detectores de radares

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Art
Membro Juvenil
Registado: 17 jul 2011, 15:32
O meu Carro:: BMW 330D M Sport

Re: detectores de radares

Mensagem por Art »

Imagem
330d M Sport

landing
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2011, 21:37
O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02

Mensagem por landing »

Art
Membro Juvenil

Mensagem por Art »

landing Escreveu:Estou indeciso entre estes 3 ,digam o que acham?

http://www.ebay.co.uk/itm/CAR-RADAR-LAS ... 588e474762

http://www.ebay.co.uk/itm/Cobra-XRS-960 ... 20b64e91a6

http://www.ebay.co.uk/itm/GLOBAL-WIRELE ... 588e474182

Este ultimo wireless será uma boa opção??

obrigado
todos eles sao muito parecidos,e para aquilo que tu vais usar qualquer um deles da. claro que por esse preco nao podes pedir muito, eu escolhia o Cobra pois e um dos mais usados por estas bandas, e porque tenho um e nao tenho razao de queixa.
Quando ao que e wireless, tens e ter ter sempre pilhas por perto, mas podes optar por um com ligacao ao esqueiro e esconderes o cabo como eu fiz na minha Audi.
Vou ver se monto agora esta semana no meu e46 depois digo te como fiz.
abc :wink1
Imagem
330d M Sport

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Estou já há algum tempo para comprar um, mas sempre tive medo de ser apanhado com isso :P

Não são mesmo detectáveis? A policia pode pedir para mostrar-mos o interior do carro caso suspeite?

Art
Membro Juvenil

Mensagem por Art »

Ricardo J Escreveu:Estou já há algum tempo para comprar um, mas sempre tive medo de ser apanhado com isso :P

Não são mesmo detectáveis? A policia pode pedir para mostrar-mos o interior do carro caso suspeite?
Dizem que sim que nao sao detectaveis, mas eu nao tenho a certeza, por aqui e 100% legal.
abc
Imagem
330d M Sport

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Mas tu estás num país desenvolvido :D

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

e tem de tar montado junto ao parabrisas?

landing
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2011, 21:37
O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02

Mensagem por landing »

Art Escreveu:

obrigado
todos eles sao muito parecidos,e para aquilo que tu vais usar qualquer um deles da. claro que por esse preco nao podes pedir muito, eu escolhia o Cobra pois e um dos mais usados por estas bandas, e porque tenho um e nao tenho razao de queixa.
Quando ao que e wireless, tens e ter ter sempre pilhas por perto, mas podes optar por um com ligacao ao esqueiro e esconderes o cabo como eu fiz na minha Audi.
Obrigado pela explicação,o problema da ligação ao isqueiro é que só tenho ligação na consola traseira,Já agora quanto mede o cabo de alimentação do teu detector?

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

a verdade é que vi uma reportagem mas bom isso é na frança em portugal não sei mas eles so pelo facto de a pessoa comprar com o cartão ficava os dados e atravez disso chegava uma multa a casa!! por isso na frança so a dinheiro mas em portugal sera seguro?

Art
Membro Juvenil

Mensagem por Art »

landing Escreveu:
Art Escreveu:

obrigado
Obrigado pela explicação,o problema da ligação ao isqueiro é que só tenho ligação na consola traseira,Já agora quanto mede o cabo de alimentação do teu detector?
Ja mao me lembro pois curtei o muito curto, para fazer a ligacao das luzes do interior .
estava assim na minha A6. :wink1
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
330d M Sport

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

Ja mao me lembro pois curtei o muito curto, para fazer a ligacao das luzes do interior .
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/quote]
a moina nunca kestionou o aparelho?ou visto de fora passa um bocado despercebido

Art
Membro Juvenil

Mensagem por Art »

sam28 Escreveu:Ja mao me lembro pois curtei o muito curto, para fazer a ligacao das luzes do interior .
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
a moina nunca kestionou o aparelho?ou visto de fora passa um bocado despercebido[/quote]
Nunca tive problemas com a policia, como ja disse vivo no Reino Unido e e 100% legal. :fixe
Imagem
330d M Sport

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

pois falhou-me esse promenor :lol1
kuando é legal nao ha crise

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu não tenho qualquer tipo de incomodo com o ser legal ou não, casos deste poderiam ir para tribunal durante anos, tanto mais que uma proibição desta ordem interfere com a liberdade e direitos dos cidadãos, trata-se de um dispositivo que não coloca em risco o condutor e os outros utentes da via, não interfere com as comunicações da policia ou de qualquer outra autoridade, não provoca anomalias de funcionamento nos dispositivos das autoridades, portanto a unica coisa que faz é detectar a presença de radares, os radares devem ser dispositivos que a luz da moral devem estar devidamente identificados, são instrumentos que devem ter como objectivo fazer prevenção rodoviária e não maquinas de fazer dinheiro para o estado, abomino toda e qualquer moralidade que possa decorrer de uma infracção tirada por um radar oculto, os radares ocultos são inconsistentes com qualquer noção de decencia numa sociedade moderna e ocidental, por isso mesmo apoio todas as formas possiveis que avisem o condutor da presença desses mesmos radares.
o estado não pode/não deve usar os radares como maquinas de roubo aos cidadãos colocando-os ocultos e depois sancionar os cidadãos que usam dispositivos como sejam os casos dos detectores, que os usam por forma a não serem roubados e expoliados por um estado ladrão,sicário e revanchista.

estou em crer que nos paises onde estes dispositivos são proibidos, se todas os condutores se juntassem e fizessem uma exposição ao tribunal europeu dos direitos do homem, algumas leis como seja a permissão por parte dos estados em colocar dispositivos de controle de velocidade de forma oculta e assim efectuar um roubo com aval da lei, bem como a proibição de o uso dos detectores, seriam abolidas.
os direitos fundamentais dos cidadãos, não podem estar subjugados a leis que permitem que o estado por intermédio das autoridades, usem do mesmo meteodo dos ladrões que roubam e tentam por todos os meios não serem detectados, neste caso é o proprio estado que diz que quando um radar é colocado, eu não posso ter um dispositivo que me avise da presença desse mesmo radar, portanto o radar é um objecto que nada mais faz que não seja roubar, porque em termos de prevenção rodoviária vale zero, e ainda por cima me pune se eu uso de algo que me permite prevenir desse mesmo roubo.
portanto sou roubado e tenho que permitir que me roubem, porque se não deixar que me roubem, sou punido!!!

NÃO, comigo não, e caso algum dia aconteça algo como ser multado por usar um detector de radar, irei até ás ultimas consequencias.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

nunca tinha pensado neste assunto nem tinha noção destes sistemas de detetar radares (apesar de ja ter ouvido kualker coisa sobre estes aparelhos)mas perante este topico fikei com a vontade de arranjar algo k me permita andar mais descansado em relação a não ser apanhado em veloçidades nao permitidas,pois não gosto de andar a pisar figos nas auto estradas :onfire
agora a minha pergunta é:sera que esses aparelhos de 50/60 euros aki postados durante este topico será o suficiente?
50 euros hoje em dia já nem é dinheiro :lol1

Responder

Voltar para “Discussão Geral”