Boas
Venho colocar este tópico para saber se já aconteceu a alguém...
Recentemente comprei o magazine para a caixa de CD's do porta luvas, no entanto a mesma está presa.
Ela puxa um CD's, não o lê e volta a puxar e não lê.
Tentei ejectá-la mas não sai, alguém pode ajudar ?
FSilva
Magazine da caixa de CD's presa
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Magazine da caixa de CD's presa
fastsilva Escreveu:Boas
Venho colocar este tópico para saber se já aconteceu a alguém...
Recentemente comprei o magazine para a caixa de CD's do porta luvas, no entanto a mesma está presa.
Ela puxa um CD's, não o lê e volta a puxar e não lê.
Tentei ejectá-la mas não sai, alguém pode ajudar ?
FSilva
Amigo isso começou a acontecer a mim primeiro de forma esporádica e depois de forma consistente até que acabei por comprar o kit para o IPOD. Cada vez que acontecia isso tinha que a sacar fora e abrir a caixa.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
isso aconteceu-me umas duas vezes, os cd´s não funcionavam e não sai fora a caixa onde estão todos os cd´s, fazia um barulho lá por dentro mas nada, até que tanto carreguei no botão verde que lá acabou por sair, meti de novo e nunca mais fez isso, e já lá vai um ano.
calculo que tenha ficado alguma coisa presa, porque nunca mais voltou a acontecer.
calculo que tenha ficado alguma coisa presa, porque nunca mais voltou a acontecer.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Mas no meu caso era mesmo o mecanismo marado ele na altura da troca de cd bloqueava a meio e depois não dava para tirar sem desmanchar a caixa.