Entao é assim depois de sair tudo do IS foi preciso descravar o suporte do copo da direcçao assistida pois o reservatorio do 25i vem preso no apoio do motor o reservatorio dos gases encontra-se na diagonal tem que se mudar a posiçao dele para a vertical depois disso tudo é so meter o motor isso ainda da algum trabalho pois é dificil passar o carter junto do veio da coluna de direcçao depois de tudo metido é so ligar a transmissao selector de velocidades linha de escape e instalaçao de motor.
Basicamente as peças que tem e levar sao:
-motor
-caixa de velocidades
-veio de transmissao
-selector de velocidades
-linha de escape
-instalaçao electrica
-centralina
-barra estabilizadora
-um tubo de ar condicionado
-caixa de filtro
-e é preciso o quadrante mas como ja tinha o meu do m3 ficou impek
-tubos de radiador
Quanto a revisao meti oleo filtro a bomba de agua estava impecavel e o termostato tb,a valvolina da caixa vai ser trocada esta semana
Qualquer detalhe é so perguntar
