ricao.s3 Escreveu:levanta o pe que os consumos baixam...
:lol1
nem mais,se anda tem de beber,se queres consumos compra um smart :lol1
todos nos queremos potencia e baixo consumo é algo dificil,depois compram carros potentes pra andar a pastar pois se pisa vai beber.
Também é verdade, mas o carro ultimamente faz uns fumos esquesitos que não fazia, quase de certeza que tenho um injector meio atrofiado, terei que ir ver, mas já esqueci a ideia de um 123d para já, acho que o meu carro tem melhor equipamento do que aquilo na minha opinião... e estabilidade penso que também seja superior.
Sobre os consumos, tens de certeza algum problema no 320d. Eu há uns 4 ou 5 meses levei um 320d de 1998 ao Algarve (Porto-Algarve-Porto) e fiz 6,5 l/100. Isto é o consumo real e andei sempre entre 140 e 150 no ponteiro.
Quanto ao meu carro, vê na minha assinatura os consumos do meu. Sempre entre os 6 e 7 e não fiz ainda nenhum depósito só com estrada. Acho que em estrada teria gasto perto dos 6 ou até menos se fosse sempre a 120.
-> Como ja alguem aqui disse e bem, o 123d, assim como o 120d não são carros de consumos... Esse seria o 116d. Agora face aos andamentos obtidos, o que consome é muito bom.
-> Atenção às revisoes. Um carro recente, e provavelmente assim como o meu ainda se encontra na garantia, o conselho é BMW com ele (não é preciso dizer mais nada). Mesmo que facas as revisões ai por fora numa oficina que tenhas bastante confiança, o óleo é carote (0w 60).
-> Se dizes que vais pagar mais 100e mes é de aproveitar, ficar com um carro recente, 3 anos e com um bom valor de mercado.
Terminando com a velha máxima "velocidade é uma questão de dinheiro", carregas ele vai ter de consumir...
Por agora vou ficar com o meu 320d, já investi bastante nele no ultimo ano e como isto anda talvez seja melhor aguardar mais uns tempos antes de trocar.
Obrigado pelos concelhos.
neptunnus_770 Escreveu:Alguns aspectos a teres em consideração:
-> Como ja alguem aqui disse e bem, o 123d, assim como o 120d não são carros de consumos... Esse seria o 116d. Agora face aos andamentos obtidos, o que consome é muito bom.
-> Atenção às revisoes. Um carro recente, e provavelmente assim como o meu ainda se encontra na garantia, o conselho é BMW com ele (não é preciso dizer mais nada). Mesmo que facas as revisões ai por fora numa oficina que tenhas bastante confiança, o óleo é carote (0w 60).
-> Se dizes que vais pagar mais 100e mes é de aproveitar, ficar com um carro recente, 3 anos e com um bom valor de mercado.
Terminando com a velha máxima "velocidade é uma questão de dinheiro", carregas ele vai ter de consumir...