Deixo aqui tambem uma foto do meu outro carro, que teve presente no Braga Tuning Show 2011

Moderador: Staff
x2ode_joy Escreveu:Bem vindo. Boa sorte com o Compita.
A ver o que está feito no MK1, estou ansioso para ver como vai ficar o Bimmer...
x3ode_joy Escreveu:Bem vindo. Boa sorte com o Compita.
A ver o que está feito no MK1, estou ansioso para ver como vai ficar o Bimmer...
Pra tirares o radio, tens k tirar o friso decorativo primeiro e depois desapertar dois parafusos k seguram o rádio...miguel_pvz Escreveu:Boas pessoal. Obrigado pelas boas vindas.
A bimmer para ja vai andar calminha por causa dum projecto imobiliario, mais vai levando uns mimos na mesma.
Para ja ainda so mandei vir os piscas laterais cromados (os que estao sao laranjas) e um porta chaves todo bonitinho da BMW
Quando perguntei estava com algum parafuso desligado amigo, até porque na altura já tinha tirado os frisos do carro :duhSílvio Brites Escreveu:Pra tirares o radio, tens k tirar o friso decorativo primeiro e depois desapertar dois parafusos k seguram o rádio...miguel_pvz Escreveu:Boas pessoal. Obrigado pelas boas vindas.
A bimmer para ja vai andar calminha por causa dum projecto imobiliario, mais vai levando uns mimos na mesma.
Para ja ainda so mandei vir os piscas laterais cromados (os que estao sao laranjas) e um porta chaves todo bonitinho da BMW
Espero ter ajudado...