eu ja disse algumas sobre amigas, desde andar de bmw canhao e as amigas virem atras e quando as vou buscar para o cafezinho vao na sucata ( judeio

abraco
Moderador: Staff
hehehehehManuel S. Escreveu:Na conversa que nasceu ali no topico das auteridades dos BMW em conversa com o marco pires sobre engates, marias, carros e automoveis, lá me deu para abrir este topico com a finalidade de todos partilharmos aqui situacoes caricatas, engraçadas, estranhas ou inesqueciveis que passamos nos nossos BMW. Aquelas historias que nos lembramos sempre que falamos no carro ou que quando se entra no carro vem a memoria a cabeça! Quem diz dos nossos BMW diz doutros carros que ja tivemos.
eu ja disse algumas sobre amigas, desde andar de bmw canhao e as amigas virem atras e quando as vou buscar para o cafezinho vao na sucata ( judeio) ou um simples cafezinho que se torna no time attack com direito a drift session
historias com marias tenho uma engraçada que fui passear com a maria no citroen ax ( todo mexido que aquilo de ax é so carroceria lolol ) e depois de uma ida ás curvas e a umas rectas... ela saiu a correr assim que parei o carro, foi a correr para casa a gritar que nunca mais la entrava dentro daquele carro... logico que a situacao foi engraçada mas fiquei triste porque ela fez me um ultimato, ou ela ou o carro! ainda hoje tenho saudades dela...
![]()
![]()
![]()
abraco
:lol1Manuel S. Escreveu:... logico que a situacao foi engraçada mas fiquei triste porque ela fez me um ultimato, ou ela ou o carro! ainda hoje tenho saudades dela...![]()
![]()
![]()
abraco