Demasiados problemas para um carro só

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: Demasiados problemas para um carro só

Mensagem por Notlim »

Tens aqui o que procuras...

viewtopic.php?f=41&t=51542

Está a ser equacionada uma acção conjunta aqui no fórum. Acho bem levarem o caso até às últimas instâncias e meterem a comunicação social ao barulho caso não dê frutos...

Rozas
Membro Juvenil
Registado: 16 abr 2010, 11:51
O meu Carro:: BMW 318is E36 1994/1

Mensagem por Rozas »

Há bebés, que morrem á nascença ;)
Bruno Rozas

E36 318IS Alpine White 94'
viewtopic.php?f=59&t=54348

Maiquel
Membro Iniciado
Registado: 25 set 2011, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 2003

Mensagem por Maiquel »

flaviomendes320d Escreveu:lol lol lol...foi um caso num milhao???lol essa teve muita piada.
das duas umas ou andas mt mal informado ou recebes a comissao pelas vendas dos bmw s,pk o que nao falta ai sao lesados com motores de 177cv a partir com pouco mais de 20 000km.se neste forum isso nao ta saliente,aconselho a dar uma vista de olhos por outros.

è provavel que tenhas razao, mas do que eu conheço com esse motor 2.0 de 177cv já estao todos pra cima dos 100mil km e sem problemas (e alguns deles com repro), e problemas que já vem de fabrica pode acontecer em qualquer motorização ou marca, ninguem está livre de comprar um carro novo, seja ele qual for, e ter problemas.. Agora esse tipo de situação é muito chato e dá uma enorme dor de cabeça, pra nao dizer o tempo que uma pessoa perde..

Cumprs

mota_91
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92

Mensagem por mota_91 »

adoro BMW e nao vou deixar de gostar e claro a gasolina, nunca gostei do diesel... talvez se estivesse na tua situação tambem podesse ficar fud** mas uma coisa é certa vemos mercedes e motores do grupo volkswagen a arder... mercedes ardem parados na garagem e ja com alguns km's os volkswagen ardem em andamento... e a primeira coisa q as marcas disseram NAO TEMOS NADA A VER COM ISSO... e podes procorar noticias sobre isso q vais encontrar...

portanto a bmw nesse campo nem é muito má!

lamento o sucedido ... e espero bem q ganhes a causa... pq todos erramos mas qem cria o erro é q o tem q reparar...

abraço e boa sorte.
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

2020145lello,

Já mandaste a mesma carta para a BMW na Alemanha?

Por aí é capaz de ser mais rápido uma resposta, inclusivé da BMW Pt, porque vai levar nas orelhas.

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

2020145lello Escreveu:
o barulho que fazia eram os veios de equilibrio que vinham com defeito comprometeram o motor todo por isso foi trocado carreto da distribuição, e todo o resto inclusivé a alimentação.... bloco..... e agora continua a acender a luz amarela do motor na mesma.... já não sei o que faça... eu só coloquei aqui isto para que outros como eu saibam como em alguns casos a BMW trabalha mal...
e o que dá ligado à máquina?

2020145lello
Membro Iniciado
Registado: 20 mai 2008, 17:40
O meu Carro:: BMW-320d E 92 2008/05

Mensagem por 2020145lello »

AcesHigh Escreveu:quando surge um modelo novo, quer seja motor ou até o carro em si, ha sempre alguns problemas.
todas as marcas vao melhorando futuras peças devido ao feedback dos clientes.

tens azar em ser uma das 'cobaias' mas nao pares e continua sempre a dar-lhes nas orelhas. as coisas têm que se resolver!!
é muito chato mesmo mas tiveste azar :|
pois mas que grande azar e agora volta lá estar outra vez, acendeu a luz do motor, foi de reboque, haver vamos qts dias vai lá estar.... haja paciencia...de qq forma obrigado
Imagem

2020145lello
Membro Iniciado

Dudex Escreveu:
2020145lello Escreveu:
o barulho que fazia eram os veios de equilibrio que vinham com defeito comprometeram o motor todo por isso foi trocado carreto da distribuição, e todo o resto inclusivé a alimentação.... bloco..... e agora continua a acender a luz amarela do motor na mesma.... já não sei o que faça... eu só coloquei aqui isto para que outros como eu saibam como em alguns casos a BMW trabalha mal...
e o que dá ligado à máquina?

em julho acendeu duas vezes , na 1ª era a vavula GR controla os gazes levou uma, ou pelo menos disseram que levou, da 2ª teve lá uma semana, pq era um bug na actualização do software da centralina dizem eles, agora desta vez ainda não sei, pois ainda não disseram nd... obrigada na mesma
Imagem

2020145lello
Membro Iniciado

Ed09 Escreveu:2020145lello,

Já mandaste a mesma carta para a BMW na Alemanha?

