ReproDay Vilauto Competições - [Incrições Fechadas]
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: ReproDay Vilauto Competições - [Incrições Fechadas]
ainda nada, nem respondem a sms's nem a email's. tenho andado a adiar mas amanha telefono mesmo

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Querem que ligue?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
alguem tem de ligar,TdiSportR Escreveu:Querem que ligue?
nao conheço o eng. por isso nao vou por em causa o seu profissionalismo mas uma simples resposta aos email's nao ficava nada mal
é aguardar por notiçias amigos :fixe
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jun 2005, 10:03
- Contacto:
Estivemos de ferias 1 semana e meia praticamente....
Mas... também sou sincero não me lembro de ter recebido um email a perguntar acerca de repro day
:)
Mas pode também ter sido culpa de algum empregado..ou ate minha ( o email usado foi [email protected] ?)
Solicitava entao o re-envio do email
Para quando pensavam fazer o reproday?
Mas... também sou sincero não me lembro de ter recebido um email a perguntar acerca de repro day

Mas pode também ter sido culpa de algum empregado..ou ate minha ( o email usado foi [email protected] ?)
Solicitava entao o re-envio do email
Para quando pensavam fazer o reproday?
- SteVen7
- Membro Gold
Boas noites,
Conforme tinhamos falado pelo msn, eu enviei um email com a lista dos carros, conforme solicitado, mas não foi para esse email mas sim para o seu email sobre o qual me estava a contactar visto que nao me informou que era para enviar para outro email e não sabia a existência desse [email protected]... Ainda vi este mail no site "[email protected]", mas nao enviei nada porque certamente é o mail da vossa online.
A verdade é que desde aí nunca mais o consegui contactar pelo msn e parti do principio que ou não estava cá ou estava de férias e então esperei pelo inicio desta semana. Na segunda feira passada enviei um sms para o numero 93 que esta nos contactos do vosso site e não obtive tambem qualquer tipo de resposta... Hoje por volta da hora de almoço, tentei ligar para o mesmo numero 93 e mais uma vez não obtive resposta nem tao pouco uma chamada de volta. Mas isso agora também não interessa... Eu vou re-enviar o email com a lista dos carros para esse email "[email protected]" agora mesmo...
Fico a espera que me contacte, pois tenho umas questões que gostaria que me fossem esclarecidas,
Pode gravar o número 96470****, que o tentou contactar por volta da hora de almoço 12h, para o caso de ser preciso mais alguma informação... é o meu numero pessoal
Cumprimentos,
Conforme tinhamos falado pelo msn, eu enviei um email com a lista dos carros, conforme solicitado, mas não foi para esse email mas sim para o seu email sobre o qual me estava a contactar visto que nao me informou que era para enviar para outro email e não sabia a existência desse [email protected]... Ainda vi este mail no site "[email protected]", mas nao enviei nada porque certamente é o mail da vossa online.
A verdade é que desde aí nunca mais o consegui contactar pelo msn e parti do principio que ou não estava cá ou estava de férias e então esperei pelo inicio desta semana. Na segunda feira passada enviei um sms para o numero 93 que esta nos contactos do vosso site e não obtive tambem qualquer tipo de resposta... Hoje por volta da hora de almoço, tentei ligar para o mesmo numero 93 e mais uma vez não obtive resposta nem tao pouco uma chamada de volta. Mas isso agora também não interessa... Eu vou re-enviar o email com a lista dos carros para esse email "[email protected]" agora mesmo...
Fico a espera que me contacte, pois tenho umas questões que gostaria que me fossem esclarecidas,
Pode gravar o número 96470****, que o tentou contactar por volta da hora de almoço 12h, para o caso de ser preciso mais alguma informação... é o meu numero pessoal

Cumprimentos,

- SteVen7
- Membro Gold
Boas,
Pessoal... precisava de saber se para dia 22 de outubro havia disponibilidade para toda a gente?
Pessoal... precisava de saber se para dia 22 de outubro havia disponibilidade para toda a gente?

