E36 S50 Coupe

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Re: E36 S50 Coupe

Mensagem por tiagoghost »

bm325i, tas com azar que não há nem uma, nem filme. Apareçam em lousada este fim de semana e veem-no em pista, e a carros mt melhores e com mts + cv.

qd tiver o massa de ar, a sonda lambda que falta, e um filtro de ar em condições, faço um filme dele a direito para terem ideia.

a diferença é: onde atravessava o carro em segunda, e começava a subir a fundo, chegava a curva ao cimo da subida a cortar 3ª, agr meto 4ª a meio da subida, ando um bocadinho e tiro pé pq aquilo é um carro e não um comboio que anda sobre carris, devido a este facto, pode descolar do chao e correr mal (traduzindo: tenho medo!)

caixa do 25i, a relação a é a mesma e o diferencial é o do is 3.45

Abraço
E36 S50 Coupe

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

Jasus vou ter de andar nisso ja sabes Parabéns pela tua dedicaçao nesse e36 e ja agr obrigado por aturares os meus telefonemas eheheheheh

tiagoghost
Membro Gold

Em Lousada n posso levar ngm a pendura pq é obrigatorio seguro, mas fora isso ,é na boa.

Tas a vontade! Abraço
E36 S50 Coupe

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Parabéns por teres concluído esse projecto do S50B30, agora só te resta desejar boa sorte daqui para a frente...ainda tens muito a explorar.

Depois de passar Lousada quero ver isso em Braga dia 29 De Outubro!!!!!
se tudo te correr bem claro 8)

Já que não metes videos pra já axo qeu devias meter umas fotos para meteres o pessoal dos E36's a babar um bocadinho :D
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

tiagoghost
Membro Gold

Obrigado!

Gostava muito de ir a braga, mas com tnt coisa no mesmo mes, a maria mete-me a comer a borracha que resta :lol:
De qq das maneiras so lá mais para a frente é que confirmo, agr so me preocupo com o KD, aquilo é mesmo fixe!

CPD TALK escreveu:
CARTAZ OFICIAL:

Imagem

VIDEO OFICIAL:

{youtube}k45udqiU7G0{/youtube}

O Europeu de Drift em Lousada terá a sua 3ª edição ( 8 e 9 de Outubro de 2011), onde contamos com os melhores pilotos de Drit da actualidade Nacional e Internacional, estando mais de 5 países Europeus representados nesta prova.

O Europeu é uma prova que Ano após Ano trás mais adeptos de vários Países, contando a organização este Ano com um crescimento na aderência do público e a possibilidade de ser divulgado pela imprensa e televisão.

Pelo terceiro Ano consecutivo a CPD e a DNY RACING, fazem um enorme esforço para mais uma vez colocar este espectáculo na pista de Lousada e desta forma o público delirar. Esta prova Europeia de Drift tem sido considerada a melhor ou uma das melhores na Europa de todos os tempos, segundo a critica Internacional.

Para que este espectáculo fique na memória mais uma vez, este Ano faremos um desfile nocturno na cidade de Lousada.

DESENHO TÉCNICO DO CIRCUITO:
Imagem

FOTO DO CIRCUITO:
Imagem

PRÉMIOS DA PROVA:

CLASSE PRO:
1: 1500€
2: 1000€
3: 500€

CLASSE AMAD:
1: 500€
2: 250€
3: 100€

Hotéis Oficiais:

- Hotel de Paredes

Grupo A é PRO
Grupo B é AMADOR

PILOTOS CONFIRMADOS PARA A CLASSE PRO:

UK

Mathew House - RX 7
Mark Needs - Infiniti G35
Paul Cheshire - Skyline G35
Kenny Wingate - Skyline R32
Michael Marshall - Silvia S15
Paul Howard - Nissan 180SX - Silvia S15
Mr Andrew Arnott - Nissan S14

IRL
Danielle Murphy - Silvia S14a

FR
Sébastien Anger (SJSA) - Toyota Soarer
Laurent Goupil (SJSA)- Nissan S14
Frédéric Ferreira (SJSA)- BMW M5 Compressor
Bejamin Boffard

PT

Hugo Fernandes - Toyota Soarer - Team TRACKFREEKS

ESP

PILOTOS CONFIRMADOS PARA A CLASSE AM:

UK

Ashley Willis - Toyota Supra
Ricky Emery - Toyota Soarer
Jonny Fraga - Toyota

PT

Bruno Fernandes - Nissan S13 - Team TRACKFREEKS
José Carvalho - Nissan S13 - Team TRACKFREEKS
António Cação - Nissan S15 - Team TRACKFREEKS
Ana Rodrigues - Nissan S13 - ASD Team
André Almeida - BMW E36

FR

ES

David Sanchez - Mazda Miata NA

JÚRIS:

David Roze - France

COMISSÁRIO DA LINHA DE PARTIDA:

Horário do Evento:

SABADO:

9h.00m – 11h.00m: Inspecções Técnicas para os carros e pilotos.

11h- 12h: Briefing.

12h.30m – 14h: Almoço.

14h – 15h.30m: Pista aberta para treinos do Grupo A / B.

15h.30m – 19h: Pista aberta para treinos do Grupo A / B.

19h – Tempo aberto para os pilotos darem autógrafos e tirarem fotos com o publico.

20h45 - (NOVIDADE) Desfile nocturno na cidade.

- Jantar

21h30 - Prova Ibérica
8 Melhores Pilotos da CPD VS 8 melhores Pilotos da DriftSeries

Depois da prova Ibérica, a pista é aberta para todos treinarem.

Domingo:
9h - Briefing

9h.30m: Qualificação Grupo B

11h - Qualificação Grupo A

13h – 14h: Almoço.

14h - Briefing

14h.30m: Finais Top 16 Grupo B

16h.30m: Finais Top 16 Grupo A

19h: Entrega de prémio no Pódio.

Para mais informações, podem enviar um e.mail para [email protected]

A hora do almoço vejo o que consigo de fotos!

Abraço
E36 S50 Coupe

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

tiagoghost Escreveu:bm325i, tas com azar que não há nem uma, nem filme. Apareçam em lousada este fim de semana e veem-no em pista, e a carros mt melhores e com mts + cv.

qd tiver o massa de ar, a sonda lambda que falta, e um filtro de ar em condições, faço um filme dele a direito para terem ideia.

a diferença é: onde atravessava o carro em segunda, e começava a subir a fundo, chegava a curva ao cimo da subida a cortar 3ª, agr meto 4ª a meio da subida, ando um bocadinho e tiro pé pq aquilo é um carro e não um comboio que anda sobre carris, devido a este facto, pode descolar do chao e correr mal (traduzindo: tenho medo!)

caixa do 25i, a relação a é a mesma e o diferencial é o do is 3.45

Abraço
Manda vir isso do ebay, se precisares de ajuda com isso diz.

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

grande projecto, mesmo do Aco, vendes esse motor 2.5?

uma duvida, da para colocar bloco de ///M com cabeça m50b25?

parabens e bota filme disso eheheh
Imagem Imagem

tiagoghost
Membro Gold

massa de ar ja tenho, uma sonda tb, so falta a outra,e o filtro de ar. Obrigado ;)

o motor ja foi.
não nao dá, mais facil é fazeres um stroker ao m50 com cambota do m54b30

Filme ja fiz um hj de manha a ir para o trabalho, vamos ver é se esta net aguenta com o upload

Abraço
E36 S50 Coupe

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

Quero ver isso!!!

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Eu vi!!!

Bom fds de corridas, sempre a evoluir!

Parabéns. Pena a palhaçada de ter feito apenas um top8 e não um top16 como prometido.

Assim como pessoal que corre como profissional no UK vir fazer provas de amadores no europeu....
Um abraço e muito boas curvas!!!

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

é um aviao isso, parabens.

JSarabando
Membro Gold

Tiago, vi-te em acção ao vivo :fixe

Agora tens de te habituar/acostumar-te ao motor s50b30, eu não percebo nada de drift mas axo que não devias calçar jantes15 tendo agora um S50 a puxar, digo isto porque pareceu-me demasiado ágil essa traseira.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

a traseira tem falta de peso.
talvez com jante maior ja resulte.

JSarabando
Membro Gold

Também digo que sim, jantes17 no mínimo, assim sacode mesmo demasiado :lol1

tiagoghost
Membro Gold

Boas

Para começar, quero agradecer a todos os que foram lá ver e apoiar, e pedir desculpa pela fraca atenção que dei a todos, estes dias sempre a correr e a tentar pensar em tudo, é complicado.