Por aí é capaz de ser mais rápido uma resposta, inclusivé da BMW PORTUGAL, porque vai levar nas orelhas.

pois tens razão, deveria ter mandado com conhecimento a eles, sei que concessionário da marca já recebeu mas tb não me disse o que lhe tinham dito os da BMW-PT, isto hoje qd mandei de novo o carro para lá.... de qq maneira vou mandar na mesma a carta para a alemanha e acrescento o dia de hoje... acham bem??... obrigado pelo apoio... alguem tem o contacto da BMW-AG na alemanha para enviar a reclamação??
Última edição por 2020145lello em 11 out 2011, 18:37, editado 1 vez no total.
Imagem

2020145lello
Membro Iniciado

mota_91 Escreveu:adoro BMW e nao vou deixar de gostar e claro a gasolina, nunca gostei do diesel... talvez se estivesse na tua situação tambem podesse ficar fud** mas uma coisa é certa vemos mercedes e motores do grupo volkswagen a arder... mercedes ardem parados na garagem e ja com alguns km's os volkswagen ardem em andamento... e a primeira coisa q as marcas disseram NAO TEMOS NADA A VER COM ISSO... e podes procorar noticias sobre isso q vais encontrar...

portanto a bmw nesse campo nem é muito má!

lamento o sucedido ... e espero bem q ganhes a causa... pq todos erramos mas qem cria o erro é q o tem q reparar...

abraço e boa sorte.

obrigado pelo apoio....vamos ver o que isto vai dar..até agora a resposta zero da bmw-pt...
Imagem

pmas
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2009, 21:23
O meu Carro:: bmw 318 E46 Cabrio 2002

Mensagem por pmas »

amigo, protesta, divulga e vai até ao fim sem medos, quando receberem a notificação do homem da batina resolvem-te logo o problema, é uma vergonha uma marca de topo tratar os clientes como lixo...já disseram ke escolhes-te mal o motor...enfim nas nossas estradas o ke mais se ve é 0 2.5 e 0 3.0...ta bem tá, se não presta a BMW como marca de referência simplismente devia retirar e não fazer dele uma opção de escolha por acaso o mais vendido...azar é um gajo cair de costas e partir o car...vai-te a eles sem medos e vais ver ke após a primeira notificação é só facilidades e simpatias.

Força e boa sorte.
heaven can wait

2020145lello
Membro Iniciado

pmas Escreveu:amigo, protesta, divulga e vai até ao fim sem medos, quando receberem a notificação do homem da batina resolvem-te logo o problema, é uma vergonha uma marca de topo tratar os clientes como lixo...já disseram ke escolhes-te mal o motor...enfim nas nossas estradas o ke mais se ve é 0 2.5 e 0 3.0...ta bem tá, se não presta a BMW como marca de referência simplismente devia retirar e não fazer dele uma opção de escolha por acaso o mais vendido...azar é um gajo cair de costas e partir o car...vai-te a eles sem medos e vais ver ke após a primeira notificação é só facilidades e simpatias.

Força e boa sorte.
Pois, é o que pretendo fazer. Obrigado pela força!
Imagem

raimens
Membro Juvenil
Registado: 21 jun 2010, 00:12
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por raimens »

boas posso t dar a minha opniao muito sincera conheço muito bem a vilauto sou de perto e o teu problema foi sempre a vilauto eles nem um turbo sabem mudar quanto mais mexer no motor, vai a uma oficina a serio, por com tanto dinheiro n colocas t o carro na bmw ou numa casa a serio, dsc eles sao mt bons a reprogramar n como oficina nem k seje em turbos k é o trabalho deles e se quise podia t estar aki o dia todo a dar exemplos mas isso é outra historia ate pork n estou aki a difamar ninguem gosto mt deles dou me bem com eles tanto com o eng Manuel Pedro como com o Sr. Carlos mas como oficina N. e tu para lá teres ido logo nos primeiros kms não tinhas por acaso já repro, deixas t fazer a rodagem do carro!?
Sabem o que é melhor que um BMW!?. . . . . . . . . .. . . . . . .2 BMW

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Nem tinha reparado nisso raimens. Mas as primeiras vezes que ele foi lá aquilo era alguma oficina da marca?

raimens
Membro Juvenil
Registado: 21 jun 2010, 00:12
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por raimens »

n, n era e se comprou o carro novo supostamente tem de ter pelo menos 2 anos de garantia e se tinha algum problema só tinha de ir lá e n as biscatadas o manel monta isto o joakim akilo, conclusao depois dá nisto, alem k o motor nunca partiu eram barulhos e luzas acessas.
Sabem o que é melhor que um BMW!?. . . . . . . . . .. . . . . . .2 BMW

Responder

Voltar para “Série 3”