Concentração Bmw PL
Moderador: Staff
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Re: Concentração Bmw PL
Aquele video
nfire
nfire brutal
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Continuo a ver o video .. que show !
Bora a mais um encontro pessoal ! Este de abrantes foi muito bom , agora o proximo tem qe ser ainda melhor .
Bora a mais um encontro pessoal ! Este de abrantes foi muito bom , agora o proximo tem qe ser ainda melhor .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Isso é só um acho!
Os projectos cá são deixados muito à rama. Não há inovação. Já há muito tenho vindo a reparar nas respostas das pessoas aos projectos. É chapa 5, tal como o próprio projecto: "boa base, o carro tá altamente. Mete kit m, jantes, rebaixa e lip spoiler". Isso é o que todos fazem. Não veem nesse vídeo um único caro mal lavado ou que não esteja absolutamente brilhante. O próprio vídeo é excelentemente bem feito. Estamos a comparar a qualidade do que se vê aí em termos de material e não em termos de quantidade de pessoas que aderem. O video não deixaria de ser excelente se só mostrasse 5 ou 6 carros.
Bom, mas isto é apenas a minha opinião e interpretação do objectivo deste tópico
Isso é só um acho!
Os projectos cá são deixados muito à rama. Não há inovação. Já há muito tenho vindo a reparar nas respostas das pessoas aos projectos. É chapa 5, tal como o próprio projecto: "boa base, o carro tá altamente. Mete kit m, jantes, rebaixa e lip spoiler". Isso é o que todos fazem. Não veem nesse vídeo um único caro mal lavado ou que não esteja absolutamente brilhante. O próprio vídeo é excelentemente bem feito. Estamos a comparar a qualidade do que se vê aí em termos de material e não em termos de quantidade de pessoas que aderem. O video não deixaria de ser excelente se só mostrasse 5 ou 6 carros.
Bom, mas isto é apenas a minha opinião e interpretação do objectivo deste tópico
- BahausePowerM
- Membro Iniciado
- Registado: 15 out 2011, 23:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1993/05
- Contacto:
Simplesmente brutal! Apelava ao pessoal mais antigo do forum para angariação de patrocínios e tentar fazer algo semelhante a nível nacional, bem sei que não 'e fácil mas no que puder ajudar contem cmg.
:lovebmw
:lovebmw
BahausePowerM
"Accelerate until you see God, then brake, and when life tries to pass you by, downshift..."
"Accelerate until you see God, then brake, and when life tries to pass you by, downshift..."
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Sim eu falava a nível de qualidade de preparações. Quantidade cá também se faz, mas conta-se pelos dedos das mãos os projectos que se destacam ao longe.
Para um dia ser possível, temos que subir muito o nível ainda o que é uma pena.
Sinto que nasci no país errado a nível de cultura automóvel.
Para um dia ser possível, temos que subir muito o nível ainda o que é uma pena.
Sinto que nasci no país errado a nível de cultura automóvel.