muitos governates deste país serem tão honestos!!! se fores dos serviços secretos, sopa nisso apenas queria te pedir o especial favor de deixares de ouvir as minhas conversas ca em casa e ja agora, aproveito para te dizer que as minhas plantas estão a morrer, visto que não as rego, para não enferrujar a porra dos microfones, que puseram nos vasos!!! :lol1 :lol1 :lol1 Mas ja agora K471, se tirarmos o 1 e acrescentarmos um A antes do K, da qualquer coisa como AK47, metrelhadora de fabrico soviético que usa calibre mais precisamente 7,62..., logo eu apontava para militar ou marinha ou FAP, embora apontava mais, para a ultima e possivelmente da PA!!! Olha faças la o que fizeres, estas na boa falo por mim, fica bem bjinhos e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...