deve mas é perder 2 segundos a mais a meter as mudanças :lol1 :lol1marco pires Escreveu:esse volante ao contrário deve ser um stress :susto
detectores de radares
Moderador: Staff
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: detectores de radares
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Com um volante desses eu chocava logo ou contornava a rotunda pelo lado errado. Tinha que ir para a escola de condução de novo LOL
- tony ramos
- Membro Junior
espero bem é que não venha para portugal e apanhe nenhuma bebedeira que depois vai ser so mortos
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jul 2011, 15:32
- O meu Carro:: BMW 330D M Sport
Epa que maus que voces sao :lol1
Acreditem causa mais inpercao a quem ve ou a quem vai ao lado, a mim ja levei, nao o BMW mas sim o meu antigo A6 e nao tive nenhum problema, a nao ser para pagar portagens :lol1
E perciso e ter calma
Abc
Acreditem causa mais inpercao a quem ve ou a quem vai ao lado, a mim ja levei, nao o BMW mas sim o meu antigo A6 e nao tive nenhum problema, a nao ser para pagar portagens :lol1
E perciso e ter calma

Abc
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim, é tudo uma questão de habito, mas de inicio deve ser complicado.
não sei se me entendia em andar ao contrário :lol1
não sei se me entendia em andar ao contrário :lol1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Andar em fora de mão ou em sentido contrário não é para mim LOL
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jul 2011, 15:32
- O meu Carro:: BMW 330D M Sport
em Portugal ate 1928 tb se circulava pela esquerda 
Portugal mudou a circulação da esquerda para direita em 1 de junho de 1928. Todavia, os comboios mantêm a circulação pela esquerda. Tal mudança foi implementada na maioria de suas colónias, com exceção de Goa, Macau e Moçambique, que tinham fronteiras com países com circulação pela esquerda. Em Timor-Leste houve a mudança para a circulação para a direita nesse mesmo ano, mas a invasão indonésia de 1975 reverteu a circulação timorense para a esquerda, o que foi mantido após a independência, em 2002.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sentido_de ... %A7%C3%A3o

Portugal mudou a circulação da esquerda para direita em 1 de junho de 1928. Todavia, os comboios mantêm a circulação pela esquerda. Tal mudança foi implementada na maioria de suas colónias, com exceção de Goa, Macau e Moçambique, que tinham fronteiras com países com circulação pela esquerda. Em Timor-Leste houve a mudança para a circulação para a direita nesse mesmo ano, mas a invasão indonésia de 1975 reverteu a circulação timorense para a esquerda, o que foi mantido após a independência, em 2002.
- tony ramos
- Membro Junior
epa essa não sabiaArt Escreveu:em Portugal ate 1928 tb se circulava pela esquerda

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim, aliás, todos os carros de inicio tinham o volante ao contrário fosse em que país fosse, contudo alguns começaram a mudar e os outros por razões de uniformização com os vizinhos de fronteira começaram a fazer o mesmo.
actualmente a situação é esta:

a vermelho paises com circulação à direita.
a azul paises com circulação à esquerda.
actualmente a situação é esta:
a vermelho paises com circulação à direita.
a azul paises com circulação à esquerda.
[email protected]
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2011, 21:37
- O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02
Boas estou interessado neste:
http://www.ebay.co.uk/itm/Cobra-XRS-954 ... 20b67a9615
O que acham?será que da para selecionar apenas as bandas dos radares que queremos?
http://www.ebay.co.uk/itm/Cobra-XRS-954 ... 20b67a9615
O que acham?será que da para selecionar apenas as bandas dos radares que queremos?