** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - Rescaldo **

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Re: ** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - Rescaldo **

Mensagem por Miguel000 »

Bom material :fixe
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

mariomadeira
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2011, 13:18
O meu Carro:: BMW 318 I CABRIO - 1995/03

Mensagem por mariomadeira »

parabens bonitas fotos
Uploaded with ImageShack.usImagem

Kenzo
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2010, 19:01
O meu Carro:: 320td compact 01

Mensagem por Kenzo »

:lovebmw :lovebmw :fixe :fixe :fixe
Honda Crx Vtec '91
e36 320I coupe '92 Projeto viewtopic.php?f=59&t=43245
e46 320td compact '01 Projeto viewtopic.php?f=59&t=54054

Smp a rolar..
by Kenzo..

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

balakov Escreveu:Bem, com poucas palavras posso descrever este encontro: Um dos melhores dias da minha vida, realmente foi...

Quero também agradecer ao amigo JPimpão01 e a todos os users que fizeram com que este encontro acontecesse...

Quero também pedir desculpas pela falta de camaradagem e pela timidez que demonstrei, não é todos os dias que estou com o que adoro e com pessoal da vossa elite :lol1 Realmente é muito à frente e adorei. Principalmente as desculpas vão direccionadas para o amigo Carlos Tavares e sua esposa e também um pouco da malta toda.... a minha timidez/estado de espírito em (quase) nada teve a ver com o estado da minha viatura, não me importo com o que pensam ou possam dizer xD Este estado de espírito é mais pelo que referi acima... Estou habituado a outro habitat e não sou muito social, talvez com mais encontros e tempo passado com a malta quando puder mude isso um pouco :lovebmw

Mas enfim, foi um dia muito especial para mim, muitos BMW´s de babar :susto

Quero 1 vez mais agradecer a todos os que de qualquer forma contribuiram para a realização deste evento :fixe O que vem de boa vontade e para se agradecer, o que vem de boa vontade e de verdadeiros camaradas é para se agradecer mais que uma vez :fixe

abraço a todo o pessoal, fiquem bem :lovebmw
Ola Tiago, boas.
Rapazão, antes de mais, não tens de agradeçer nada, pois nada fizemos apenas te fizemos ver, que tenhas o carro que tiveres, não tens de te sentir envergonhado, e quando alguém te criticar o bolide, so tens de lhe pedir que te ofereça um melhor!!! Melhor??? Ora vejamos se realmente é melhor..., havia sem duvida carros mais recentes e melhores, poderia até mesmo citar o meu como exemplo disso, mas eu vim de mãos a abanar, como tantos outros e tu mesmo com o borbulhas, levaste um caneco para casa!!! Agora diz-me la, continuas com o mesmo pensamento em relação ao teu carro??? Imagina se ele tivesse sem borbulhas, talvez fosses para casa com 2 canecos, não??? Pena tenho eu de não ter um Iseta, acredita que levava a borbulha ao encontro, na boa e sem complexos nenhuns e ainda trazia um caneco igual ao teu!!! Tiago, tens de ter orgulho no teu carro independentemente do estado do mesmo, não tenhas receios de o estacionar ao lado seja de quem for, nem vergonha e lembra-te acima de tudo que andas de BMW, e isso é muito importante o resto é historia!!! Eu e a minha esposa, vimos que estavas meio distante e tudo fizemos para quebrar esse gêlo, alem disso aquela foto final nunca ficaria tão boa sem o teu carro la no meio!!! Lembra-te do que te dissemos no local, tiveste mais sorte que nós porque começaste com um E30, nós começamos com um E21, do qual ainda hoje me orgulho de o ter tido e que tantas saudades deixou!!!
Va Tiago, fica bem e quero ver esse bolide no Encontro Anual de Góis 2012, isto se houver claro!!! Um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

filipe manuel ferreira
Membro Juvenil
Registado: 20 out 2008, 13:13
O meu Carro:: BMW 320d E90

Mensagem por filipe manuel ferreira »

wurth Escreveu:o coupe do zezynho esta show.. ainda trocava o compact por ele :lol1 :lol1
faz uma proposta ao homem
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091

Carlos Tavares
Membro Gold

Ismael Mata Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Um obrigado a todos, principalmente aos que fizeram frente à Troika e um muito especial ao Ismael Mata, que mostra a cada um de nós o que é ter força para viver! ;)
João e Tania, desde que voz conheci em o encontro de Anadia, sei que voces são bons amigos e pessoas incansaveis e estar em um grupo com pessoas como voces, torna menos dificil o ter força para continuar. O obrigado vai para voces.
Carlos Tavares Escreveu:Ismael, quero-te agradeçer os bons kilometros que fizemos juntos na A1, desejar-te tudo de bom com um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Carlos, foi um prazer acompanhar contigo o regreso até a minha saida da A1 para Alchoentre, continuo a lutar e com a vosa motivação nos veremos no 2012. Um abrazo a toda a familia :lovebmw .
Ismael, da nossa parte sempre que precises de falar, ou seja o que for estas a vontade, e se a gente te puder dar toda a força do mundo melhor, e em 2012 espero fazer muitos mais kilometros e muitas mais curvas na tua companhia, e caso venha a organizar o passeio anual de Góis, faço questão que estejas presente seras muito bem vindo!!! Se um dia vieres a Margem Sul, apita para a gente se encontrar e beber um caneco ou um café na boa!!!
Ismael, fica bem uma vez mais um grande abraço e boas curvas!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Bom encontro, com uma organização 5 estrelas ;) Foi bom rever o pessoal, e conhecer mais alguns ;)
Bolota Escreveu:Boas, é só pra dar os parabens ao João e restantes membros da organização pelo excelente encontro, isto é, mais um excelente encontro. Agora venha la essas fotos pro pessoal ver!!!!

