Eu metia era dois pequenos...Tiagofr Escreveu:açuuuuuuuuuuu, ohh pedro de estectica só punha o espelho igual ao outro lado.. saca lá esse marreco LOL

Moderador: Staff
Eu metia era dois pequenos...Tiagofr Escreveu:açuuuuuuuuuuu, ohh pedro de estectica só punha o espelho igual ao outro lado.. saca lá esse marreco LOL
es dos meuspedrosousa Escreveu:Eu metia era dois pequenos...Tiagofr Escreveu:açuuuuuuuuuuu, ohh pedro de estectica só punha o espelho igual ao outro lado.. saca lá esse marreco LOL
Faz como o pessoal dos Ibiza 6K2 fazia, compras o do Pendura em Inglaterra e trocas pelo teu, assim ficas com os dois pequenos.pedrosousa Escreveu:Eu metia era dois pequenos...Tiagofr Escreveu:açuuuuuuuuuuu, ohh pedro de estectica só punha o espelho igual ao outro lado.. saca lá esse marreco LOL
pedrosousa Escreveu:Eu metia era dois pequenos...Tiagofr Escreveu:açuuuuuuuuuuu, ohh pedro de estectica só punha o espelho igual ao outro lado.. saca lá esse marreco LOL
Pelo menos vou aparecer por la , ate tinha ideia de ver a carga da ibiza mas nao vale apena e deve estar muita gente .PauloFerreira79 Escreveu:Também vais sabado Ricardo?
Tenho um colega com um Golf IV com os 2 Grande e fica bem!pedrosousa Escreveu:Eu metia era dois pequenos...Tiagofr Escreveu:açuuuuuuuuuuu, ohh pedro de estectica só punha o espelho igual ao outro lado.. saca lá esse marreco LOL
essa mod tenho pensada para o meu...pedrosousa Escreveu:Eu metia era dois pequenos...Tiagofr Escreveu:açuuuuuuuuuuu, ohh pedro de estectica só punha o espelho igual ao outro lado.. saca lá esse marreco LOL
Não penso que seja muita gente.ricabmw Escreveu:Pelo menos vou aparecer por la , ate tinha ideia de ver a carga da ibiza mas nao vale apena e deve estar muita gente .PauloFerreira79 Escreveu:Também vais sabado Ricardo?
mas quero ver a E46 e o S3 :fixe
Porque a electrónica apercebe-se de que não está a recircular e dá barraca, esta electrónica é muito sensível.Shadowthief Escreveu:Porque de recirculaçao e não para atmosfera?