David, desculpa lá a cena do tlmvl, pensava mesmo que era o do outro, e aproveitei logo para o picar, obrigado pela ajuda e disponibilidade.
Mafia, obrigado pela disponibilidade em arranjar o turbo aquela hora, acabou por n ser preciso pois arranjou-se um de aplicação directa
Joel, obrigado por me aturares ao tlmvl, e desculpa n ter ido ter ctg no domingo.
trecolareco, tb andavas a correr, tamos kites ;D
Grande Carlos, aquela transmissão caiu ali que nem ginjas, muito obrigado mesmo!

Agora a prova.

Sabado entrei com uns 15 usados, e, n sei se alguem viu, mas era, 1ª, 2ª, 3ª sempre a desalvorar ai é que n o agarrava de maneira nenhuma, mesmo tirando pé, não conseguia achar tracção, apos 4 ou 5 passagens de frustração, fui montar uns 15 que sobraram do Bombarral, ai sim, já estava mais domavel, 2ª sempre a fundo,e uma 3ª de vez em qd para ver com se portava, gostei, mas mesmo assim quis continuar com a 2ª até apanhar bem a linha da pista, aos poucos lá foi indo mas n cheguei ao nivel pretendido.

Sai um pouco para trocar pneus, respirar, ver de fora os que os outros andavam a fazer, e pedir umas dicas a quem sabe para melhorar, assim que volto a entrar em pista so com + 1h de treinos pela frente, 1ª, 2ª, PÓ! Transmissão partida junto a ponteira, telefonei a correr parao david e para o carlos, e ambos prontamente se disponibilizaram a arranjar-me uma, optei para ir com o carlos pois era directo, e estava mais perto. Montei-a, fui jantar, e ver a prova iberica.

Domingo, directo para as 3 voltas de qualificação, sem treinos, sem aquecimentos, 1ª passagem, a minha melhor volta do fim de semana, adorei fiquei maluco, venha a proxima! 2ª, para mim não tão boa, mas quem viu de fora diz que foi idêntica. 3ª volta, ultima oportunidade, vamos a fundo e e´assim que tem de ser, entrei mal na primeira curva, peão, 0 pnts.

Antes das batalhas, a noticia do 4º lugar na qualificação, e na altura o melhor português, :onfire :onfire :onfire fiquei maluco venham as batalhas!

cheguei as batalhas, arranquei a frente pois fiz mais pontos que o meu opositor, 1ª curva, uma mistura da tensão toda acumulada, estupidez, e falta de kit, enrolei peão, ai, a minha única hipótese era que o inglês enrolasse tb, para poder ter direito a uma repetição.
Linha da meta, ele arranca e da-me uma boa distancia, com a pressa do apanhar para fazer pressão entrei na primeira curva muito mais rápido que ele, ele percebeu e abrandou obrigando-me a tirar pé o que fez com que mais uma vez, me enrolasse, a falta de calo, e um pouco de medo de uma mossa mais valente contribui-o para o fraco desempenho, fiquei mesmo danado, mas o drift é mesmo assim, fica para a proxima.

O carro, impecavel! Não tenho nada a apontar, tenho muito mais carro que kit, com mais treino aguentava bem a 3ª, e jante 15, desde que leve os pneus que geralmente uso nas brincadeiras, portam-se muito bem.

Mazelas. alem da transmissão, o parachoques que levo para a pista, cansou-se de estar no sitio, e no arranque saltou e ficou de baixo do carro, onde fez uma viagem até meio da pista onde parei para ver o que se passava, tirou-me os radiadores do sitio, e a ventoinha ainda foi dar um beijinho ao radiador, mas n estragou nada.
e numa batalha de treinos com o soaer do Hugo Fernandes piloto portugues que ficou em 3º lugar na classe pró, fui dar um beijinho ao rail, e deixei la um bocado do farol e do lip traseiro, mas n foi o suficiente para perder a trajectória.

NO geral, fim de semana 5*

Mais uma vez, obrigado a todos, e desculpem la o testamento, é o entusiasmo!

Abraço
E36 S50 Coupe

Responder

Voltar para “E36”