Boas!
Qual é a kilometragem ideal, recomendada pela BMW Service, para efectuar a mudança da distribuição?
Nos 316i e 318tds é na mesma altura?
Aos 90.000 ou 120.000km?
Obrigado
Revisões E36 318tds e 316i - Dúvida
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Revisões E36 318tds e 316i - Dúvida
Última edição por piconight em 21 out 2011, 16:11, editado 1 vez no total.
Cumprimentos,
Rui Dias
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Re: Revisões E36 - Dúvida
não tenho a certeza se os modelos que referes são de correia ou de corrente.
se forem de correia andam por volta dos 120.000kms ambos.
se forem de corrente a mesma dura teóricamente a vida util do carro, contudo convem fazer uma revisão entre os 300.000/350.000kms.
se forem de correia andam por volta dos 120.000kms ambos.
se forem de corrente a mesma dura teóricamente a vida util do carro, contudo convem fazer uma revisão entre os 300.000/350.000kms.
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“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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Re: Revisões E36 - Dúvida
316i M40B16 de 01/1994 - Correia Distribuiçãomarco pires Escreveu:não tenho a certeza se os modelos que referes são de correia ou de corrente.
se forem de correia andam por volta dos 120.000kms ambos.
se forem de corrente a mesma dura teóricamente a vida util do carro, contudo convem fazer uma revisão entre os 300.000/350.000kms.
318tds não sei se é corrente ou correia, é de 07/1997... Alguém sabe?
Cumprimentos,
Rui Dias
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Re: Revisões E36 - Dúvida
sem ter a certeza, penso que os 318tds são de corrente.
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“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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Re: Revisões E36 - Dúvida
E são fiáveis?marco pires Escreveu:sem ter a certeza, penso que os 318tds são de corrente.
Que stresses costumam dar? Cancros caracteristicos desse motor?
Cumprimentos,
Rui Dias
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Re: Revisões E36 - Dúvida
piconight Escreveu:marco pires Escreveu:sem ter a certeza, penso que os 318tds são de corrente.
Sim , são de corrente.
- marco pires
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Re: Revisões E36 318tds e 316i - Dúvida
olha, se estás a falar do 318tds, esse é provavelmente o pior motor de sempre da bmw.
pouco performante, e com um historial enorme de problemas: bomba injectora, injectores, cabeça do motor, segmentos, consumo excessivo de oleo, enfim....
francamente não aconselho ninguem a optar por esse motor, o 316i pode até gastar mais e tambem não ser nada rápido, mas em termos de fiabilidade não te dá dores de cabeça, já em relação ao 318tds....meu deus

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francamente não aconselho ninguem a optar por esse motor, o 316i pode até gastar mais e tambem não ser nada rápido, mas em termos de fiabilidade não te dá dores de cabeça, já em relação ao 318tds....meu deus


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Re: Revisões E36 318tds e 316i - Dúvida
x2 :fixemarco pires Escreveu:olha, se estás a falar do 318tds, esse é provavelmente o pior motor de sempre da bmw.
pouco performante, e com um historial enorme de problemas: bomba injectora, injectores, cabeça do motor, segmentos, consumo excessivo de oleo, enfim....
francamente não aconselho ninguem a optar por esse motor, o 316i pode até gastar mais e tambem não ser nada rápido, mas em termos de fiabilidade não te dá dores de cabeça, já em relação ao 318tds....meu deus![]()
tive um 316i fartava-me de chorar pela falta da potencia mas quando o vendi chorei ainda mais devido ao facto de ter sido o carro que em toda a minha vida menos despesa me deu!
- BarroZo
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Re: Revisões E36 318tds e 316i - Dúvida
marco pires Escreveu:olha, se estás a falar do 318tds, esse é provavelmente o pior motor de sempre da bmw.
pouco performante, e com um historial enorme de problemas: bomba injectora, injectores, cabeça do motor, segmentos, consumo excessivo de oleo, enfim....
francamente não aconselho ninguem a optar por esse motor, o 316i pode até gastar mais e tambem não ser nada rápido, mas em termos de fiabilidade não te dá dores de cabeça, já em relação ao 318tds....meu deus![]()
estranho... tive 3 anos e meio com o meu e ao fim de 50mil km foi o diferencial que partiu! e andava sempre abrir com ele! convem e sabelo tratar bem, e revisoes a tempo, visto que o meu nunca falhou cmg! e era importado sabe-se la quantos km's ja tinha no pelo

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