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
por mim dáSteVen7 Escreveu:Boas,
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- SteVen7
- Membro Gold
Optimo :wink1
Espero que dê para todo o pessoal...
nfire
Espero que dê para todo o pessoal...

- csnovais
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2009, 21:25
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M - 2003
Por mim está optimo, vou apenas confirmar os meus amigos e depois digo algo.
Abraço
Abraço
Cumprimentos
Carlos Novais
Carlos Novais
- SteVen7
- Membro Gold
Assim que saibas diz alguma coisa 

Trabalho nesse dia de manhã. Posso sim ir direto do trabalho para lá... penso que as repros também se alastram para o periodo da tarde....
Já mandei uma mensagem ao meu amigo, mal ele responda comunico.
Abraço
Abraço
Ao fim do dia confirmo.
Para mim teria que ser no outro fds pessoal
29? A nao ser que eu seja o único a nao poder no dia 22... A que horas começam as repros? Quanto tempo demora todo o processo?

- SteVen7
- Membro Gold
Boas,
É assim as repros estima-se que seja por volta de 1 hora por pessoa... isto é, as reprogramações irão ser feitas por ordem de inscrição que começam as 9h... Portanto será qualquer coisa do genero:
9:00 - Steven7- Steven Fernandes // BMW 118D E87 143cv
10:00 - csnovais- Carlos Novais // BMW 320D touring E46 150cv Caixa 6
11:00 - Amigo csnovais - Nuno Almeida // BMW 520D E60 163cv
12:00 - Amigo csnovais - André // VW Golf 4 tdi 100cv
14:00 - sam28- Jose Fonseca // BMW 320D E91 177cv
15:00 - Amigo sam28- José Ribeiro // Ford Focus SW 1.6 tdci 110cv
16:00 - Brunildo- // BMW E81 118D 143cv
17:00 - Amigo Brunildo- // Audi A5 Sportback 2.0tdi 143cv
18:00 - FDC- Filipe Alves // BMW 320d E90 163cv
No seu caso, não precisa de ir demanha e estar lá a seca o dia todo... mas tambem nao convem ir em cima da hora porque certamente poderá haver casos em que nao seja gasta uma hora numa repro e assim vai-se adiantando trabalho... Não ha mesmo a minima hipotese de conseguir ir dia 22?
É assim as repros estima-se que seja por volta de 1 hora por pessoa... isto é, as reprogramações irão ser feitas por ordem de inscrição que começam as 9h... Portanto será qualquer coisa do genero:
9:00 - Steven7- Steven Fernandes // BMW 118D E87 143cv
10:00 - csnovais- Carlos Novais // BMW 320D touring E46 150cv Caixa 6
11:00 - Amigo csnovais - Nuno Almeida // BMW 520D E60 163cv
12:00 - Amigo csnovais - André // VW Golf 4 tdi 100cv
14:00 - sam28- Jose Fonseca // BMW 320D E91 177cv
15:00 - Amigo sam28- José Ribeiro // Ford Focus SW 1.6 tdci 110cv
16:00 - Brunildo- // BMW E81 118D 143cv
17:00 - Amigo Brunildo- // Audi A5 Sportback 2.0tdi 143cv
18:00 - FDC- Filipe Alves // BMW 320d E90 163cv
No seu caso, não precisa de ir demanha e estar lá a seca o dia todo... mas tambem nao convem ir em cima da hora porque certamente poderá haver casos em que nao seja gasta uma hora numa repro e assim vai-se adiantando trabalho... Não ha mesmo a minima hipotese de conseguir ir dia 22?

- SteVen7
- Membro Gold
Brunildo, no seu caso não haverá problema nenhum pelo motivo que expliquei acimabrunildo Escreveu:Trabalho nesse dia de manhã. Posso sim ir direto do trabalho para lá... penso que as repros também se alastram para o periodo da tarde....
Abraço