Barulho quando travo
Moderador: Staff
Barulho quando travo
Boas
Apareceu-me um barulho quando carrego no travão mas quando vou devagar o carro faz um barulho tipo electrico da roda direita da frente
Os discos tão novos as pastilhas tambem apareceu-me assim do nada e esta cada vez pior
alguem imagina o que é isto?
cumps
Apareceu-me um barulho quando carrego no travão mas quando vou devagar o carro faz um barulho tipo electrico da roda direita da frente
Os discos tão novos as pastilhas tambem apareceu-me assim do nada e esta cada vez pior
cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 set 2011, 23:22
- O meu Carro:: Renault Twingo - 1993/12
Re: Barulho quando travo
O que eu faria era tirar a roda e ver se havia alguma falha visivel na montagem, havendo ja sabia o que era se nao era ir á oficina com urgencia!
Segurança nao se brinca, eu senti algo esquesito aqui ha 2 semanas atras quando travei, hoje fui meter os pneus de Inverno e dou de caras com o disco partido! Ainda ontem andei a 150!
Segurança nao se brinca, eu senti algo esquesito aqui ha 2 semanas atras quando travei, hoje fui meter os pneus de Inverno e dou de caras com o disco partido! Ainda ontem andei a 150!
- durza
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:07
- O meu Carro:: 120D E87
Problema com o controlo de tracção e estabilidade?night1990 Escreveu:Boas
cumps
durza Escreveu:Problema com o controlo de tracção e estabilidade?night1990 Escreveu:Boas
cumps
ja pensei nisso mas não acende nenhum aviso no display
epa isso pode nem ser nada, verifica se ha defeito na montagem se não houver pode ser 2 coisas
1- composto da pastilha que esteja numa fase mais rigida e que tenha la algum material que provoque esse barulho
2- o desgaste do disco, o chamado calo, e por ter pastilhas novas "implica" ali um bocadinho...
em ambas as situações eu esperava para ver se passava e nao me preocupava...
1- composto da pastilha que esteja numa fase mais rigida e que tenha la algum material que provoque esse barulho
2- o desgaste do disco, o chamado calo, e por ter pastilhas novas "implica" ali um bocadinho...
em ambas as situações eu esperava para ver se passava e nao me preocupava...
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
As pastilhas são as indicadas?
Será que as pastilhas vidraram...?
Será que as pastilhas vidraram...?
eu digo as pastilhas estão novas mas fizeram 10000 o desgaste é que e muito pouco os disco tambem tem os mesmo kilometros e tambem não tem desgaste quanse nenhum nem rebordo tem ainda isto apareceu-me de uma momento para o outro nem me quer parecer que sejam as pastilhas vidradas.
ele faz aquele tipo chiar normal das pastilhas e discos foram trocados na BMW mas as vezes quando tou a travar e o carro começa a chegar a uma velocidade baixa ouço um barulho tipo quando em casa ligas a luz mas o interruptor não ficou bem acionado e faz aquele barulho electrico.
mesmo esqusito
ele faz aquele tipo chiar normal das pastilhas e discos foram trocados na BMW mas as vezes quando tou a travar e o carro começa a chegar a uma velocidade baixa ouço um barulho tipo quando em casa ligas a luz mas o interruptor não ficou bem acionado e faz aquele barulho electrico.
mesmo esqusito
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
Muito estranho...!
Desmonta as rodas e dá uma vista de olhos...!
Mete video com o dito barulho, se conseguires gravar, pode ser que ajude.......
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
X2Sandrot Escreveu:Muito estranho...!

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
isso acontece quando carregas muito no pedal a fundo, quando nao travas com tanta força ele nao faz tanto......... certo....

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
boas pessoal,
Pois é o problema esta no sensor das pastilhas que faz este barulho mas não activa, ou seja ja devia ter o sinal de aviso e ainda não tenho nada.
Afinal as pastilhas ja estão muito gastas, estao a mais quilometros de que calculei mas mesmo assim duraram pouco.
Tenho de começar a andar mais devagar para não travar tanto.lol
cumps
Pois é o problema esta no sensor das pastilhas que faz este barulho mas não activa, ou seja ja devia ter o sinal de aviso e ainda não tenho nada.
Afinal as pastilhas ja estão muito gastas, estao a mais quilometros de que calculei mas mesmo assim duraram pouco.
Tenho de começar a andar mais devagar para não travar tanto.lol
cumps
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Quantos quilometros te duraram? As minhas ja foram trocadas duas vezes, e das duas vezes duraram 30 000km

ReproDay Aberto - Mais info por MP
duraram cerca de 20000 km aproximadamente mas o que estava a fazer o barulho estranho era o sensor que devia vir com defeito e não activou e ficou a comer-se por isso fazia aquele barulho estranho mas as pastilhas ainda tinham piso.
as outras sempre chiaram um bocado eram as de origem não sei a marca agora coloquei pastilhas ATE ate ver nem um barulhinho.
cumps
as outras sempre chiaram um bocado eram as de origem não sei a marca agora coloquei pastilhas ATE ate ver nem um barulhinho.
cumps