PS: Joca era para ir devagar, mas ok akele maserati ou jaguar estava a pedir não era!!!! E depois passou o zezinho e pronto!!! Eu e o bryan ficamos com os vidros todos cheios de fumo!!!!
Bolota, o gajo do maserati mandou-me lixar, não quis nada comigo :lol:
Depois foi engraçado com o Zezinho e com o antigo 20d dele, pena ele ter travado, já iamos a uns 240 :lol1
Zezinho, calcas-te a fundo quando encostei á tua roda esquerda? :think
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

Mensagem por luisfialho »

metam mais fotos
para saber o que perdi
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

Helderhb
Membro Iniciado
Registado: 02 jan 2008, 11:38
O meu Carro:: BMW 330d E46

Mensagem por Helderhb »

Foi o meu primeiro encontro e foi tudo 5 estrelas exepto eu perder-me e só dei por isso quando estava a entrar nas portagens da A1 :evil: e o user(E46 compact silver) (peço desculpa a ele por nao saber o seu nick), parou para tirar o tiket na portagem ao lado e perguntei se ele ia para o castelo de almurol, ao qual me disse," nao vamos para casa", e eu ´"é pá entao já me perdi". Agradeço a ele para não ter chegado ao Porto :lol1 :lol1 .

Um abraço a todos :lovebmw
Actual:E46-330dImagem

Uploaded with ImageShack.us Anterior:E36-325tds-143cv?-Cinza

Carlos Tavares
Membro Gold

filipe manuel ferreira Escreveu:
wurth Escreveu:o coupe do zezynho esta show.. ainda trocava o compact por ele :lol1 :lol1
faz uma proposta ao homem
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
As minhas fotos são poucas, mas so la para meio da semana, é que vou começar a tratar disso, tinha 2 videos da chegada do pessoal ao Aquapolis, mas filmei aquilo ao contrario, ou seja, se quiserem virar o monitor para ver os videos, por mim é na boa!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va malta, fiquem bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Helderhb Escreveu:Foi o meu primeiro encontro e foi tudo 5 estrelas exepto eu perder-me e só dei por isso quando estava a entrar nas portagens da A1 :evil: e o user(E46 compact silver) (peço desculpa a ele por nao saber o seu nick), parou para tirar o tiket na portagem ao lado e perguntei se ele ia para o castelo de almurol, ao qual me disse," nao vamos para casa", e eu ´"é pá entao já me perdi". Agradeço a ele para não ter chegado ao Porto :lol1 :lol1 .

Tu ias á minha frente, encostas-te e eu passei por ti, fizes-te sinais de luzes e eu pelo tecto de abrir do meu compact disse que não iamos para o castelo.Mas a ideia que tenho é que tu não percebes-te :( Eu ia no compact com tecto e jantes escuras.) esse compact que falas das portagens é o do hueval :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

mariomadeira
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2011, 13:18
O meu Carro:: BMW 318 I CABRIO - 1995/03

Mensagem por mariomadeira »

Helderhb Escreveu:Foi o meu primeiro encontro e foi tudo 5 estrelas exepto eu perder-me e só dei por isso quando estava a entrar nas portagens da A1 :evil: e o user(E46 compact silver) (peço desculpa a ele por nao saber o seu nick), parou para tirar o tiket na portagem ao lado e perguntei se ele ia para o castelo de almurol, ao qual me disse," nao vamos para casa", e eu ´"é pá entao já me perdi". Agradeço a ele para não ter chegado ao Porto :lol1 :lol1 .

amigo helder foi sina este encontro para ti tanto na chegada como na partida, eu so te tenho de pedir desculpa pela chegada :oops: :oops: :oops: que eramos para ir devagar :lol1 :lol1 :lol1 as maquinas das horas pregam nos partidas e la tivemos de dar mais um contributo aos homens do petroleo um grande abraço :fixe :fixe
Uploaded with ImageShack.usImagem

Helderhb
Membro Iniciado

Re: Rescaldo do 6º Encontro BMW Abrantes

Mensagem por Helderhb »

zezynho Escreveu:
mariomadeira Escreveu:eu tb dou os parabens a organizaçao pelo evento 5 estrelas e dou-te a ti pelo magnifico bimmer adorei o teu carro parabens
Sem duvida que a organizaçao e excelente. sem eles nada era possivel.
quanto ao meu bimmer obrigado. :oops: esta preparado com muito gosto

pena de me vir embora mais cedo, pois perdime da malta e fui atraz de uns bimmers aqui do forum que iam embora mas eu nao sabia nem me disseram.
como nao conheço nada para abrantes la vou eu atraz deles desde o restaurante, a pensar que iam para o proximo sitio...
quando dei por mim estava nas portagens da A1 :( fiquei mto triste mm
Foi o que aconteceu tb. Eu passei por ti no auto estrada ias atras de um camiao amarelo nao era? Quando te vi ainda pensei que afinal ia na rota certa e estavam a esperar pelo o grupo onde eu ía.
Tb te dou os parabens pelo teu bimmer!! está mesmo no ponto :inlove

Helderhb
Membro Iniciado

Mensagem por Helderhb »

jocatdm Escreveu:

Tu ias á minha frente, encostas-te e eu passei por ti, fizes-te sinais de luzes e eu pelo tecto de abrir do meu compact disse que não iamos para o castelo.Mas a ideia que tenho é que tu não percebes-te :( Eu ia no compact com tecto e jantes escuras.) esse compact que falas das portagens é o do hueval :fixe

sinal pelo tecto nao vi :( . Mas deixa lá haverá mais encontros!! Um abraço :lovebmw

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”